Páginas

25/08/2011

24

PARA TUDO QUE EU QUERO DESCER!ILUSÃO NO BLOGGER???

PAREI TUDO QUE ESTAVA FAZENDO (SÓ NÃO PAREI DE AMAMENTAR A SOSO)
PRA VER ESSA HISTORIA DA MÃE FAKE...
GENTE EU ERA TIPO "INTIMA" DA LOUCA...EU TC COM POUCAS PESSOAS NO MSN (ELE VIVE MAIS OFF MESMO) MAS QDO ENTRAVA FAZIA QUESTÃO DE FALAR COM ELA...VIVIA TROCANDO CONSELHOS E FAZENDO COMPARAÇÕES COM AS NENENS QUE TERIAM QUASE A MESMA IDADE (SOFIA E ALEXIA)...
ME SENTI:BURRA/ENGANADA/ILUDIDA/IGNORANTE E INVADIDA!
APARTIR DE HJ MINHAS FOTOS TERÃO MARCAÇÃO E POSSIVELMENTE MEU BLOG SERÁ PRIVATIZADO...

PASMEIIIII

PS*Sou real viu gente pergunta pra Larissa!rsss
E  quem quiser pode vir a Pirassununga me conhecer rss

24 comentários:

  1. Fiquei sabendo dessa história mas nem sei quem era...
    Ficamos muito decepcionadas ne...
    Mais ainda bem que descobriram...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oieeee
    Vc sabe quem é a mãe fake? eu acho q não seguia ela!!! mas fiquei curiosa rsrs
    Sou real tbm!!!! rsrs

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente tá cheia de fakes por aí... é a grande desvantagem do mundo virtual, a get nunca sabe se estamaos falando com a pessoa da foto! Eu tbm sou real acredite! rs...
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. se viu!!! que horror Glauh

    eu tbem vo privatizar o meu blog

    fiquei com muito medo disso

    beijosssss

    ResponderExcluir
  5. oun flor assim como a internet traz grandes amigos e historias para uma vida inteira, traz essas coisas. Sinto por ter acontecido com você!!

    Beijos
    Paula Behs
    www.mamaecuidadagente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que história é essa amiga, me conta mais que nao to sabendo de nadaaaaaaa/////bjo bjooo

    ResponderExcluir
  7. Essa louca tinha que ser revelada! Sigo vários blogs de mamães e estou revoltada, e olha que nem sou mãe! Imagina quem é, e trocou dicas e tudo mais. Tem que por na roda! Pq proteger?

    ResponderExcluir
  8. Gente mais quem é essa pessoa coloca ai o blog pra todas verem quem é essa louca

    ResponderExcluir
  9. absurdo dos absurdos né amiga? to pessima com essa historia!

    ResponderExcluir
  10. quem era essa??
    me conta pra ver se eu seguiaaaaa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Juro que eu ainda não descobri quem é a mãe fake, me fala quem é? vai q ela ainda ta no meu blog, ou sei la né, é bom me prevenir, e olha Glau, vc tbm sabe que eu sou real né? TAMO JUNTASS...

    ResponderExcluir
  12. acho q descobri glau afinal Alexia é um nome diferente né? será que era a que se passava por mãe do Dekinho e Lekinha?

    o blog dela foi excluido que eu acabei de ver

    ResponderExcluir
  13. num tava sabendo de nada disso, sera que tem haver com o trafego de crianças? que medo.

    ResponderExcluir
  14. tbm fiquei muito triste,tc com ela no msn sempre que tava online.se for privar teu blog me avisa:eu_deninha30@hotmail.com esse é meu email.

    ResponderExcluir
  15. Gente se não me engano é uma chamada de Lú Melley acabei de descobrir

    ResponderExcluir
  16. miga seu blog virou sala de bate papo =)
    todas querendo saber sobre o assunto é chato mesmo

    ResponderExcluir
  17. Vc ta falando serio msm a Luisa?
    Passei
    Ela era Fake sempre conversava com ela...
    Sou real viu

    ResponderExcluir
  18. Qual Alexia, Glau? Fiquei com medo agora porque até onde morava eu disse pra uma mãe de Alexia.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Hahahahaa.....ainda bem que vc é de verdade, pq eu to passada com a historia viu !!!

    ResponderExcluir
  20. Amiga estou arrasada e com muito medo ... passei alguns dias longe da blogsfera e agora que voltei esta tudo desmoronando ... as mamães assustadas e eu mais ainda ....

    Amiga me ensina a marcar as fotos ???? o que mais eu faço ????? amiga se agente privatizar não conheceremos outras mamães .... ai to arrasada viu !!!!

    beijos histéricos

    ResponderExcluir
  21. Glau, vc tá certíssima em marcar suas fotos!!! Tenho blog há quase 9 anos e de uns tempos pra cá não posto NENHUMA imagem sem colocar minha URL! Nunca passei por essa situação, mas na época que eu era mais ativa na blogsfera a gente sempre descobria uma ou outra dessa história... Dá pena de gente assim, né?

    Eu já cheguei a fechar meu blog, mas com o tempo fui aprendendo sobre o quanto contar sobre nós e hoje apenas me policio para não divulgar dados importantes, como a escola onde eles estudam, onde eu trabalho, onde moramos, ou mesmo o nome completo, pq dá pra tirar outros dados nossos pelo Google. Dá pra descobrir algumas coisas sobre nós? Dá. Mas a pessoa vai ter um trabaaaalho...

    E eu sou de verdade, tá? Pergunta pra Larissa, hahahaha!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga... pois é, essa história é realmente perturbadora. Faz um tempo que minhas fotos são marcadas tb... e tb já tive pensando friamente em privatizar o blog...

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. uia to famosa, todo mundo falando pra perguntar pra mim, to contente de saber que sei que varias mães são de verdades e de saber que elas tbm sabem que sou d verdade

    bjocas em vcs

    ResponderExcluir
  24. 1º membro glau... amei...brigada. bjinhos em vc e na soso...

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...