Páginas

26/08/2011

15

E-mail sobre a mãe fake!

Bom não acho justo as pessoas ficarem nas escuras então estou dispoonibilizando o email sobre a "mãe" FALSA...LUISA MELLEY...
Não sei se estou fazendo certo mas como vi a proporção que isso tomou acho que todas nós que levamos o blog a sério devemos sim tomar ciencia das coisas erradas que acontecem na blosfera...

Senta que lá vem a história......

As meninas mais antigas por aqui lembram da Luisa? a "mãe" fake do Dekinho? só para quem mão sabe, resumindo bem por cima, essa tal Luisa roubou as fotos do orkut de uma amiga e criou um blogger como se o menino fosse seu filho.

Só para esclarecer, a Luisa não é fake, ela tem orkut e face, é uma estudante que moram em Porto Alegre. O nome dela é Luisa Biasebetti

Pois bem, esses dias estava lendo os comentário do blogger de uma mamãe que me segue aqui e dei de cara com um comentário assinado por "Luisa, Dekinho e Lekinha" Anteninhas deram o alerta e entrei no blogger. 

Luisa, esposa do alexandre, mãe do Dekinho e da Lekinha, trabalha na área de saúde de Porto Alegre"

Tirando a bebê os personagens eram o mesmo do blogger que muitas de nós acompanhávamos anteriormente. Comecei a ler o blogger (que foi criado  há 3 meses atrás) com a esperança de que fosse uma mera coincidência de fatoschamei minha colega no mundo investigativo,(hehehe) a rainha linda da D**, mamãe do *** e começamos a olhar os fatos. E,  de novo, o peixe morreu pela boca...no caso dela pelas FOTOS, de novo!!!


A primeira coisa que me chamou atenção foi  fato do menino Dekinho ter 2 anos e 9 meses mas parecer ser MUITO maior que a ***.

Depois ela postou muitas fotos "recentes" das crianças com pouca roupa. Ora, o inverno aqui no RS está sendo muito rigoroso. A *** não colocou as pernas de fora nenhum vez, enquanto a bebe deles (Lekinha) de 4 meses vivia com as pernocas de fora.

Teve uma foto que ela disse terem tirado em um dia tão frio que não conseguiram sair de casa, então o marido fez uma lasanha. A foto era do marido almoçando SEM CAMISA......

Depois, e foi aí que ela se ferrou, postou fotos de como a genética era boa com ela....39 dias após o parto da segunda filha estava com a barriga chapada!!!!! ela amamentava muuuuuito, mas os peitos pequenos, sem nem sinal de serem peitos de uma mulher que estava amamentando

(pausa) D****, confessa que ficamos morrendo de ódio da barriga chapada dela, huahauahuaha!!!

As fotos tiradas, segundo ela, na mesma semana, umas ela estava com o cabelo bem curtinho, nas outras com o cabelo mais longo. (mas como é burra!!!!)

E sem contar o último post dela, com muitas fotos de uma viajem que eles fizeram até Natal-RN. Os pais dela moram lá, eles foram passar uns dias essa semana, chegaram lá e alugaram uma casa (oi?  a mãe não mora lá? pra que alugar casa???) aí o marido quis fazer uma surpresa pra Luisa, deixaram os filhos, incluindo a bebê que mama muuuuuuuuito e foram passar uns dias no RJ. Oi de novo!!! estavam em Natal e vieram passar uns dias na praia do Rio....Meninas no Rio! Naty!! o Rio é lindo...mas precisava sair das praias de Natal e vor para o Rio?? hahauahauah

Enfim......muito idiota de novo.

Enfim....a D*** entrou no face da Luisa Biasebetti e lá encontrou a foto de quem? do Alexandre!! "marido" da Luisa do blogger. Aí no face do Alexandre ele encontrou a Juh!!! mãe da Alexia (lekinha) e do Allan (o Andre- Dekinho)  A Juh é a dona das fotos e da família linda que a louca da Luisa roubou novamente.

É isso.....

**** e eu mandamos recados no face da Juh e do Alexandre, mas eu ainda nao tive retorno, espero que ela tenha lido.

Pra quem quiser ler o blogger o endereço é:


http://dekinhoelequinha.blogspot.com/

MAS NÃO COMENTEM LÁ!!!!! E NEM COM AS AMIGAS QUE SEGUEM ELA!!! A LUISA NÃO PODE SABER QUE JÁ FOI DESCOBERTA, NÃO ATÉ QUE OS PAIS DAS CRIANÇAS DESCUBRAM O BLOGGER!!!!!



PS!!!!!!!  O blogger acabou de ser excluido, quando minha dor de cabeça passar eu explico tudo.  


Fim!!

Consegui falar com a Juh, a verdadeira mãe das crianças.
Nossa amiga Luisa trabalha pra Juh há 5 anos, era babá das crianças. Foi demitida ontem pela manhã, negando até o fim ser a autora do blogger. Segundo a Juh, o marido dela viu as páginas do blogger no histórico do note que todos eles, inclusive a Luisa usavam na casa.

Se tudo isso é verdade não sei, mas acho que é, porque eu falei também com o cunhado da moça e ele estava muito bravo, difícil toda uma família estar "macumunada" com essa mulher né?

Bom, a partir de agora não tenho mais nada haver com isso, o rumo que vai tomar a história não me importa mais.


Só espero que essa Luisa não venha a minha caça!! hauhaua






O PERFIL NO FACE DA LOUCA É ESSE:


http://www.facebook.com/?ref=home#!/luisa.biasibetti
GENTE NÃO FUI EU GLAUCIA QUE ESCREVI ESSE EMAIL (QUE ERA UMA POSTAGEM)MAS NÃO SEI SE A PESSOA QUE ESCREVEU QUER SER IDENTIFICADA ASSIM NA CARUDA...ENTÃO RETIREI O NOME OK...
ESPERO TER AJUDADO TODAS QUE NÃO SABIAM DA HISTÓRIA...SERVE DE ALERTA PRA TODAS NOS!

15 comentários:

  1. Show miga isso mesmo sou a favor da sua ideia de divulgar essas coisas

    ResponderExcluir
  2. Caramba, agora sim li a história completa!
    Absurdo isso! Posso colocar teu link também no meu post?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. flor esse blog acabei dever ele foi removido,
    brigada por nos alerta bjinhoss

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! tbm fiz alerta em meu blog!!!
    fiquei boba,apesar de saber desta historia antiga! mundo doido...vc ja soue tbm de uma outra doida Anne Amarela??? eu ate chorei com a historia falsa da mulher!!!
    e sabe q aqui fiquei pensando..... isso TBM pode ser tudo armação..deus,livrai-nos do mal!!!


    saúde e paz pra sua linda filhota!!!

    eu com apenas 1 mes de blog,achei melhor deletar postagens anteriores com fotos dos meus filhotes... tao ruim isso..nao sei colocar marca dagua nas fotos e acho melhor so postar imagens do google e mensagens...afff

    ResponderExcluir
  5. é amiga foi isso q eu vi mas direto do blog da pessoa, acho q o melhor e ñ identificar ela, pq a louca pode procurar vingança né? Bem eu mesma ñ quis divulgar,axei q já estava falando d mais! bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga!!
    to chocada, com medo, vontade de privatizar, nossa, imagina como deve estar se sentindo a mae das crianças!
    o esposo dela, com suas fotos sendo expostas na net sem saber...
    Graças a Deus tudo foi descoberto.
    A mentira tem patas curtas...
    to chocada, sorte q eu nao seguia ela,
    nem ela a mim, nem tem meu face!
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Nossa é cada uma q aparece... O pior q eu acho que eu tinha essa doida aí tbm no meu blog, mas agora tentei entrar e não deu, já devem ter deletado.
    Ela vivia uma vida q não era dela, coitada se escondia atrás de personagens!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus,Glau eu até agora estou pasma, que historia maluca viu... só agora entendi.. aff..
    Da até vontade de privatizar o blog..
    =/
    Triste viu, e ela sempre comentava no meu blog, me dava varios conselhos e tal...
    =/
    Obrigada por esclarecer tudo!!
    bEEEEEEEEEEEEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Pois é... essa história deu muito o que falar...

    ResponderExcluir
  10. que nojentaaaaaaaaaaa////eu nem sabia disso////mais eu dava tanto naquela cara deslavada, ah se dava///bjo miga

    ResponderExcluir
  11. Fiquei abismada com tudo...
    Ela conversava comigo nos posts com a maior naturalidade, não tinha contato fora do blog, por msn e face... Mas mesmo assim é assustador...
    Quando comecei a ligar o nome aos fatos e posts, não conseguia imaginar pq uma pessoa faz uma coisa dessas...
    Muito triste isso...

    bjo

    ResponderExcluir
  12. meninaaaa que bafão. eu via sempre ela comentar nos blog.s mas no meu acho q comnetou pouquissimas vezes. que horror. nao podemos confiar em ng

    ResponderExcluir
  13. MENINAS SOU NOVO NO MUNDO DO BLOG. SE PUDEREM ME SEGUIR TBM...QUERO FAZER MUITAS NOVAS AMIZADES.
    http://mamedagigi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...