Páginas

21/08/2011

7

Ai vem o Chaves Chaves Chaves todos atentos olhando pra TV

Ah não resisti e vim comentar sobre o Seriado mais velho do Brasil...30 anos de SBT e 30 anos de CHAVES...
Quem nunca ficou triste com a ida de toda a Vila pra Acapulco e o Chaves chateado pq ninguém iria leva-lo...
Quem nunca ficou bravo com o ladrão que roubou o ferro da Bruxa do 71,a espingarda do Seu madruga e num sei o que da Dona Florinda,e colocou a culpa no Chaves que foi até a igreja pra rezar por todo esse povo ingrato!
E me diz se vc não ficou pasmo qdo passou o episodio que Chaves Chiquinha e Kiko entrou na casa da Bruxa e viajaram que ela era mesmo uma bruxa...E tinha um gato chamado Satanas aff!(Vc estava achando que ela era mesmo bruxa né)
Lembra vc quase chorou qdo o Seu Barriga colocou o seu Madruga pra fora por não pagar o aluguel...E ele no final do episodio durmiu numa tendinha!
Ai gente agora que esta passando Episodios Perdidos do Chaves eu estou assistindo e morrendo de rir, até mesmo dos episodios velhos...Adoro o Jaiminho sempre quis ver um carteiro de Pindamonhangaba!Eu sempre quis na festinha dos dia das Mães dizer: Mamãe querida meu coração por ti bate...Como caroço de abacate!
E agora depois de veia (a qdo eu assistia Chaves achava que 25 anos era uma ansiã)Percebi coisas incriveis do Chaves....

1.O Prof Girafales não é um bom exemplo...Ele sempre dá aula com um charuto...Ai se eu tento entrar na sala de aula com um Hollywood de Menta!
2.O Prof Girafales tbm está em fase de "Largar o vício" O charuto dele sempre está apagado, coisa de quem quer parar de fumar rs!
3.Seu madruga é rockeiro,veste preto,tem tatuagem,toca violão,não curte trabalhar(num é preconceito e brincadeira ein)e faz versinhos:A vingança não é plena,mata a alma e envenena!
4.Menina criada só por pai tem certos "probleminhas",não se veste direito e é mais malcriada,a Chiquinha usa o casaco todo virado e o pai dela nem fala nada e é respondona pakas!
5.Bobi não enrola o cabelo,ainda bem que inventarão o "Babyliz"...Dona Florinda usa sempre o bobi e eu nunca vi ela de cabelo solto e cacheado sinal que ela nunca conseguiu o resultado buscado.

Bom feita as observações eu digo:QUERO QUE SOFIA CRESÇA COM O CHAVES...
Afinal Chaves é cultura infantil...isso isso isso!

7 comentários:

  1. Miga concordo plenamente com vc, também quero que Renan cresça assistindo pois é muito legal tirando o chaves sinto saudades dos desenhos da rede manchete também era bom beijos pra ti e pra sofia

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, assisti muito o Chaves, mais ainda prefiro o Chapolin...

    Ê saudade da infância!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro o chaves tambem, e acredito que nossos filhos vão crescer assistindo eles...
    Boa semana...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Giovanna ja fica vidrada na abertura ... rsrsrs

    vamos ver se o gosto continua, se puxar pro pai e pro vô concerteza *-*

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    fui lendo e me sentindo normal kkkkkk é pq eu chorei com a ida do pessoal para acapulco kkkkkk entre todos os outros comentarios eu acrescentaria aquela vez que o kiko jogava os brinquedo fora só para ganhar um novo e dizia que era o ladrão .... ou então gritar que "ja chegouo disco voador" kkkkk ou então cantar .... qui bonita sua roupa, qui roupinha muito louca kkkkkk EU AMO CHAVES !!!! e amei as suas observações quanto ao verdadeiro carater de cada um kkkkkkk

    beijoss

    ResponderExcluir
  6. KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei suas observações!!! Muito bom!!! E com certeza, Chaves durou 30 anos e vai durar muito mais. Bjsss

    ResponderExcluir
  7. amiga, na verdade o casaco da chiquinha é virado pra parecer q ela é meio corcunda, e a dona florinda ja apareceu d cabelo solto, enrolando, onde ela dizia q tinha ido ao salão e todo mundo perguntava pq ñ arrumou o cabelo rsrsr meu espisodio favorito é o da bruxa claro!!! SATANÁÁÁÁS, E VOCÊ SATANAÁÁÁÁS! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...