Páginas

20/08/2011

7

Amigas Virtuais e Presentinhos!



Bom meninas vim aki pra agradecer o carinho que todas tem comigo...Seja um comentário me dando dicas,conselhos ou até puxões de orelha...Ou até mesmo por ler meus comentários...Ando sem tempo pra comentar em todos os blogs,mas sempre que possivel estou lá comentando!Tá certo que Sofia com 4 meses não é "tão" dependente de mim como um RN mas exige mais cuidados, pq a bixinha esta como Clarice parecendo uma minhoca que anda pra trás...agora "come" tudo que encontra!E qdo não me vê choraaaaaaaaaaaa e vive reclamando!
Então queria agradecer a todas vcs pq se tornaram verdadeiras AMIGAS...

Agora vim aki postar as fotos dos presentinhos que Sofia ganhou, 1 da vovó Mara (minha mãe) e outro da Tia Nete...
Como diz o papai:Sofia ta chique, tem 4 meses e 2 carros e 1 e Zero!
Sofia agora tem o carro Classico (ganhamos um usado da galzerano daqueles tradicional)e agora tem um carro Esportivo (dakeles estilo guarda chuva) EU AMEIIII Pq o carrinho é leve da pra eu colocar no carro sem precisar riscar o porta mala (rs) e é pratico pra tudoooo,Fora que Sofia adora ficar olhando tudo sentada né...

E eu estava pra comprar uma piscina pra Sofia...é incrivel fiz o sorteio de uma piscina e não comprei uma pra Sofia...e Minha tia nos deu uma piscina com até cobertura...
Lá vai as fotos



7 comentários:

  1. to doida por um carrinho desses de passeio, mas to enrrolando pra comprar to cheia de coisas precisando pra ontem, cadeirinha nova pro carro, o bebe conforto ja até vendi pq a pequena não cabe ( a avó vai dar rsrsrs), chiqueirinho (a outra avó vai dar ), roupa pro aniversario ... ai deixa eu parar por aqui porque se não vou ficar falando milhares de coisas,

    ah amiga eu tbm adoro essas amizades virtuais me sinto tão feliz em saber que tem pessoas que me acompanham , e que mesmo não me conhecendo tem um carinho enorme comigo, assim como eu tenho com elas *----*

    bjocas no coração amiga, em vc e na Soso

    ResponderExcluir
  2. Espero fazer parte dessa amizade vritual...mais deixa eu te fala estou querendo urgentimente por um carrinho desse não aquento mais carrega renan stá deixando meu braço doendo de mais o carrinho que tenho é pesado e nem uso direto mais em casa pq pra sair é ruim

    ResponderExcluir
  3. amiga querida, vc mora no nosso coração! saiba disso viu!!! e cuidado com essas andanças para tras rsrsrsrsrsrrs bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. aain que vontade de dar uma mordida nessas coxas..

    ResponderExcluir
  5. Oi Glauh... Ah, eu tembém estou meio afastada dos blogs... Meio desanimada, sabe...
    Lindos os presentes da Sofia. Parabéns!!!


    Beijos, beijos!!

    ResponderExcluir
  6. oi mamae estou lhe seguindo encontrei seu blg no blog de uma amiga
    sofia e linda bjussss

    ResponderExcluir
  7. Ciiida como a Soso está linda!
    Agora tenho blog tb, hehe... Ficou mais fácil te seguir. Sempre passo por aqui, adoro demais seus posts.
    Você é uma pessoa muito especial e me espelho em vc. Te admiro muitoo e muito!
    E vê se num dia de sol coloca a Sofi na piscininha ai e tira muitas fotos que eu quero ver =)
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...