Páginas

19/08/2011

11

1 ano do Positivo

Foi a 1 ano atrás que eu descobri que a minha vida iria mudar pra sempre...
Foi a 1 ano atrás que comecei a me transformar em uma pessoa melhor...
Foi a 1 ano atrás que me tornei mãe...

Bom gente a 1 ano atrás a historia de positivo mais "destrambelhada" que eu já vi (e vivi) acontecia...
Foi bem assim:(Retirado do Post É amanhã)
Em agosto sentia que estava gravida mais não queria muito acreditar...Minha amiga Cris(madrinha da Sofia) sonhava todas as noite com minha gravidez...No final do mês minha "monstra"atrasou 1 semana e eu não quiz o teste de farmacia...liguei pra uma Go e pedi uma guia pra fazer o Beta...busquei a guia 1 semana depois do pedido...já fazia quase 2 de atraso, mas a medica me preescreveu aquele exame pra saber de qtas semanas vc já esta sabe...e como era um exame mais elaborado so ficaria pronto dali 1 semana...aff eu iria morrer...meu marido então...Ele foi comigo tirar meu sangue pq eu tenho pavor de agulhas (apesar de ter 3 tatoos)ele ficou na cabeça do enfermeiro perguntando se nao tinha como o exame ficar pronto no dia msmo...O enfermeiro superrrr gente fina deu a dica: -Vá até o Plantão e peça pro Clinico geral a autorização pra fazer o exame, que ficará pronto daki umas 3 horas...eu já tiro sangue amais aki e vou fazendo o procedimento,depois vc so volta aki com a guia do Clinico pra eu arquivar...Mas oh diz q faz 1 mes que esta atrasada q vc passa mal e esta com medo de tomar remedio achando q esta gravida...ok!
E foi isso q eu fiz corri pro plantão do outro lado do hospital, fiquei 1 hora esperando o atendimento( isso pq é plano de saude)meu marido tinha oftalmo e teve q me deixar la sozinha...mais tudo bem o resultado ficaria pronto so dali mais 2 horas e pegariamos juntos...Isso já era umas 17:00hrs...Entrei na sala do Clinico e fiz o drama pra ele me dar a guia, pq se nao o enfermeiro nao poderia me entregar o resultado...Qdo sai da sala do médico com guia na mão dei de kra com o enfermeiro que já estava me aguardando com o resultado..ele me disse:VC CONSEGUIU! com ar de afirmação e não de pergunta!!E eu:É CONSEGUI achando q ele falava da guia...Ele disse:NÃO É ISSO...pausa de 15 segundos...PARABENS MAMÃE...
A eu sai gritando no corredor do hospital e o clinico nem intendeu como eu ja tinha o resultado tão rapido...eu q sai gritando nem expliquei pra ele...Todas as enfermeiras vieram me parabenizar e falando:nossa geralmente as meninas saem chorando qdo o ve o resultado...é tao bom qdo alguem gosta de estar gravida!!!
Eu sai rapido do hospital...liguei pro meu marido chorando q nem uma criança...Em seguida liguei pra Cris q estava dirigindo e o marido dela colocou no viva voz e eu disse a eles:Preparem um quartinho pq o afilhado de vcs está chegando pra bagunçar a casa de vcs...Nao sei como ela nao bateu o carro rs!!!
Parei em uma loja e comprei um sapatinho escrito...xodo do papai...E entreguei pro meu marido no meio do consultorio do oftalmo...Ele ligou pra mae dele q ficou hiper feliz...que ligou pro pai dele que ficou mais feliz ainda!!
Mas teriamos um desafio...contar pra minha mãe...Na nossa vida de casado não fazemos nada que minha mãe nao aprove(ou kase nada), minha mãe não sabe mais ela é bruxa...se ela fala q vai dar certo vc pode apostar que ira msmo, se ela fala que não vai dar...então pare e nao faça se nao vai perder tempo!!!Então tinha medo da reação dela...se ela nao me apoiasse eu ficaria sem chão...
Cheguei na casa dela e ela estava na frente deste mesmo PC aki jogando buraco on line(olha isso)eu parei na frente dela e disse:MAE TENHO Q TE FALAR UMA COISA...
na hora ela ja sacou...parou olhou nos meus olhos abriu os braços e disse:VC ESTA GRAVIDA!!!e me abraçou...aff eu chorei q nem bebe...e disse a ela:TAVA COM MEDO DE VC ME BATER...ela rio e disse como eu vou te bater vc esta casada a quase 3 anos...Ja é mulher suficiente pra ser mãe!E pra mim aquilo foi a coisa mais linda que alguem ja fez por mim!!!


Um ano se passou dessa data! E agora eu tenho meu pequeno milagre nos braços...As vezes chorando, as vezes rindo,  mais com toda certeza do mundo COM MUITO AMOR!
SOFIA TE AMOOOOOOO!



11 comentários:

  1. Parabénssss! Amei o reler o relato! Como sempre (sou chorona) fico com lágrimas nos olhos! bjosss

    ResponderExcluir
  2. tive a impressão de ja ter lido esse post rsrsrsrsrs parabens pelo 1 ano amiga!!! bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooooooooooooo...
    Amei seu relato e chorei aqui lendo... Muito emocionante esse abraço de mãe!!!

    Parabéns por esse positivo fofo que ganhaste!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que amor...
    Que dia inesquecivel...
    Agora esse anjo esta ao seu lado para a felicidade de vcs...
    E que legal ter uma mãe assim ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  5. oiiiee, que linda historia!!!!
    Super Demais! Se cuide!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que relato emocionante amiga!
    Parabéns pelo milagre.
    Beijos,
    Sara

    ResponderExcluir
  7. ahhh q lindo!!
    Um ano do positivo, q legal.. q emocionante amiga.
    E sobretudo q Sofia foi uma bebe desejada!!
    e è muito amada.
    Deus abençoe mto mto mais vcs.
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. até chorei me lembrando do meu fatdico diaa. rs

    ResponderExcluir
  9. Lindo Demais esse relato...Deus é admiravel mesmo parabéns pelo milagre que é sua bebê beijos

    ResponderExcluir
  10. que lindo texto Glau, juro quase chorei amiga

    assim vc me mata de emoção

    bjocas no core de vcs duas, ah e isso é amor né, a gente se transforma logo qdo pega o resultado...

    ResponderExcluir
  11. Que legal, amiga!!! Emocionante... Bjsss

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...