Páginas

17/08/2011

13

Irritabilidade X Calor

Bom gente vou tentar ser breve...
Sofia esta XATAAAAAAAAAAA...Eu estou XATAAAAAAAAA....por que???Esse maldito calor!Aff é estágio pro inferno é???O pior que a humidade do ar tbm está muito baixa...
Sofia chegou a me tirar do sério!Fiquei muitooo brava mesmoooo!
Ela tirou um cochilo de 15 min agora a tarde, acordou e só o peito fez ela parar,aliais ela está a 1 hora no meu peito já secou um lado e agora ta no outro e olha que eu nunca dou assim os peitos ein,ela sempre mama somente de um lado ai na proxima mamada ela mamo o outro...
E o pior ela esta so de fralda e esta cheias de bolinha da alergia no rosto e cabeça...afff
Agora eu vou indo pq estou morrendo de dor de cabeça e como Sofia no peito rs!
Bye
Xds dessa epoca que ela dormia o dia todo...

13 comentários:

  1. esse tempo judia deles...
    né tadinha da Fifi...

    a Fofô tbem ta irritada com esse calor horrivel

    ResponderExcluir
  2. è complicado mesmo miga...imagina quando chega mesmo o verão ferrou de vez =) o Renan hj também fez a mesma coisa nem dormiu a tarde não queria liga o arcond..+ do jeito que a coisa anda né
    o pior que a dor de cabeça piora

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Sosso.....nós adultos sofremos com o calor, os bebês então.....

    bjusss meu e da Julia !

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga o Davi passou o dia insuportável, Nada tava bom pra ele, e eu to igual kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ai amigaaaaaaaaaa relaxaaaaaaaaaa! rsrsrsrsrs deixa minha afilhada ser xata pq ela poooooooooooooooooooooode rsrsrsrs bjsss

    ResponderExcluir
  6. será que não ajudaria um umidifocador de ar? Mais de um banho por dia? tadinha, também estou sofrendo aqui!
    Tem hora que só um banho resolve.. ventilador é muito forte!

    ResponderExcluir
  7. Ai que pecadinho!
    Tbém esse calor né?não é fácil pra ninguém!
    Mas força amiga, não desanima não.
    beijokas na Sophia e ua abração p vc
    espero sua visitinha no meu blog


    http://flordemeninaacessoriosbaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Glauh Leka tbm me tira a paciencia as vezes,mas tento ficar calma..kk
    Leka nunca passou muito calor primeira vez esta sendo agora eu pego e passo um monte de maizena nela,e coloco roupa fresquinha ate agora nao deu bolinhas,nao sei agora que passei esses dias longe mas nao tinha aparecido ainda,maizena é otimo para brotoejas do calor,assaduras...
    Ah e obrigado pelos elogios..kkk fiquei me sentindo hahaha
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Pois é amiga, aqui tem dias que o calor pega pesado também. Ai eu dou água pra Babi e molho as narinas dela.
    Não fica nervosa não, e eu sei que é bem difícil se controlar...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. olha Glau, eu adoro calor viu, acho melhor deixar a Gigi só de fralda ... e pelo menos fica menos dodoi que no frio...

    bjocas no core... fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  11. Amiga, é natural que ela queira o peito, afinal, com o calor, ela tem mais sede. Se posso dar algumas dicas, dá mais banhos, usa amido de milho nas dobrinhas (ou talco) e deixa ela só de fralda mesmo... coloca ela no lugar mais fresco da casa ou então, use um ventilador.
    É normal ela estar irritada e vc tb. Mas se pra vc é ruim, imagina pra ela?!! Tenha paciência, que o verão ainda nem chegou..rsrs. Bjsss

    ResponderExcluir
  12. essa carinha de anjo chata??? nao acredito!!! saudades!

    ResponderExcluir
  13. Oi Glauh! Obrigada!! Que coisa isso das cólicas no início, né? Quando iríamos pensar que eram nossos bebês!
    Beijo!!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...