Páginas

20/07/2011

2

Ter um amigo, amigo é tão bom ter amigo...

Bom hj é dia do amigo!Quero dizer a todas que me seguem FELIZ DIA DO AMIGO...Pois vcs se tornaram amigos(as) de infância rs...Tenho um carinho especial por todas!
Mas nesse dia queria fazer uma homenagem as minhas amigas de "presença"...ou de nem tanta presença,mas que já passaram na minha vida!
Bom primeiro quero dizer que amigas de verdade eu tive somente essas que irei citar...
Sandrinha..conheci no magistério foi minha dupla de estágio,minha companheira de "dia de bolsa"(qdo saia o salario do magistério)Resumindo desde 2002 a Sandrinha faz parte da minha vida...E eu estou devendo uma visita a ela.Ela sofreu um acidente grave qdo eu estava com uns 7 meses de gestação e ninguém quis me contar por conta da gravidez(ela mora na cidade ao lado)e chegou a ficar em coma foi pra Ribeirão Preto e se tratou lá...Hj não sei muito bem como ela está,só sei que ela não pode andar.Nesse mês ou no proximo irei visita-la,Sofia vai estar mas espertinha e ai vou leva-la pra conhecer a Tia Sandra...(sei que estou sendo uma amiga até que displicente mais a correria não me permitiu viajar ainda)
Outras amigas fiz na faculdade,mas precisamente qdo transferi minha facul...Vim no segundo ano de Pedagogia pra UNIFIAN ou como eu chamo UNIFIASCO rs...
Tamara...nossos caminhos se cruzaram algumas vezes por conta do namorado que ela tinha que eu conheci pela net e se tornou um cupido eletronico pra mim e pro meu marido,agente brigava até na sala de bate papo que entravamos e o Iury era o apazigador...Mas na Facul nossa amizade se intensificou...Ela se tornou minha "filha" qdo foi mandada embora da casa da avó dela por conta de outro namorado que era meu "irmão"...Convidei ela pra vir morar comigo,mas ela acabou indo pra uma republica, afinal tinha acabado de me casar né...Hj ela é a unica que ainda é uma adolescente!Ela é a madrinha 2 da Soso...akela que vive nos dando os presente bons e diga-se de passagem caros rs!Fizemos Pós juntas e adoravamos tomar café da manhã na cantina...
Também pela facul conheci a Etiene...uma garota em constantes crises de identidade...rs pior que as minhas viu rs...Com várias duvidas na cabeça e várias ações que eu sinceramente não curtia...Diversas vezes sentamos pra conversar e muitas vezes ela aceitou mesmo meus conselhos...No final do ano passado tivemos um problema de comunicação que nos afastou...Eu queimei o pé com algumas coisas que fiquei sabendo e ela queimou o pé com a minha atitude...Assim ela acabou que não acompanhou meu terceiro tri da gestação e ela não conhece ainda Sofia...Mas sei que ela sempre estará por perto eu sempre pergunto dela pras outras meninas, afinal uma amizade como a nossa não se perde assim...(ainda vamos conversar e nos acertar)Toda vez que olho meu mural de fotos vejo a montagem de foto com um texto que ela fez...Me da uma dorzinha no cori de que ela ainda não conheça minha filha...A Sofia precisa de uma tia Emo uhahuahua!E especial/compreta rs.
A Cris é minha irmãzona!Ela tbm é madrinha da Sofia, ela que irá batizar na igreja...A Cris foi uma amiga que começamos errado...brigamos por conta de uma pessoa que nem valeu a pena brigar,ela foi tão sincera comigo me chamando de Falsa e cobra na minha cara que eu pensei:Se ela tem coragem de falar assim comigo eu tenho que valorizar essa amizade!Hj não conseguimos ficar 1 semana longe uma da outra!Ela foi minha amiga que perdeu o seu bebezinho recentimente...Mas Deus vai dar a ela um bebê logo logo...e ele vai ser muitoooo amado e paparicado!
Bom gente essas são minhas amigas de verdade verdadeira...Amo muito elas,cada uma do seu jeitinho,com sua personalidade,com seus defeitos,com suas qualidades...E o principal...Elas me intende...Dificil viu!Não é tarefa pra qualquer uma rs...
Uma fotenha das minhas IRMÃS que eu pude escolher!

Sandrinha,Eu (de cabelo natural rs)e Cristiny
CEFAM 2002


Eti eu e Cris (Festa da Facul...Ainda lindas e sãs)

Final da festa...BELDASS QUE NEM VACAS RS

No casamento da Cris...Eu(com cara de travesti)Cris,Taka e Eti


Taka e Sandrinha

2 comentários:

  1. sinto uma falta d ter amigas! na verdade so tive amigas na infancia mesmo... queria ter amigas p compartilhar, rir, sair, conversar.... feliz dia do amigo! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oie... nossa fiquei mto emocionada com o carinho que você falou de mim aki sz... pensa que chorei (emo é assim rs´)...
    Glau obrigado pelo carinho sz... sempre estarei com você... e vou aparecer tá e quero tudo que me conte tudo... não vou mais ficar longe... sinto muito sua falta !!!
    Apesar de ainda não conhecer sua linda, acompanho todos os dias seu blog e como já esperávamos... Sofia é linda demais... uma benção com toda certeza... Bjuu Pima... Te amo mtO !!!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...