Páginas

21/07/2011

13

Hj só fotos

Estou sem assunto e com preguiça...então ao vai fotos recentes da minha princesinha!
Olhe esse Zoião...hahuahuahu e tem uma mãe boba aki do lado

Que mordedor nada...Ela quer é a cinderela!

Sorriso depois de um choro!

Umidificador que ganhamos da Vovó Mara

Chegou a primeira correspondencia no nome de Sofia...Esse pacote de amostra gratis da Pampers
Carinho na mamãe....

Pronta pra passear....e comendo a Cinderela rs!(Obs caindo de lado rs)

Essa foto eu particularmente acho feia...Afinal sou Palmeirense rs!

13 comentários:

  1. Oh meu deus Soso ta linda!
    Tem que babar mesmo Glauh!beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos... a princesa está linda!!!!
    A minha pincesinha tb é palmeirense!!!
    Eu não torço pra nenhum time, apesar de simpatizar pelo Grêmio...
    bjinho

    ResponderExcluir
  3. muito linda, fofa demais

    adorei o umidificador de porquinho

    ^^

    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Muito bom né, Glauh, postar fotinhos!!!
    Ela ta uma graça!!!!! Parecida com você. Duas gatonas!!!!


    Beeeeijo.

    ResponderExcluir
  5. Um ótimo post... falar com imagens é gostoso tb. E a Soso tá linda!! Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindaaaaa, fique sempre sem assunto para nos deliciarmos com as fotos da Sosso !!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindaa demais genteee!
    Amiga temos humidificador de porquinho tb, mas é diferente a carinha dele. Lara até colocou nome é MIMI. hehehe
    Acho lindo!
    bjo nas 2

    ResponderExcluir
  8. AIIIQ COISINHA MAIS QUERIDAAAA ESSA MENINA!!
    PARECE UMA BONECA DE PORCELANA.
    LINDAS FOTOS AMIGA :)))
    BJS NOSSOS.

    ResponderExcluir
  9. Eu amo post com fotos .... todas lindas ... e vc me fez lembrar que aqui em casa tb tinha a preferencia pelo mordedor de dinossauro .... e esse humidificador é todo o maximo .... e claro a piquena É LINDA DEMAIS !!!!

    beijoss e bom final de semana

    ResponderExcluir
  10. que linda Sofia com o mordedor da Bela. Cecilia tem um igual e ela adora

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...