Páginas

22/07/2011

11

Primeira Inalação de Sofia e Nos curtam no Facebook!

Hello my friends...
Bom todas nos sabemos que no inverno geralmente vem akele tempo seco tbm...e Pirassununga é a cidade da cachaça...tem algumas indústrias de açúcar e alcool...O que que isso tem haver com o Tempo seco...CANA QUEIMADA claro...Junto o tempo seco e as queimadas e ai fudeu respiração!
Por mais que o umidificador fique ligado praticamente umas 3 horas no quarto dela isso não esta resolvendo muito...Mas só descobri isso pq Soso esta com tossi e a lezada aki achando que era resfriado (tá certo que ela andou espirrando tbm )ai pra não ter que ir no Pediatra só pra falar que ela esta com tosse fui no postinho que é 3 quadras da minha casa (ia ter que sair pro meu marido pintar um carro mesmo) Ai a enfermeira verificou o peito dela e nada de chiado...Disse que os bebês sofrem demais com esse tempo, que era pra eu sempre espirrar o soro no narizinho dela e utilizar mesmo o umidificador (lindooo de pig)Ai me fez a seguinte pergunta:
MÃE QUER FAZER INALAÇÃO COM SORO...
Ah resolvi aceitar,pq mal sabia que não ia fazer...Mas fiquei chateada dela arrancar o negocinho de colocar no narizinho (Enorme por sinal) e não percebi que ela fez uma higienização...E eu tinha alcool em gel (70%) na bolsa, só que só me toquei depois que já estava fazendo a inalação...Ai já tinha passado todas as bacterias né...
Sofia reagiu super bem, no começo estranhou claro...mas depois abriu a boca e queria comer a fumacinha huahuauha...E no meio ela resolveu tirar uma soneca...Soro Sonifero ...
E quer saber até agora ela deu só 2 tossidinha, que dá uma dó pq bebê não tem força pra tossir...A enfermeira disse que eu posso voltar lá todos os dias pra fazer inalação que elas escutaram o pulmão dela,tiraram a febre e ai fazemos a inalação...mas só volto se a tosse voltar!


Ah gente Sofia e  o Papai estão concorrendo a uma cesta da Cheirinho de bebê no Facebook...Por favor colaborem com a gente e curtam a foto deles ok...É só clicar aki . Ou ir na foto ao lado no meu painel...Colabore plis...

11 comentários:

  1. é esse tempo esta maluco e ainda tem essas empresa ai,,,,coitadinha se nem agente aquenta imagina ela......bjoss e melhoras!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aff esse tempo é um horror mesmo,aqui nao é seco mas as mudanças repentinas fazem com que eles fiquem assim,ate tenho um inalador em casa devido a isso,andre tem asma e nao tem como ficar indo fazer inalação fora..que bom que soso esta bem era só esse tempo mesmo!beijinhos

    ResponderExcluir
  3. É, amiga, quando esse tempo muda... mudam a nossa rotina! E essa tosse acaba incomodando mais a nós, mães, do que à elas... kkkk...
    Com a Madu também a inalação faz milagres... já até comprei o inalador, quando ela tinha cerca de 1 mês porque a poluição de SP é demais!!!
    Já curti a foto do marido e da Soso... e te add no Face (estou aprendendo a mexer agora...)
    Bjos, e melhoras pra Soso!!!

    ResponderExcluir
  4. q lindo! vou curtir e colocar fotinha tb^^ bjs

    ResponderExcluir
  5. vou curtir tbem ,mais vc tem que me aceitar primeiro ,senão não consigo curtir

    beijossss

    ResponderExcluir
  6. Oi Glauh..comprei a meinha da leka na marisa,na renner e na empo,foi onde ahcei,ela tem varias daquelas..sao otimas ate quando ta muito frio eu coloco por baixo para esquentar o pesinho..kk beijinhos bom findi

    ResponderExcluir
  7. Saveԁ as а favorite, I rеаlly like your website!


    Review my blog post: v2 cigs reviews

    ResponderExcluir
  8. Aw, this waѕ a vеry goοd post.
    Tаking the time and аctuаl effοrt to proԁuсe a goοd article… but
    what can I sаy… I procrаstinatе a wholе lot аnd never manage to gеt nearly anything donе.


    My wеb page ... http://www.prweb.com/releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm

    ResponderExcluir
  9. The suffering that you sense on your bottom may advise far
    more risky conditions. When applying FES the muscle mass just isn't frequently contracted.

    my web site; flex mini review

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...