Páginas

19/07/2011

11

Falem bem falem mal mas falem de mim!

Bom gente estou aki hj por conta de um comentário...
Alguém que não se identificou quis me fazer uma critica, pq escrevi no post anterior "FOICE" ao invés de "Foi-se"...Questionando como uma pedagoga poderia escrever errado...Pessonha eu sou Pedagoga e não um dicionario... Todos temos direito a erros, e a minha pessoa já se rendeu aos "erros gramaticais virtual" escrevo:Aki,vc,pq,naum,fotenha,pessonha,miguxu(aff esse e emo demais),bjus...Se vc se encomoda com os meus erros fique a vontade pra não vir aki ler meus posts...Vc mora num país livre,não te obrigo a ler o que escrevo,sendo certo ou errado...
Agora você dizer que é melhor eu ficar longe da minha bb por conta do erro de portugues...Ah ai vc me deixou irritada...Se vc se acha melhor mãe ou pai do que eu primeiro deveria ter coragem de se expor e não ser "ANONIMO",assim é facil se jugar bom! Pq um bom pai e uma boa mãe não tem medo de errar,admitir que errou e expor os seus erros, como eu faço,fiz e farei muitas vezes neste blog!
Coleguinha vc conseguiu me deixar brava com isso,mas como sei que vc é um lixo ou melhor um bosta  medroso (a) não vou mas perder meu tempo e minha beleza (diga-se de passagem que é muita beleza rs)dando mais ibope pra vc...
São muitos comentários bons que recebi nesses quases 1 ano de blog...não vai ser 1 ruim que ira me abalar...FORÇA NA PERUCA MULHER!
O pessoa boba...Minha mamãe é a melhor do mundo!
To só rindo da sua cara kkkk!


Agora uma coisa util!
OBSERVAÇÃO DO SORTEIO
Gente fiquem atentas as regrinhas....Não basta somente ser seguidora!
Vá la na aba do sorteio e verifique as regras...Passei em alguns blogs e vi que faltam selinho...E tem seguidor que esta achando que é só seguir,não não...vc tem que fazer sua inscrição lá ok!
Bjokass

11 comentários:

  1. Oi flor, não esquenta a cabeça com esses comentários não... Como vc mesma disse, tem tantos comentários bons, que vc deve ignorar se caso acontecer isso alguma outra vez!!!
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Glauh que chato isso..eu tbm as vezes escrevo errado SIM,mal consigo um tempinho para vir aqui quando venho quero escrever contar tudo para vcs nao vou ficar cuidando como to escrevendo ou nao..Mas nao liga o que mais existe nesse mundo sao pessoas recalcadas...
    Soso linda demais!beijinhos linda

    ResponderExcluir
  3. AMIGA E ASSIIM MESMO ESCREVO ERRADO TBM AFF...
    AAAAAA ELA TA LINDA E EU PUBLIKEI O SELINHO VIUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  4. af fala serio amiga! ate parece! eu mesmo escrevo no meu blog, na hr, o q vem na cabeça, as vezes escrevemos rapido e nem nos damos conta se escrevemos certo, mas aqui é um cantinho tao gostoso q isso nem se torna tão necessário! ignora essa pessoa, ninguem merece isso! e dizer q vc tem q ficar longe da sua bebe por conta disso? Quer dizer q pessoas q nem escrever sabe ñ podem ter filhos tb então? ´pq se um erro besta desse ja te julgam.... eu heim!! vai entender!!

    ResponderExcluir
  5. Gente idiota e que não tem o que fazer é o que mais aparece... e com certeza a inveja come solta... nem liga... porque a pessoa não teve nem a coragem de mostrar o fucinho, de medo... e tem medo de falar o que pensa... ou seja uma pessoa idiota!!!
    bjinhos amiga

    ResponderExcluir
  6. O que será que esta pessoa ganhou em querer te magoar eu não sei ... massss eu sei que gosto muito deste cantinho e vou voltar sempre .... ah e se vc passar lá no meu cantinho não repare nos erros gramaticais pq lá eles tb acontecem de monte !!!

    Preciso dizer que sua filhota esta linda na foto ???? claro que preciso ... ELA ESTA LINDA !!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  7. hahahaha como alguém que é completamente atrasada, que não sabe dos vocabulários internáuticos.. conseguiu chegar no blog?! rs

    ResponderExcluir
  8. hahahahah, só rindo mesmo. Nem se estressa com isso.
    Tem gente que não tem mais o que fazer na vida.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo, não da bola para essa gentinha que nem coragem de se identificar tem !

    Esse sorriso da Sosso é tuuuudo heim !!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  10. nem ligue , pra esse tipo de comentario
    a pessoa não tem nem coragem comenta anonimo...

    feliz dia do amigo

    adoro vcs

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Glauh boa noite!
    Acho que a pessoa que escreveu teu comentario nao se agradou do comentario que postei aqui,acabei de ver um comentario no meu blog que me deixou muito triste..nao sei o que essas pessoas ganham fazendo isso!beijinhos

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...