Páginas

13/07/2011

9

Minha Ida a Psicóloga e outras coisitas a mais!

Hj foi minha primeira consulta na psicóloga,confesso que fiquei a noite inteira ensaiando o discurso (como se eu soubesse o que ela iria perguntar rs)E o bom é que começou do jeito que imaginei,só que eu consegui contar metade da minha historia de vida em 40 min...Ela teve que me interromper no final pq eu faço mais que a boca!
AMEI sai de lá aliviada,só por ter falado com alguém as minhas frustrações maternais foi um máximo,só que a Fernanda (psico) me disse que meu problema não é como mãe e que ela vai trabalhar comigo a questão família...que eu tenho que aprender que minha família é composta por 3:EU/SOSO/JR
Não vou detalhar minha consulta aki,mas em resumo o que deu pra gente perceber (pq eu tbm acabei me auto analisando) é que eu me cobro demais como mãe e como pessoa e que isso se dá pela cobrança que sempre tive da minha mãe e assim eu quero ser a melhor pra mostrar pra ela que ela fez um bom trabalho, so que com isso eu deixo ela se "meter" por quase completo na minha vida,mesmo que involuntariamente eu não faço nada (ou faço escondido)que ela não aprovasse!E com tudo isso eu deixei de ver que minha familia precisa que eu tome as minhas decisões...E outra coisa vamos trabalhar minha impulsividade...pq na minha vida tudo e no impulso...Aquela historia de "OU VAI OU RAXA" com isso eu posso parar pensar e não ser grossa com a Sofia e com maridon que ta reclamando do meu comportamento!
Bom vamos as outras coisitas...
Não vai dar pra passar no blog de quase ninguem hj...Sofia tomou as vacinas de 3 meses e agora que deu um coxilo,então dei prioridade a escrever o post primeiro pra depois se der tempo ler os bloguitos de vcs queridas!Ela só esta um tankico injuadinha.Mas deu paracetamol 30 min depois da vacina pra não dar febre e ai ela esta até que bem, somente com uma carinha de dodói(ai ki dó ai ki dó)
Bom tbm hj fiz minha primeira seção de Acupuntura,aff que coisa mais estranhaaaa...foi feito no meu pescoço e ombro direito que é onde doi...Meu eu tenho pavor de agulhas (isso pq eu queria ser bodypiercing e tenho tattoos)E elas dão pequenos choquinhos.É muito estranho!E num vi resultado não,acho que teve ter efeito com o tratamento continuo, o duro é que vou ter que ir 2 vezes por semana fazer fisio e acupuntura...o Bom é que a Psicologa e  na mesma clinica e ai marco um seguido do outro rs!
Bom amanhã postarei fotos de uma nova Glaucia...Vou radicalizar um tikin...Pra mim vai ser uma mudança e tanto já que demorei pra tomar a decisão! Quem viver verá!
Ah gente espalhe ai no blog de vcs o sorteio daki, se não nunca vou chegar a 100!Eu estou ansiosa pra fazer o sorteio rs!
Agora fotos do book de Sofia desse mês...



Minha caipirinha!

9 comentários:

  1. que linda a Soso de caipirinha

    amei...
    eu tbem morro de medo de agulhas...
    eu fiz terapia durante 5 anos
    e me ajudou bastante...

    beijos

    e melhoras pra vc ! com essa conjuntivite chata

    ResponderExcluir
  2. Querida!
    Eu tbm estou fazendo fisioterapia na coluna. Tenho dores horriveis. Ja fiz 10 sessoes e ainda tenho as malditas dores. Agora vou comecar a fazer RPG. Vamos ver se melhora!
    Sobre a terapia, te apoio 100%. Eu ja fiz uns 2 anos atras e foi otimo viu. Super apoiada!
    Um grande bjo p. vcs duas. A Sofia esta uma gracinha!

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotinhos!
    Lequinha ganhou um vestido quase igual a esse de mesversario,só que é muito grande nao deu nela..kkkk vou ver se tiro foto para vc ver!beijinhos nossos

    ResponderExcluir
  4. q bom q gostou da psi.
    Essa vacina dos 3 meses é horrivel, deixa nossos bbs murchinhos.

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo, continua se cuidando.
    A Sofia é a caipirinha mais linda da blogsfera !!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  6. q fofa! amiga q bom q vc foi na medica! e tudo vai ser melhor agora vc vai ver! amiga eu era body piercing e comecei a tatuar, mas laguei tudo... aiaiai rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  7. Gracinha demais sua menina!!! Eu como psicóloga fiquei feliz de saber q vc procurou uma e que gostou. Muita gente acha que não é necessário e aih quando vai ver a coisa ficou muito séria! Tenho ctza que ela te auxiliará e você será muito mais feliz assim!!!
    Bjaaoo

    ResponderExcluir
  8. Bom dia !!!! qui caipirinha mais encantadora que você tem !!! PARABÉNS ELA É LINDA !!!

    beijoss Sii

    ResponderExcluir
  9. Amiga, como somos parecidas, tambem sou assim, meu inpulso me controla, o melhor é que sabemos que temos que mudar! Boaa iniciativa que você teve.
    Soso está liinda, coda dia que passa aumenta a fofura!
    beijinhos meu e de Júlia

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...