Páginas

12/07/2011

6

Meu melhor amigo o PEDIATRA!Estou com conjutivite Help me!

Gente ontem foi a consulta da Sofia com o nome Pediatra...Dr Dimas!
E agora tenho um novo melhor amigo!Ele é demais e agora vejo qdo muitas de vcs falam em seus blogs o quanto o pediatra é maravilhoso,que ele pergunta tudo, que se tornou um amigo da familia!
Dr Dimas é o meu novo melhor amigo, gente eu entrei na sala dele ele já foi pedindo a carteirinha,verificando tudo, se tinha tomado as vacinas, o peso e altura das outras consultas...E uma coisa que a outra não fazia e ele fez foi medir o perimetro cefalico...Disse que Sofia está ótima de Parabéns!Como foi a Secretaria que pesou ele não acreditou no peso 6,00 kg exatos 60,5 cm ai qdo ele viu as coxas da Sofia disse:Achei os 6 kilos!
Viu as articulações dela,perguntou um monte de coisas,viu garganta,ouvido,olhos tudinho...AMEIIII
Só que percebi que ele é dos bem tradicionais,não gosta de chupeta,mamadeira,chá,LA então nem se fala!
Mas Adorei ser bem atendida e se sentir CONSULTADA por um bom medico...Retorno daki 30 dias!

Agora o assunto chato :CONJUTIVITE...
Nunca peguei conjutivite,nem quando eu queria! eu já quiz pra poder tirar licença do trabalho aff!
Na segunda meu olho esquerdo começou a doer,mas achei que era só uma irritação.Ontem acordei e senti ele um tikin inxado e coçando...BATATA conjutivite! Não está assim em estagio avançado,está doendo,coçando e um pouco inxado...Está começando a formar akela bolinha feia que forma embaixo do olho,só que num tá no começo do olho como todo mundo geralmente tem, esta no final do olho (da pra entender?)
Perguntei pro pediatra o que eu poderia fazer pra Sofia não pegar, ele disse que era contar com a sorte!
Eu estou toda hora passando álcool em gel nas mãos antes de pega-la no colo,não estou beijando ela, evitando ao máximo pega-la no colo...mas estou contando com a sorte!E como num tem nada que faça a conjutivive passar de um dia pro outro é esperar o vírus ir embora fazendo compressas e lavando bem o olho com agua buricada!

6 comentários:

  1. Glauh que bom que conseguiu arrumar um pediatra de confiança! eu agradeço a deus por ter o d carlos em nossas vidas!beijinhos e melhoras

    ResponderExcluir
  2. oi pima muito obrigado pela força tá..e que bom que vc consegui um bom ped..eu tambem tive que muda de ped..pq o primeiro aff, eu não gostava dele,não peguntava nada,não falava nada,pra ele estava tudo bem e uma coisa que ele fez eu não gostei pegava a muxibinha do pedro e machucava o menino,por causa da fimose,deixa ela lá não precisa tira,eu não tirei do julio..agora o dr marcos é otimo tira todas as minha duvida,acompanha o cartão de vacina adorei....bjossss

    ResponderExcluir
  3. amiga fico super feliz por vc ter encontrado O pediatra!! a gente se sente tão segura né? olha, semana passada eu tava com conjutivite, ficou só um dia e ñ passou p clarice! bjsss

    ResponderExcluir
  4. Que legal Glau////ficamos felizes pela Sofia////conjuntivite ninguem merece//melhora ai amiga

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga... sua pequena está bem gordinha, né?
    Porque ela é mais novinha que a Babi pouco tempo, e a Babi com a idade dela não pesava isso... deve estar com esse peso agora... apesar que vou saber semana que vem, quanto ela está pesando!!!
    E o sobre a conjuntivite... é dose, né? Dizem que só passa pra outra pessoa quando está sarando... e ainda bem que as conjuntivites que eu já peguei nunca foram aquelas feias, as minhas são daquelas que só eu sei que estou com conjuntivite, porque quando acordo o olho está grudado...hehe!!! Acho que meu organismo é muito bom, por isso não pego aquelas conjuntivites fortes e feias...
    Boa sorte com a sua... bjinhos

    ResponderExcluir
  6. oi amiga, fico feliz q tenha achado um pedi mto bom para Soso.
    Isso e fundamental pra ver o desenvolvimento dos bebes neh?

    Menina, vc esta de parabens pelo fato de estar se cuidando e cuidando Soso ao maximo, pra ela nao pegar conjuntivite.

    O dia q me internei, fiquei de cara com uma guria, enfermeira, ela tava gripada, e enquanto arrumava a minha cama, espirrava constantemente sem parar!! coisa q vou comentar em meu blog.

    Agradeci a Rafa nao estar ali do lado de fora, da minha pança, pq a mulher sem noçao, nao colocou uma mascara menina!! e tinha bebes na salaaaaa..
    fiquei indignada!!
    todo mundo reclamando, mas ela continuava ali..
    e reclamar parece q è pior, pq elas pegam a gente de ponta e depois maltratam, afff.
    Raiva!!

    Mas mudando de asunto: melhoras, e um bjao na fofa.
    Mto bom colocar o maridao pra slingar,
    vou ver se coloco Cris um dia tbm, rsrs.
    Bjs nossos.

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...