Páginas

14/07/2011

12

A transformação da Mamãe!

Oi genteeeeee...como prometi ontem hj vim trazer a novidade...
Bom pra quem me conhece sabe o qdo é dificil pra mim "aceitar" ser morena.Até os 17 anos eu tive cabelo hiper cumpridos e sempre pretos(natural) ou pra dar um charme um Pretão azulado...Foi que então com 17 resolvi começar a variar...Cortei estilo chanel eu fiquei tipo a Branca de Neve, pq eu usava uma faixa vermelha na cabeça (tenhu umas orelinhas que não curto muito rs,já sabem pra quem Sofia puxou rs)Ai depois comecei com as cores no cabelo...é cores mesmo.Tive a tentativa de fazer mexas rosas no cabelo e acabei com 2 mexas pretas no cabelo rosa rs!!!Ai depois comecei com as luzes...Ah quem e Loira falsa sabe que tudo começa com as luzes não é...Quando me vi aos 19 estava loirissima e linda...Mas queria ainda ficar diferente...fiz uma mexinha só na nuca Roxa...não contente pintava toda a parte de baixo do cabelo de roxo,mas ai fui xamada no concurso pra dar aula e tive que pintar "normal"...
Então desde os 19 sou LOIRA com muito orgulho...Meu cabelo já caiu bastante,já tive que fazer tratamentos de choque...Vivia sempre com produtos pra restaurar,pra fortalecer,anti-queda e tudo mais em nome da LOIRICE!
Qdo descobri que estava grávida sabia que seria muito dificil manter meu cabelo loiro,já que sempre tive que fazer luzes pra manter os fios claros...meu cabelo é pretoooo natural a tinta não pega com facilidade não...E pra pintar só a raiz sempre tive que dar uma leve descolorida...Grávida não poderia descolorir...Pintei ele de castanho pra não me sentir "tão morena" e ai poderia crescer natural sem parecer um gambá!As pontas foram clareando e eu com aspecto de Luzes Californianas...Linda "leve"(nem tanto)e grávida!Tudo bem!!
Tive Sofia e resolvi voltar a ser loirissima...mas não contava com uma questão...QUEDA INTENSA DE CABELO...Gente o mes passado fiz luzes e depois passei a tintura...comecei a ficar loira de novo...mas meu cabelo ressecou um tanto(claro normal pra quem faz luzes) e eu sem tempo nem de fazer uma hidratação caseira...Meu cabelo começou a cair demais e ele não aguentaria mas luzes...Então ou eu cortava pra manter loiro ou pintaria de escuro pra não ter muita manutenção...RESOLVI PINTAR!
Não é fácil deixar de SER LOIRA FALSA PRA SER UMA MORENA DE VERDADE...
Doeu na alma loira!Rs...
Mas até que gostei do resultado,lembrei da minha adolescência, de quando eu fui a Morticia Adans num projeto do Magistério...Lembrei do meu nome de bruxa que nunca mais escrevi em nenhuma parede e caderno de escola (Megan)!Lembrei que sou frustrada por nunca ter experimentado Maconha qdo vivia numa roda onde todo mundo passava a erva uhahuahua (ninguém acredita que eu nunca fumei maconha rs).Lembrei de como era bom ser adolescente!!!
Meu marido tinha gostado ontem anoite na hora que viu, qdo estava com o cabelo in natura (cacheado),hj que fiz chapinha ele num gosto muito naum,disse que tem que se acostumar com a nova Glaucia!
Agora vai ai algumas fotenhas...

Antes a Super Loiraça!!!Já to com xds
 Logo depois da titura...
 Esse é o tanto de cabelo que caiu só deu escovar os cabelos depois.
 Eu e bulaxinha!(Olha a bagunça lá traz rs)
Cabelo preto e xapado!

Agora uma coisinha que aconteceu hj...Sofia quase me mata do coração...Lá pelas 9 da manhã ela deu uma boa mamada e arrotou...Ai como ela fez um super coco fui trocar pq banho só daki 1 hora já que ela tinha mamado bastante...foi qdo ela deu uma engasgada pq voltou um tanto de leite...levantei ela coloquei ela sentadinha e bati nas costinhas dela, qdo der repente ela deu uma vomitada estilo exorcista uma não 2 vezes...jorrou vomito e eu comecei a gritar meu marido pq não sabia o que fazer...eu fiquei desesperada...tremendo e quase chorando...e Sofia qdo terminou de vomitar deu um sorrizão...ve se pode!Mas fiquei hj o dia todo de olho e não aconteceu mais nada do estilo Exorcista uhauhahua... 

12 comentários:

  1. Amei o novo visual!!!
    Ficou show de bola!!!

    E quanto a surpresa da Sofia, se ela deu um sorrizinho é porque esta tudo bem ne???

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. nossa!! ficou linda adorei

    uma baita transformação mesmo!

    ResponderExcluir
  3. amiga dexa eu te conta uma novidade maravilhosa rsrsrs p mim e p vc rsrsrsr a gente vai fazer bodys com estampa d rock^^ e a novidade boa p vc é q assim q agente tiver fazendo eu vou mandar um pra Soso^^ depois te mando o catalago e vc escolhe a estampa^^ bjsss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo visual!!! Bom mudar de vez e m quando.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou bem diferente morena !
    Acho que acostumamos com vc no estilo loira, mas ta gata !

    bjuss

    ResponderExcluir
  6. amiga vc fiou lindaaaaaaa viu parabens....
    ah enqnto essas gofadas estilo EXORCISTA kkkkk Bia ja fez isso fikei doidinhaaaaaa kkkkkkkkkk depois só sorriu kkkkkkkkkkkkkkk

    ah depois passa no blog tem as fotos do book rs bjos

    ResponderExcluir
  7. Tô precisando de uma transformação!
    Vc ficou linda.

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo o novo visual...
    Eu também estou precisando de uma transformação...rsrsrs
    Mas sem tempo nenhum...kkkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Vc ficou muito mais linda morena, viu!! Não muda mais pro loiro nãoooo, kkk.

    Oh tadinha da Soso... Mas foi só um susto, graças a Deus.

    Grande beijo pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  10. Amiga... eu tb fui loira por muitos anos... e tive que escurecer tb...
    Um dia eu faço um post sobre isso...
    E vc ficou lindona morena, viu? Parabéns!!!
    E sobre o super vômito da Soso, isso aconteceu comigo algumas vezes, quando a Babi era menorzinha, foi um susto danado... E logo ela ficou tranquila e dormiu pesado, também depois de uma bela vomitada daquela... rs!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Gostei do new look////cabelos mais naturais deixam a gente mais nova amiga////aproveita....///ahh essa do arroto já aconteceu com a gente...normall....bjoos pra vcs duas...

    ResponderExcluir
  12. Oi, td bem..
    Adorei vc e seus posts..
    Seu Blog é muito legal, e o q me identifiquei é q estou gravidinha da Sofia tambem..rs..
    Sua Sofia é linda vc está de parabéns..
    Beijos..

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...