Páginas

29/07/2011

13

Eu cresci! E agora?!!

Bom queria primeiro dizer que eu ando Larga...Ganhei mais um Kit da Cheirinho de Bebê do Blog Recando das Mães blogueira!Se quer sorte passe a mão aki e vê se pega por Osmoze ?!


Agora lá vem uma postagem dakelas filosoficas que analisamos a nossa vida sabe!Se vc não quer ler uma postagem dessas é melhor apertar ALT + F4....
Sim foi somente hoje...Somente hoje foi que percebi que definitivamente eu cresci...Deixei de ser aquela garotinha que teve seus cabelos rosas...que adorava usar seu All Star de cano hiper alto...Que Sonhava em ter sua banda de Rock "Desideratas" tocando Contra Baixo...
Deixei minha filha na minha sogra e subi para o ponto de ônibus, como Pirassununga é um ovinho de codorna anã o bus passa a cada 15 a 20 minutos (e mesmo assim fico irritada com a demora)Resolvi dar continuidade a um livro que comprei antes mesmo de engravidar pra entrar na minha coleção de livros...Que um dia se tornará uma biblioteca particular(sonho)!Já havia começada a ler por 4 vezes,mas sempre esquecia ele de lado e a leitura não estava fazendo sentido pra mim!Mas dessa vez foi diferente,já estava pela 5º vez no meio do primeiro capitulo...Ok terminei o primeiro capitulo desci do ônibus e fui pra fisio...O medico não foi blz...vamos fazer comprinhas pra Sofia (é só o que faço)
Feito tudo e mais um pouco vamos pegar o ônibus de volta...Resolvi escutar um sonzinho do celular, tirei os fones de ouvido(acho ridiculo ouvir música no celular sem fone aff)e liguei o som...De pé no ponto de ônibus abri o livro que estava ficando cada vez mais interessante e ler ouvindo um som!
Dentro do ônibus percebi "Ops Cresci"...Como assim eu Glaucia Pescara (nome de uma garotinha casada) Tinha crescido...Simples é só analisar os fatos:

Estava lendo um livro sobre uma garotinha que morava na Alemanha em meio a segunda guerra mundial, com direito a palavrinhas em Alemão!
Escutava músicas que geralmente pessoas "maduras" escutam do tipo,Nando Reis,Cássia Eller,Maria Gadu, Roupa Nova!
Pensava em coisas de adulto...Pensava como um adulto!
É me dei conta de como a vida passou!Passou tão rápido que eu não vi...Me tornei uma coadjunvante em minha historia.É pode parecer um tanto de exagero...Mas eu cresci mais rápido do que eu quis...Ok já tinha passado da hora,mas no fundo no fundo ninguém quer crescer..Afinal é chato ser adulto!
Não podemos comer sem culpa,brincar de imaginar,ter palavrões feios do tipo:Chata,boba,feia e teu pai tem bigode!! Não podemos ter o luxo de não pensar nas contas,em vencimentos.
Cheguei aos 25 anos do jeito que eu não sei...Morena,com alguns kilos a mais do planejado, Monitora de educação básica (nem pra ser professora presta)Com Pedagogia e MBA Gestão de pessoas...falando inglês mal pra kct...Fazendo terapia (sempre achei chik mais coisa de mulher adulta e histérica aff)...CASADA...Com uma filha nos braços de uma produção quase que independente!
Pra algumas pessoas 25 anos é o inicio:Você ainda é uma menina!
Pra outras pessoas 25 anos é o apice: Agora é que é a sua hora!
Pra tantas outras 25 anos é o futuro: Com 25 anos acho que serei velha!
Pra mim 25 anos é o Marco: Chegou a hora...CRESCE MULHER!


Se pudesse mudaria algumas coisas...Faria mais do que menos,falaria menos do que mais,agiria mais do que menos,mandaria menos do que mais...
Seria diferente?Não sei...agora já passou e eu CRESCI!
Ai estou em crise de identidade! Aff desabafei

13 comentários:

  1. que gatona hein

    gostei do post!!!

    aqui em casa eu e meu marido amamos ler ... tbem queremos ter uma biblioteca

    qual o nome do livro da menininha ?
    acho que eu tenho ele , mais nao li

    beijossssss

    otimo final de semana pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Glau, eh assim mesmoooo...eu com 30 anos me pego pensando nisso!!! Sempre queremos ser meninas...mas ja somos mulheres, donas das nossas vidas!!!
    bjossss e se cuida!

    ResponderExcluir
  3. na hr q eu vi vc falando do livro imaginei q fosse a menina q roubava livros! um dos meus favoritos! lindo né?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, é uma hora a gente cresce mesmo sem querer, qdo a gente é pequeno sonha em ser grande e parece q demora séculos, depois que cresce passa cada vez mais rapidooo...

    bjocasss em vcs,
    sou de Pirassununga tbm :D e fico irritada com essa cidade que nunca tem nada, nem pra ter um cinematerna, mamaço, encontro de mães rsrsrs ou algo do tipo

    lariissaxavier.blogspot.com *-*

    ResponderExcluir
  5. aí Deus,
    vc conseguiu transformar em palavras o que sinto dentro de mim,e nunca consigo falar :) fiquei feliz...sempre sonhei em ter uma vida exatamente como tenho agora,mais não pensei que foc acontecer td tão rapido...e "cedo"...

    Sua Sofia tá cada dia mais linda...

    Boum Final de Semana para Vocês

    bj bj
    Aline e Isabela

    ResponderExcluir
  6. Nossa esse foi acho que o seu melhor post... falou do fundo da alma... com certeza muitas de nós mães nos identificamos com esse teu momento... Parabéns a Sofia está lindaaaa... Deus as abençoe! bom fds...

    ResponderExcluir
  7. Ja estou na ksa dos 30 e sei que ainda tenho muito que aprender, evoluir, crescer... acho que sempre pensaremos que poderia ser diferente, faz parte da natureza humana.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  8. Pois é amiga... a gente cresceu, casou, deixou algum sonhos pra trás e começamos outros...
    A vida passa rápido demais, e me vejo assim como vc... é chato mesmo ser adulta, tenho saudade da minha adolescência de cabelos coloridos e andando com um bando de roqueiros loucos... fica tudo apenas na lembrança!!!
    Agora as responsabilidades aparecem com mais força, muitas coisas pra fazer e planejar, agora não mais só na nossa vida, como na vida de nossas filhas, né?
    Saudade ao máximo de ser adolescente e não ter com que se preocupar a não ser com que roupa ir pra escola e nas paquerinhas... hehe!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. ja esta add no msn, em todo o caso o meu é lari_elamesma@hotmail.com e concerteza vamos bater muito papo... bjos em vc e na fofura da sofia :D

    ResponderExcluir
  10. Só está começanando a crescer... Daqui alguns 10 anos você verá que aos 25 anos ainda era uma menininha ensaiando os primeiros passos da vida e posso te garantir, você já é felíz e será muito mais ainda, claro que haverão alguns tropeços, mas faz parte, o que importa é que a vida continua... Aproveite muito os seus 25 anos e todos que virão. Você poderá mudar muita muita coisa ainda, afinal, são 25 e não 85! Rs... E a Sófia... Que coisa linda, que presentão, essa será para sempre seu amor, sua razão de viver e crescer.

    Beijos lindona!

    Flavi

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...