Páginas

28/07/2011

10

1 ano de Sofia...

Bom a 1 ano atrás verifiquei na minha tabelinha on line se estava no período fértil (pouca gente sabe mas Sofia foi programada)...Batata era o 2 dia após o ápice do período fértil...Bom maridão iria chegar do serviço lá pelas    24:30 h. Eu um bagaço depois de um dia exastivo com atividades brabas com meu 1 Ano "A"(XDS).Mas era agora ou nunca...Tomei um banhão demorado,passei o esfoliante de manteiga de Karete no corpo(amo)...Coloquei o mas novo conjunto de lingerie roxo que tinha comprado (era pra outra ocasião mas eu precisava dele pra ser convincente né)E por cima coloquei meu camisão de durmir nada sexy mas precisava fazer xarminho...Ai pensei "hum num é dia de xarminho é dia da Ação" Tirei camisão e o sutiã...Deixei um biletinho com uma cerveja (assim seria mas convicente rs)"OLHE DEBAIXO DAS COBERTAS"...
Tá na hora que o Junior chegou já estava dormindo ...Mas bastou ele acender a luz do quarto que eu acordei e me fingi de morta (xarminho)...E ai Sofia aconteceu!Ainda era apenas um serzinho que foi o mas rápido,mas ele estava correndo em direção ao meu ovulo e dali 9 meses esse Apressadinho me mostraria o que é Amor verdadeiro...
Muitos me perguntam como eu sei que foi exatamente esse dia...Simples foi o unico que teve todo o xarminho...É foi o unico dia no mês! Meu marido quer morrer qdo falo isso, mas e verdade! Sortuda eu né...um unico dia no mês e Voulá Gravidissimaaaaa...
E hj faz 1 ano de SOFIA!
 To chic mamãe??
Eu fiquei mas bunita de óculos mamãe...

10 comentários:

  1. kkk..Adorei,eu ate hj nao sei quando os meus foram concebidos acredito que andre tenha sido no carnaval,e alexia esta coitadinha..kkk foi susto geral mesmo..kk beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sortuda mesmo a senhora rsrs amiga to te seguindo ta bom bjoo... Thyallen

    ResponderExcluir
  3. Que legal que vc sabe certinho, eu tb tenho certeza do dia da concepção, mtu bom saber né? parabénnsss! Bjos

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsrs adorei a ideia da cerveja rsrsrsrs

    a sua história é bonita e a minha foi bem assim .... varias tentativas cheia de charminho e lingerie e cerveja e tudo kkkkk NADA um belo dia eu não estava muito afim mas maridão estava a mil eu querendo agradar não sabia que aquele era o grande dia !!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  5. BINGO!!! kkkkkkkkkkk... Parabens saiu tudo confome planejado hein!? Vc. se mostrou uma bela estrategista... rsrsrs...
    Parabens por essa lindeza!!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. amiga eu tb sei o dia exatamente q a Clarice foi encaminhada kkkkkkkk e todo mundo me pergunta como eu sei, hrs, eu sei como foi ué rsrsrsr amiga vc ganhou o sorteio no blog recanto das mamães blogueiras, corre lá p tu ñ perder! bjs

    ResponderExcluir
  7. a gabi não faço a minima idéia .a Lara eu sei foi no dia do aniversario da gabi. meu marido não sabe mais a Lara foi planejada ...só por mim...

    uaisuiausi

    ResponderExcluir
  8. Olá, fiquei muito feliz em encontrar uma mamãe da blogsfera de Pirassununga :D, tbm sou, e nunca tinha encontrado outraa, ja estou te seguindo e concerteza sempre estarei aqui... bjocass

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ganhadora do sorteio do Recanto das Mamães Blogueiras. Seu blog é uma graça mesmo.
    Beijocas
    Cris Chabes

    ResponderExcluir
  10. Parabéns...rsrsrs
    Eu tb sei o dia da concepção da Malu, mas ninguém acredita... e como vcs foi a unica vez do mÊs...kkkkkkkkkkkkk
    Há mas vc é muito sortuda... corri para ver se eu tinha ganhando o kit cheirinho de bebÊ e quando vi Glauh Pina...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns... a Sophia vai ficar muito mais cheirosinha...
    bjs

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...