Páginas

26/07/2011

3

SORTEIO DA PISCINA...E QUEM GANHOU FOI...

Olá meninas...Acabei de entrar aki no blog e atingimos a 102 seguidores...Então bora lá pro sorteio...
Pra não haver dúvidas gravei tudinho ok...
Mas estou com problemas no envio do vídeo...
Gostaria de agradecer a todas que fizeram a inscrição...e a todas que estão aki todos os dias lendo meu blog...MENINAS(O) ADORO VCS!
Somente uma inscrição não foi válida,me desculpe Denise mas nas regras deixo claro que tinha que ter blog para a publicação do selinho,fico triste em ter que te desclassificar...
Vamos ao que interessa...SORTEIO
Como já disse estou tendo problemas com o video,mas logo que acerta-lo la no youtube(que tbm deu erro)eu posto ele..No video tem hora,data tudo certinho viu...Fiz hj pela manhã por volta das 11:30 por ai ...Desculpe a Demora,vou postar aki então a imagem via random ok...
Ah a piscina terá que ser uma das maiorzinhas a de 34 l num tem mais no site onde eu ia comprar...vou ter que comprar a maior ok!acho que é até melhor pq ai da pra usar mais e mais e mais...rs
PARABÉNS PARAAAAAAAAAAAA...AI EMBAIXO A LISTA!!







A lista de participantes, se alguém tiver alguma reclamação entrar em contato em 24 horas...



1.
Luisa Melley mamy.luu@hotmail.com
2.
Carol Liôa carolbytatoo@hotmail.com
3.
Cintia fernandes  cintiafernandes77@hotmail.com
4.
Vamos ser Mamãe??? contabilidadesabino@yahoo.com.br
5.
Camila Izidro camilamizidro@gmail.com
6.
Alexandra Silva  alexandra.itj@gmail.com
7.
Lu do Deninho lucianafvieira@hotmail.com
8.
Cleonice cleomoretti@yahoo.com.br
9.
Taniguá tanizinhah@hotmail.com
10.
Marcella Olive marcellaolive.borges@gmail.com
11.
Dani Lunkmoss Lohmann danielle.lohmann@hotmail.com
12.
Dri As minhas meninas drikazimny@gmail.com
13.
Sara Leandro lindasara6@hotmail.com
14.
Jaque da Júlia cardosoascari@hotmail.com
15.
Mamãe-de-gemios kalilacamila@gmail.com
16.
Ana Claudia de Moura Becker anamoura@yahoo.com
17.
Jenifer jenifer.morais@bol.com.br
18.
Aline Mamãe da Malu lili_ive@hotmail.com


PARABÉNS CAROLLLL...Clarice vai usar bem ein...ai só faz calor...estou enviando o email pra ti...responder em até 48 h ok!
Bjus

3 comentários:

  1. lalalalalallaaa eu ganhei, eu ganhei
    lalalalalaaaaaaaaa eu ganheeeeeeeeeeeeeeei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carol...por pouco nao ganho!kk
    Graças a deus nao tenho o que reclamar do meu marido ele me ajuda muito,fica com as crianças quando preciso sair,é um paizao mesmo,a mamadeira é otima Leka ama,e em vista de uma e outras nao é muito cara..beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma reclamação! To com inveja da Carol! hahahahahhaha Parabénss Carol, com certeza a Clarice vai usar muito!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...