Páginas

31/07/2011

8

Sofia não para de falar/reclamar!Socorro!!!!!!

Até ontem eu adorava ouvir Sofia "falando" até filmei ela assistindo o filme da Angelina Balerina em altos papos com a TV...Era a coisa mais fofa do mundo...

Até que ela aprendeu que reclamar é mais legal!!!Agora ela esta desde ontem a noite só reclamando de tudoooo...E um "Ãee/Arrgg...ããã...."de reclamação que ninguém aguenta...Ela está la na sala assistindo tv e eu no escritorio pq não aguento mas escutar o "ãeeeeãeeearggããã"Gente tá chato já!Puts será que ela vai puxar pra mim falar mais que a boca e ainda reclamar de tudo e mais um pouco...
Ela conseguiu acordar o pai dela de tanto que ela estava reclamando...
Olhe ai o video ela reclama pq não consegue colocar o mordedor na boca, só que se eu ajudo ela chora mais ainda (ela quer conseguir por conta própria)Ai se tiro o mordedor ela abre o berreiro...Aff olha tme que ter uma paciência que só vendo!
ALGUÉM ME AJUDE...MINHA BEBÊ NÃO PARA DE FALAR KKKKK!!!
Ps*Viciei em sorteios...Como estou com sorte agora todo dia entro num sorteio novo...Como faço pra desviciar?Rs!

8 comentários:

  1. É a Babi fica reclamando tb, fala, xinga, reclama, resmunga, conversa com a tv, com os brinquedos, e com quem estiver perto...
    Adora tagarelar...
    Eu dou muita risada com isso, sem falar os gritos, que já não são mais gritinhos!!!
    Curta bastante,porque daqui a pouco ela vai estar falando mamãe!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Eh assim mesmo querida. A minha Sophia tbm passou dias reclamando...mto engracado! Nao esquenta pois ela so esta tentando falar mas ainda nao consegue!!!
    Um bjooo

    ResponderExcluir
  3. Menina o Heitor está igualzinhoooo...to quase colocando algodão no ouvido kkkkkk... ele tem uma garganta privilegiada kkkk... está chorão também... mas ele está com os dois dentes saindo de uma só vez então entendo a irritação dele, será que não é a gengiva dela coçando??? beijinhos

    ResponderExcluir
  4. heheheh
    É assim mesmo amiga!
    Isabella é igualzinha, é fase e passa!! rsrsr
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. claro ki mando sempre vou postar as fotos

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiii, linda demais. ISaac ta assim tbm. As vezes quero ouvir a tv , mas ele não deixa.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk
    Que engraçado, desculpa =x
    Minha sobrinha fica aos berros, garganta boa... gritos fininhos, imagine?

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri muitooo com o vídeo...
    A Malu também já está começando a falar...rsrs
    Mas por enquanto não são reclamações, só palavrinhas de surpresa de coisas que está descobrindo...
    Se ela for puxar meu lado da familia e do meu esposo para falar estamos ferrados...kkkkk
    bjos para vcs

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...