Páginas

17/06/2011

11

Tal mãe tal filha...Já to vendo o meu Xerox!

Hello pessoas que eu amo!
Gente Sofia a cada dia me mostra que vai ser uma "Glaucinha! Tá fisicamente a maioria diz que ela se parece com o papai (Só tem o beição da mamãe)mas o gênio da bixinha aff esse puxou pra mãe com toda certeza do mundo...
Ontem estava com ela no colo qdo ela me olhou e já começou a conversar...(Não ela não é como o nenem lá que fala com 2 meses)Ah corri pegar o celular pra gravar...Só que ai eu tive que responder a conversa né...era uma conversa e não um monologo!!!
Como esta dando erro no blogger...Clique aki pra ver o video da Soso

Mas prova de que Sofia será uma Glaucinha...As coisas tem que ser do jeito dela se não ela da uns gritinhos do tipo:"Eu quero assim e pronto..."To fudida...Ops To perdida!
Hoje tivemos que ir ao Centro da Cidade comprar roupas novas pra Sofia...A bixa cresceu rapido demais...As roupinhas "P" não sevem mais nela...Ai vai a mamãe correr comprar macação e body...(Ela tem algumas roupinhas M de frio a maioria de de calor)
Nós ganhamos 1 mala cheia de roupas de uma colega minha de serviço...fora as roupinhas que as pessoas foram dando na gestação e nas visitas a Soso...Então eu só tinha comprado 1 jogo de pagão pra ela pra maternidade pq so tinha 1...Não comprei mais nada de roupinha até hj!
Meninas que absurdo que tá o preço...Ah fui numa loja de rede "Seller" e comprei na promoção 2 body R$10,00 e 2 macações R$15,00...Foi 5o conto com roupinhas de promoção...Isso pq eu to atolada no limite do banco...Mas a Sofia num pode ficar pelada kkkk...
E ela adorou tudo né...parecia que estava entendendo que era pra ela as roupas pq ela ficou numa felicidade dentro do Sling (Ah aqui na minha cidade todo mundo olha pra mim,ri e comentam :Nossa olha como a moça leva a filha dela rs)Acho que sou a ÚNICA que tem Sling em Pirassununga!
Olha as fotinhas da felicidade da Soso com as Roupinhas novas



Mas uma observação da Glaucinha e que ela adoro o frio...não só pode...pq ela fica tão bem quando está frio...nossas noites estão sendo cada vez mais calma por conta dos dias frios...e qdo da uma esquentadinha...Ixi a bixinha fica braba...Ela odeia o sol...chorava tanto nos banhos de sol e hoje qdo saimos no sol ela até chora se não esconder o rostinho dela...(Solzinho da manhã o fraquinho viu gente)Eu AMO O FRIO...Soso tbm...
Olha ai Minha Esquimó


11 comentários:

  1. Ai, que linda ela tá!!! E é claro, amiga... tem que puxar algo da mãe mesmo..rsrs. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. esperta a sofia ,ganhar persente é tudo de bom!

    linda! linda !!

    amanhã é a vez da Lara e da fufu , estão sem roupas pro frio tadinhas

    siopiopiop

    ResponderExcluir
  3. Como tá gatinha!!! Pelo visto não vai fugir a tendencia da mulherada: adorar presente e roupas... kkkkkkkkkkk... adorei!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaa Sofia!!!!

    Aqui tb amamos dias frios, mas pena q eles duram pouco pois aqui é muito quente, poucos dias frios q temos...ehehe Ai aproveitamos muitooo.
    Lara tb puxou a mim um gênio forteeee e muito forte, me vejo nela. kkkkk
    Fiquem com Deus.

    bjo nas 2

    Mirian e Lara
    http://odiariodaprincesinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Com que ela mais parece eu nao sei, mas que ela é linda isso ela é....bjo bjoo

    ResponderExcluir
  6. amiga q olhão mais lindo do mundo gente!!! q graça! adorei o video! bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa mas a boca dela é igual a sua sim, essa penultima foto tá igualzinha...
    Ai nem me fale em roupinhas...
    até os 2 meses do Pe eu não tinha comprado nenhuma, ele ganhou todas de segunda mão dos primos... mas agora ele ainda ganha mas são menos (e as roupas estão mais acabadinhas) e cresce muito rápido, a cada 15 dias é uma compra de roupa nova aqui... e roupa de frio é mais cara também@!
    Beijos, ela tá lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. que mulher não fica feliz com um banho de loja? rs

    ResponderExcluir
  9. AAAH VOCÊS SÃO MUITO LINDAS.

    tô seguindo vcs lindas. bjaoo

    me sigam lá

    www.raylanelaeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. então flor a creche da gabi é pequena então não ia ter espaço pra todos os pais

    achei super chato... mais ela se divertiu ,chegou em casa toda feliz

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...