Páginas

18/06/2011

10

Dia do Papai X Passeio furado

Bom queria muito poder encher a boca e dizer: 'Meu marido é um excelente pai'
Já disse isso um dia...qdo Sofia tinha no maximo huns 20 dias...As coisas mudaram muito...O Junior acha que ser pai é pagar as contas (ou não) de casa!Que ser pai e trabalhar que nem camelo (praticamente de graça) e qdo der tempo ele vê a filha...
Ele não chega nem perto de uma fralda suja...So aprendeu a colocar uma fralda por curiosidade. Ele não da banho na Sofia,não embala ela qdo esta com sono e muito menos fica com ela se ela começa a chorar...Eu que todo dia luto pra ele ficar mais de 15 minutos com a filha (esses 15 min é o tempo máximo e geralmente e quando eu peço pra ele ficar com ela pra eu poder almoçar)
Pensando na minha filha e em mim eu resolvi "comprar" um dia dele...Então todo Sabado seria o DIA DO PAPAI...As regras seriam a seguintes:Desde a hora que Soso acordasse ele ficaria com ela;
Eu só seria a mamadeira e a trocadora de fraldas...Ok!OK!
De madrugada nem me importei de levantar e pega-la pra amamentar...Eu teria que acordar de qualquer jeito e ele chega 24:30 do serviço!
Mas as 7 da manhã era a vez dele...Ok peguei troquei a fralda, amamentei,fiz arrotar e bora pro berço Sofia...15 min depois ela acorda...Ele?Fingiu que não escutou...
Fiz questão de levantar e descobrir ele todo (num que pega a menina então senti frio).Coloquei Sofia na cama com a gente...Fiz ela dormir a base de massagens pra cólica!
As 9 h ela acordou de novo...Ela chorou de esgoelar ele nem se mexeu...Ai eu peguei ela e a fiz durmir de novo...Ai o bonitão levantou (Ah agora acorda né).Foi na padaria buscou pão e ia tomar café...Sofia começou a chorar...Euu???Eu sai de fininho e fui fazer minhas tarefas do lar (Afinal o dia do papai é o dia da escrava da mamãe fazer faxina)...
Então comi tranquila,fui faxinar o quartinho da minha bolachinha...e deu a hora da mamadeira ambulante entrar em ação...O Jr chegou e disse:"vem da mama logo"...ATAAAAAAAAAA NEGUINHO...Perai tá pensando o que? Terminei tudo tranquilamente afinal Sofia nem estava reclamando de fome...Ai fui dar mama...
Depois fomos tomar vacina...Sofia fez uma carinha feia com as gotinhas...Mas uma carinha feia linda...da pra entender???A mãe acha tudo lindo!
Então dali do posto ele foi com minha pequena pra mãe dele...o combinado era lá pelo 12:15 h ele voltar ou qualquer coisa ele me ligava que eu corria pra la de moto (#medoooo)
Ahh eu virei a Rainha do Lar...Fone no ouvido,escutando minhas musicas,cantarolando Pitty se achando a estrela do Rock!!!Lavando roupa na Mão (minha maquina quebrou sniff),limpando a casa e ainda fazendo comida...Mas estava tranquila por que Sofia estava com o papai e a vovó e eu não precisaria parar o serviço toda hora pra acudi-la...
Deu 12:00 o Junior me liga pra descer pra dar de mama!Como assim????E meu serviço...Falei pra ele subir com ela,ai escutei minha sogra...Ah queria ficar mais com ela...Ta bom eu desço!
A moto não quiz pegar (eu esqueci de virar o botão de liga/desliga #mico)Meu marido subiu de carro pra ligar a moto...E vai la eu descer de moto (faz 1 ano que não ando de moto)
Desci dei de mama...escutei os papos de sogra e subi de novo...Atrasou todo o serviço né...mas tudo bem!
Mas na hora de subir eu fui dizer tchau pro meu marido e pro meu cunhado que estava nos fundos na oficina de moto dele...Meu marido estava todo pimpão tomando cerveja e comendo salgadinhos...Resumo a Sofia ficou com minha sogra e não com o Papai...Por que então o DIA DO PAPAI?
Deu 15 min me chega marido e filha...Pq me fez descer se ele já ia subir...Ok tudo bem...
Comi e fui tomar banho pra poder sairmos para o passeio que eu havia planejado...Ai fui arrumar o banho da Sofia,roupinha chique,sapatinho,lacinho e finalmente o banho...No final do banho meu marido veio anunciar que iria dormir e que se eu poderia voltar antes da 17:00 pra fazer café pra ele!!!Aff que odio ...Cade o passeio em familia!???
Enfim fiquei com raiva o dia todo...Agora são 17:16h eu não fui passear com Sofia mais tbm não fui fazer café pra ele...Ah é desaforo não é!
Gente contei que Domingo passado brigamos...desde então não conversamos mais do que o básico...e cada dia que passa fico com mais raiva do meu marido...E ele nem se esforça pra fazer algo pra me agradar...pelo contrario, ele bagunça cada vez mais a casa, fica cada vez menos com Sofia (e olha que a oficina dele e na garagem de casa)...
Bom ai vai algumas fotos da Sofia arrumadinha de Sapatinho e tudo pra passear..Tadinha!



10 comentários:

  1. o papai! como vc ñ quer sair com uma lindeza dessa?

    ResponderExcluir
  2. ai meu marido tbem é um pouco assim com a Lara só fica com ela se eu peço ,com a gabi ele fica bem mais pq ela já é grande

    eu nem me estresso mais com isso
    pq se não iria ficar neurotica

    que linda a sofia ...adorei o vestido

    ;P

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk adorei teu post, me identifiquei demais! ... eu tb sou a mamadeirona ambulante apelido dado pelo marido e odeio ta limpando a casa e toda hora ter que para, então deixo tudo logo sem fazer, ai o marido que se vira com o almoço e a limpeza da casa, ele reclama mais faz tudo e por incrível que pareça bem melhor do que eu! kkkkkk

    Um dia desses tb me arrumei, e arrumei a Jú pra sairmos pra um passeio em família e o papai não quis mais sair foi dorme! até chorrei de tanta raiva!
    Ele é um Otimo Pai, mais não é perfeito e as vezes deixa muito a desejar, até da banho de chuveiro na Jú, mais não troca fralda, só trocou 2 vezes a 1º por curiosidade e a 2º vez pq eu fiz ele trocar, brinca com ela, pega no colo as mil maravilha, mais se ela chora ele me grita que ela quer comer e ne sempre é! esses homens viu ... agente tem que ri deles pra não chora! kkkkkkkkk

    beijO's

    ResponderExcluir
  4. Glauh...
    que coisa mais gostosa de vestidoooo meu Deus...
    o sábado que era do papai,acabou sendo o sábado da vovó...aiaiai papai...hihi

    Bjaum
    Aline e Isabela

    ResponderExcluir
  5. Não sei sua religião,mais busque orar pelo seu casamento,eu mesmo sendo nova já passei por muitas coisas e quase larguei do meu marido pois ele tinha o vicio da bebida e cada dia brigavamos mais.Ai comecei a rezar e acreditar que as coisas iriam melhorar.Deixe de ficar brigando com ele,curta e cuide da sua filha linda,com o tempo(antes do que vc espere)ele vai cair na real.

    ResponderExcluir
  6. Tenho alguns problemas tb,em relação a isso,e as coias vão mudando no decorrer da vida e vc vai aprendendo como fazer pra mudar,geralmente eles bem parecidos,se preocupe unicamente com vc e sua filha,e tente conversar,mostrar o que le esta perdendo,e que esses momentos não voltam,mas nunca é facil viu.Boa sorte,e peça auxilio a Deus,pq eu sei que é muito dificil.


    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oie! Sofia etsá linda toda arruma para sair. Eu e meu marido nos damos muito bem,mas tenho medo de como será quado o Vítor nascer! Ele sempre fala que não vai trocar fraldas e nem acordar de madrugada... E não sei até ond eele fala de brincadeira ou não,mas sinto medo de como será. Quero muito que ele me ajude com o bebê e seja um pai de verdade, mas só saberei quando ele nascer, né?
    É mto complicado isso q vc tá vivendo e infelizmente não sei o q vc poderia fazer para muda-lo, pelo menos um pouco. E se vc mudar seu comportamento, forçando ele a mudar o dele? As vzs ajuda!
    Bjao

    ResponderExcluir
  8. Glau...se fosse aqui em casa o marido ja tinha rodado ha tempo amiga...nao tem jeito, tem que assumir, na hora de fazer foi delicioso né..entao se liga mané////e dá o blog pra ele ler esses comentários e ver outros blogs de paapis super caprichosos com as crias...
    Parabéns pra vc, o universo adora super mães///nuana e helena

    ResponderExcluir
  9. Glau, sei que é complicado, mas... alguns homens são assim... depois, ele vai chorar por ter perdido tanto tempo sem aproveitar a Soso. Se vc puder ter paciência, seria muito bom, pois, é melhor ter um pai desligado, do que não ter. Mas dá um chega pra lá nele.. põe banca, amiga. Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Glauh,
    Converse bem abertamente e calma com ele...
    Meu marido é ótimo mas tem medo do Pedro kkk... medo de dar banho, medo de trocar, medo disso e daquilo... Eu não peço ajuda, eu explico que o Pe vai crescer e que ele vai perder, mostro fotos de como ele já mudou... aí o papai fica nostaugico e vai por conta própria...
    mas paciencia amiga...
    beijos
    bru

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...