Páginas

19/06/2011

13

A recociliação via internet...

Olá meninas...Quero muito agradecer os comentários,eles foram de grande vália pra minha "reconciliação" com meu marido...
Novamente a tecnologia me ajudou...Além dos comentários no blog o msn foi outra ferramenta pra eu e meu marido se acertarmos...É foi por msn que nos conversamos ontem...acho que meu marido se sente mas a vontade assim...Ele chegou no trabalho dele e ligou o msn so pra poder falar comigo...
Então ele começou: Vamos ficara assim até quando?
Eu:Até eu achar que tudo o que vc falou foi da boca pra fora...
E assim começamos...Ai disse tudo que estava me irritando/magoando e ele disse tudo que tbm ...
Achei uma graça ele falar:"Está sendo terrível pra mim não poder rir com minha esposa" Meu marido é estilo comediante, morrer de tédio com ele é impossível...
Disse também da atuação dele como pai, que eu estava ficando muito chateada com as atitudes "não tomadas" dele...Então via msn nos acertamos...Isso não é novidade pra gente...Na epoca do namoro isso era tão comum...Só que era via ICQ nossa faz tempo alguem mais tinha ICQ ...Eu adorava o Som..Ãauuu...
Resumindo...Hoje ele acordou de madrugada pra pegar a Sofia pra mim...Depois de manhã na hora que deu cólica nela ele fez ela parar de chorar...Lavou loça...Dobrou roupa...Nossa foi uma mudança rápida...AMEI...Ele ficou o dia todo com Sofia...Agradando ela...brincando...Só na hora das mamadas e das fraldas que não tem jeito...
Mas vou dizer Melhorou 80 % já...espero que ele mantenha assim né...

Agora vai uma fotenha da minha borboleta com o ZOIÃO aberto...Será que ficará azul???Meu avô tem olho claro...será que tem a possibilidade de Sofia ser a proxima Angelina Jolie:beiçuda de olho claro? Rs

13 comentários:

  1. Que bom amore...a soso merece né////papi e mami sempre unidos....bjo bjooo

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga que bom q tudo se acertou.
    Fico feliz!
    Sofia ta lindona.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. oi vim pra agradecer a visita,eu vim mesmo no seu cantinho li alguns post seu e um delas foi da sua briguinha com o maridão,eu morri de ir do jeite que vc falou,me identifiquei muito com o seu jeito..amei do seu cantinho sua filhota é linda DEUS ABENÇÕES ESSA FAMILIA LINDA espero que possomos compartilha figurinhas e ser grandes amigas bjosss....

    ResponderExcluir
  4. Que bom querida! Realmente o relacionamento da gente estremece quando chega o baby mas com mto pe no chao e mto amor a gente ultrapassa essas barreiras!
    Bjos em vcs.
    Li
    www.nanamamaenana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amada que bom que tudo esta melhorando eim =D so li por cima a historia mas ja refleti hehe

    Beijao

    www.mamaecuidadagente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Graças á Deus que tudo se acertou torci por vocês.
    e sobre os olhinhos da princesa,meu gustavo ficou de olho azul só até 1 mês,dai mudou pra verde e depois de 6 meses tão mais claros.
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Aii que bom que esta tudo bem agora pq é pessimo ficar de mal com eles,por mais que nao gostamos de assumir e ate os babys sentem..beijinhos a Soso ta lindona

    ResponderExcluir
  8. Oie amiga, que bom que vcs se acertaram pra valer... e que bom que as mudanças já estão acontecendo... e a Soso está uma fofura, e sobre os olhos ficarem claro, o bebê muda de cor dos olhos até os dois anos. Meu maridóón tem olhos verdes e minha mãe tb, e a minha pequena está com os olhos castanhos esverdeados, aquele verde escuro,agora eu acho que ficaram mesmo mel... vamos ver... bjinho

    ResponderExcluir
  9. Que bom que estão se acertando.....se cada um ceder um pouquinho fica bem mais facil né !
    a SOSO ta cada dia mais linda !!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  10. ai amiga. já meu marido e eu somos ao contário. na época de nmaoro tentávamos nos acertar via interent por msn e email mas a situação piorava, pq falava o que queria sem se ver e acaba que um interpretava o outro mal. as brigas so pioravam. entao decidimos sempre que algo nos desentender, a gente resolver pessoalmente e no mesmo dia. nunca dormimos brigados. temos que conversar antes.
    mas fico feliz que vcs se acertaram e que ele mudou tanto assim. lavar louça? aqui em casa isso se chama milagre! rs
    soso está lindonaaaaa. acho que ela nao tera olhos claros nao. mas sera muito mais bonita que a jolie

    ResponderExcluir
  11. Amiga, fico tão feliz por vcs!!! A Soso tb deve ter adorado a mudança do papai... já os olhos, parecem ser azuis mesmo... De qq forma, ela é liiiiiiiiiiindaaaaaaa!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  12. amiga engraçado, aqui em casa tb é assim, a gente se entende melhor via msn! rsrsrs eu tinha ICQ! eita q é antigo viuuu! rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  13. Fala sério, mas fazer as pazes é a coisa mais gostosa do mundo.

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...