Páginas

22/06/2011

3

Sofia e a Interação Social Parte III-Hora de Brincar

Hello!!!
Bom pra dar continuação vou postar a última (ou penultima) saga da Interação social da Sofia...Mas vou ser sincera,as coisas estão acontecendo assim ao natural, ai tenho que postar...

Sofia ganhou logo que nasceu da Segunda madrinha dela um tapete de atividades da FisherPrice...Eu estava super ansiosa pra ver o dia que Sofia brincasse com ele...E hoje foi diversão pura,eu fui arrumar a bagunça do banho e coloquei ela no tapete (que fica em cima da cama) e Sofia bricou até...ri,chorou,gritou,conversou...até consegui limpar a casa enquanto ela ficou deitadinha brincando no tapete...Olha consegui gravar a brincadeira (eu e os videos rs)...

Bom Sofia me surpreende a cada dia, agora percebi que definitivamente não tenho mas um RN em casa...E daqui a pouco to postando o primeiro namorado de Sofia rs (exageradaaaa)
Ah gostaria de pedir que vcs votassem na Sofia nesse site Absoluta...quem sabeeeee não ganhamos rsss...
Bjusss

3 comentários:

  1. ah não consegui ver o video ;(

    ja votei na soso

    vota na lara tbem

    sausiasa

    ;P

    ResponderExcluir
  2. Ouuun q coisa mai linda e fofaa!
    E é isso mesmo, vc não viu a minha Sofia, até marido já tem, e ainda 4 filhos!!

    Hahahahahhaha

    Bjo querida!

    ResponderExcluir
  3. Amiga a Sofia tá demais!!!!
    Muito esperta e linda.
    Votei nela tá.
    bjoo

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...