Páginas

23/06/2011

8

A minha Rock Star...

Bom que a mãe da Sofia não é muito normal agente já sabe...Mas a Segunda Madrinha da Sofia é pior ainda...A Tamara é louka de tudo...é a única do grupo que ainda insiste em ser adolescente, e se ela mudar o jeitinho dela não vai ter mais graça...E ela ama a Sofia, mas sempre disse que ela não seria uma patricinha (E nem eu quero)vive dando presentes ótimos pra Soso!E não é que essa semana ela chegou com um body de caverinha...Só que não tinha em rosa e preto,então ela comprou vermelho e azul...Hoje aproveitei que não está tão frio e coloquei o body...e gente a Sofia já está quase perdendo, ainda bem que eu resolvi colocar...
Miinha rock star preferida...



Nessas fotos é que percebi que Sofia ta um tanto gordinha rs...

8 comentários:

  1. q coisa fofa esse body! rsrsrs se fosse aqui minha mãe me matava! besteira né? por mim enxia a Clarice de body assim rsrsrsrs bjssss

    ResponderExcluir
  2. que grça esse body ! rs.. mto fofo e nao è pesadao de aspecto!! a bb ta linda e as coxinhas dela tao uma delicia!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  3. que lindaaaaa...

    amei o body

    eu quero um desse pra Lara

    hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Aiii, que delícia... ela tá uma coisa de doido!!! Linda demais... a Babi tem um body rosa escrito eu S2 rock n´roll... ganhada de duas amigas fofas minhas!!!
    bj

    ResponderExcluir
  5. ai que lindaaa.. ta gordinha mesmo!
    amiga sou mesmo exagerada em tudo. kkkki mas é que minha familia é mesmo grande e tenho certeza de que grande parte vai me ver logo. e nao quero dar lembrancinhas apenas na maternidade. se alguem for em casa dps, quero dar tbm. kkkk mas se sobrar, nao terei tanto prejuizo, por eu mesma estar fazendo ne? kkk beijoo e bom fds

    ResponderExcluir
  6. amiga os body da Clarice eu comprei d uma amiga q tem uma loja, era fez umas encomendas e eu aproveitei, mas sei q na internet vende, e sei tb q alguns saem bem caro mesmo! vc é d onde? bjs

    ResponderExcluir
  7. amiga vc costuma ir em SP? Lá tem uma loja so com isso! sei q tem mamadeira, chupeta tudo com esse tema! eu sou louca p ir lá comprar tudo q tiver direito rsrsrs bjss

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...