Páginas

25/06/2011

7

Raiva das filhas do vizinho.../Promoção de mães para mães

Bom vim só desabafar (de novo)...Ai gente não aguento as filhas do meu vizinho...

Bom pra começar quando eu comprei minha  sabia que teria que mudar minha cozinha de lugar...É quando resolveram aumentar a casa um "esperto" teve a brilhante ideia de usar o corredor lateral da casa para se fazer de cozinha.Resultado: minha cozinha é um corredor e sua parede é simplesmente o muro...Ta certo que foi passado massa corrida (por mim,por sinal) nela toda,pintada com tinta lavável e tudo mais...Até que é bonitinha, só que os vizinhos parecem estar dentro da minha casa qdo falando...Até o começo deste ano eu não tinha problema com vizinhos...Foi quando o filho mais velho do vizinho de cima resolveu ir morar com os pais...trazendo a esposa e 2 filhas que devem ter huns 3 anos e 5 anos...Aff o que são essas meninas...
Gente sou professora sei os tipos de comportamentos existentes...e vou te falar essas meninas são pior que meninos,elas não tem regras,limites e educação...E agora que Sofia nasceu eu morro de medo de tanto eu falar que não aguento mais as pestes as meninas,que a Sofia fique assim...Se ela ficar o chinelo vai cantar até.
Bom esses dias era 5 da madruga a hora que fui dar mama pra Soso, elas estavam gritando com  o Pai delas que estava arrumando elas pra irem pra escola,na verdade pelo o que eu entendi elas acordaram mas cedo e ficaram perturbando o pai,que por sinal só grita mas é um bundão pq só promete as coisas e a mulher dele eu nem escuto a voz dela, deve ser outra omissa...Gente estou a ponto de chamar a policia pra eles...Serio!Todo diaaaa é só gritaria de criança mal educada...Ontem era 22:30h era hora delas estarem na cama elas estavam gritando com o pai delas...e brigando entre si...E parece que elas estão dentro da minha cozinha!!!É um inferno todo santo dia...
Olha a Sofia que é uma bebê de 2 meses e meio não faz tanto barulho como as vizinhas...Até me perguntaram se eu tinha me mudado por que ninguém escutava ela chorar...
Alguém tem alguma dica???Meu marido disse que eu já peguei implicância e que se eu ficar reparando demais Sofia vai ser igual...Ai eu já digo a ele que ela tem mãe e pai...que eu sei bem o que é dar limites a uma criança!!!!
Espero que Deus me de sabedoria pra educar a Sofia da melhor maneira possível e que ela seja uma menina que saiba brincar sem ser mal educada...
De Mães para Mães

Obs: Gente vou falar de novo da promoção do blog De Mães para Mães...Que irá sortear uma caneca personalizada!! (Acho que fiz algo errado e minha inscrição não tinha sido válida,agora vamos lá)


Relembrando as regrinhas:

- Seguir publicamente o blog De Mães para Mães e o Blog Brindando- Morar no Brasil
- Enviar e-mail para demaesparamaes@gmail.com, avisando que está participando e informando o seu nome de seguidora e o link das chances extras.

Para ganhar chances extras, você pode:
- Divulgar o blog e a promoção no twitter
- Divulgar o blog e a promoção no seu blog
- Divulgar o blog e a promoção no facebook

7 comentários:

  1. Ai amiga, chama a super nanny pra eles!!
    e isso mesmo, elas precisam de limites, senao tu vai ter q berrar da tua cozinha pedindo silencio por favor!! rsrs.
    Situaçao complicada mesmo...afff.

    E nao è implicancia nao..
    a gente tem a nossa casa e quer ter paz,
    se vc nao incomoda ninguem, vc tem o direito a nao ser incomodada tbm neh?

    aliàs, Sofia nao vai ser assim tbm NAO!
    nada a ver..

    vc esta reclamando e fazendo valer seus direitos e nao jogando praga.
    Vc esta sendo realista!!!

    Infelizmente gritar vira costume!
    E a mae delas Glauh, deve estar cansada jà.
    Por isso vc nao escuta a voz dela...
    ou...
    tal vez ela nem cuide das filhas direito msm.
    Sò Deus sabe amiga.

    ResponderExcluir
  2. amiga, em baixo d mim tem uma vizinha com uma filha q grita desesperadamente! a menina se esguela toda! é horrivel! fico pensando q se a Clarice fizer igual o chinelo canta aqui em casa tb viu! a menina grita, grita, grita, o dia inteiro! mas é uns gritos tão alto q parece q ela ta possuida! horrivel nam!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Pima que situação!!!esta mesmo muito dificil!!!!uma opnião minha:hoje esta muito dificil dar limites pra crianças,tem criança muito eletrica,agitada,no caso dessas meninas não é só a falta de limites,ninguem sabe o que realmente acontece com a criação delas,isso pode ser por causa da mudança de rotina que elas teve,a adaptação delas tambem esta sendo complicada,talvez elas tem que fazer um acompanhamento com psicologos,eu não acho que tem que radicalizar tanto assim as crianças....

    hoje em dia,tem homens e mulheres que não estão preparado para ser pais, e fica colocando filhos no mundo,concordo com vc que as meninas tem que lmites,mas se hoje agente bater, chama a policia, conselho tutelar,se agente deixa decartigo é caseri privado como é que agente pode fazer pra por respeito??? e pensa essas crianças NÃO estão na casa delas estão morando de favor então esses pais fica ater comendo de falar alguma coisa pq invez de parecer que eles estão educando pode parecer maltrato....

    vc tem toda razão,mas eu axo que vale apena vc conversa com eles,e dizer que tudo que esta ti encomodando,falar que vc tem criança pequena e que precisa de um pouco de paz, e impor que aparti das 22:00 é a hora do silencio, e conselha-lo a familia a ir no psicologo,fala da sua experiencia como educadora...tenta um dialogo antes de vc chama a policia kkkkk!!!! espero ter te dado um luz bjosss e a soso ela linda nessa foto!!!DEUS ABENÇÕE!!

    ResponderExcluir
  4. affe..cada uma! Minha mae dizia a mesma coisa com a minha irma.. e eu tbm!! se ficar arteira o chinelo canta!!! horraa!!! kkkk

    Olha,sobre o meu post.. nao farei o cha de bb pq desanimei totalmente! nao to com vontade mesmo.. hunf...eu desanimei mesmo.

    obigada pelo carinho no cantinho ta^^um beijo

    ResponderExcluir
  5. é cada uma q agente ouve nwe amigaa...ter vizinhos assiim é complicadooo...aff SOFIA TA LINDAAAAAAAAAA!sempre venho aki mas nao tva conseguindo comentar enfm conseguiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Pois é... sei bem como é isso... Porque tem uns visinhos que também são barulhentos, e parece que eles estão no meu quarto e no corredor... que pelo amor de Deus... eu escuto até rangido de porta abrindo na casa dele... e parece que eles ficam arrastando móveis de madrugada... o negócio é sinistro... um saco!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Ai credo, ninguém merece isso.
    É caso de denúncia isso ai. Imagina ficar gritando as 5 da matina!!
    Tem gente que realmente não nasceu pra ser pai e mãe né... Deixam os filhos fazerem o que querem, afff.
    O pior que chamar a polícia não adianta né, tem é que denunciar pro Conselho Tutelar, sei lá, mas assim não dá pra continuar né!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...