Páginas

12/06/2011

8

Romantismo pra que te quero:BRIGA COM MARIDÃO PLENO DIA DOS NAMORADOS



Parecia dia normal...maridão me acordou com Sofia, deitamos os 3 na cama...Ai que delicia de dia dos namorados...Quer melhor coisa que namorar a filha e ver o papai namorando ela tbm...Tudo bem que era 8 hora da madruga (rs) mas estava ali meus 2 tesouros...
Papai saiu da cama e começa a provocar de brincadeira a mamãe de Sofia...Aff me acorda sai da cama e me provoca...ta pedindo pra eu encorporar o Anderson Silva!
Ok levanto,faço a vitamina de engorda do papai(é ele quer engordar)como mais morango com chocolate que sobrou da noite anterior(fiz pastel doce)...vovó chega da um bju na neta...papai compra pão,come toma vitamina e começa a xatisse!
VAMOS LOGO DESCER PRA MINHA MÃE...
Epa eu não posso comer?fazer xixi?escovar dentes?Estava dando peitchu,trocando fralda,colocando vestidinho com direito a leg e bolero em Soso..."I EU?"
Já me estressando começo a me arrumar...engolir o pão com leite...e Papai foi dar uma volta com Sofia...Voltou e queria o liglig(VULGO SLING RS)
"QUE LINDO PAPAI QUER SAIR COM SOSO DE LIGLIG"
Tá primeira tentativa de colocar a menina...já vem o stress do papai dissendo que eu estava fazendo tudo errado (ok nem tenho experiencia em usas o liglig né?!)
Vamos descer de carrinho msmo...Papai tem mania xata de falar que eu vou dar a TETA...Quem tem TETA é a MÃEZINHA DELE!Já começa a provocação parte II!
Conversa vai conversa vem...provocação parte III...
PAUTA DA BRIGA: Oficina X dinheiro! Meu marido virou maxo e mandou eu calar a boca que a oficina era dele e ele faria o que quizesse e que o ARROMBO nas contas bancarias se dava por eu ter feito uma parcela de R$36,00 em 3x em uma loja (que contabilidade a dele né)OK SOGRO SOGRA CUNHADO PRIMA SOFIA...Testemunhas da briga!
EU FIQUEI QUIETA,ENGOLI O XORO E POR DENTRO MANDEI ELE PRA PUTA QUE PARIU...

Como ele é o tal ele que se foda com as contas...a minha administração da oficina que começou a 1 mes atras e que ja vem rendendo lucros...acabou...Nnão mexo mas na minha conta bancaria e não me importo mais com as contas atrasadas..."MAXO QUE É MAXO BANCA A CASA!"
Aiiiiiiiiiiiiii como é bom desabafar!Desculpe meninas mais precisava soltar a "RAIVA" do maridão!
Quanto romantismo no dia dos namorados!


Dia em que resolvemos juntar os trapos a mais ou menos 4 anos atras...Após uma separação de 6 meses ficamos beldos e resolvemos casar(morar juntos)

8 comentários:

  1. Aff, ninguém merece né, rs.
    Mas é ótimo desabafar, ainda mais se o marido não ler o blog, ai vc pode falar tudo o que quiser, kkk.
    Espero que a briga já tenha se resolvido, pra vcs poderem curtir esse restinho de domingão em paz!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. nada melhor que namorar..e contemplar a nene !
    aiai.. que amor... hihi

    Um Beijao!

    ResponderExcluir
  3. é por isso q nem chego perto da contabilidade da nossa loja! abri mão, q nem vc, ele q se vire! rsrsrs p q se estressar né! bjs

    ResponderExcluir
  4. AFFF AMIGA!
    Q COISA HEIN!
    OLHA Q MEU MARIDO VEM ME LARGANDO AS PATAS FAZ UNS DIAS E EU SEMPRE ACABO CHORANDO SOZINHA, QUIETA NO MEU CANTO, MAS E UM CHORO TAO SENTIDO SABE, COMO SE EU FOSSE CRIANÇA.
    ONTEM NAO AGUENTEI E DISSE PRA ELE Q ELE PARECIA UM ANIMAL! DE TNTA RAIVA.
    ELE SE DEU CONTA DO Q FEZ, VEIO ME ABRAÇAR,
    MAS HJE DE MANHA SOLTOU OUTRA PATADA MAIS.
    SO NAO DIGO UMAS QUANTAS PRA ELE, PQ SEI Q NAO DEVO E PELA MINHA BEBE Q AINDA ESTA NA BARRIGA E NAO SEI COMO ELA VAI REAGIR A TUDO ISSO... DA VONTADE DE FALAR VARIAS PRA ELE!!
    BJS EM VC E SOFIA.

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga ninguem merece...é coisa que acontece com todos os casais,mas é horrivel,fico muito mal quando meu marido quer dar de macho aqui em casa,coloco ele no lugar...kkk ja foi pior faz algum tempo que ele nem tenta mais,pq ele ja sabe quem dá ultima palavra é ele e é sim senhora..kkk beijinhos

    ResponderExcluir
  6. meninaaaaa. eu tbm briguei ontem com maridão acredita? não foi bem uma briga, foi o stress devido a algumas coisas, mas acabei chorando e dormindo com raiva dele. kkkkkkkkkkkkkkkk só nós mesma viu amiga

    ResponderExcluir
  7. ai,ai,ai.....ninguem merece né !
    esses homens....da caverna !!!

    ResponderExcluir
  8. ai flor que xato ...mais nem ligue deixe ele se virar sozinho ...

    a queria foto da sofia de vestidinho com leging
    deve ter ficado uma lindezaaaa

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...