Páginas

08/06/2011

9

2 meses de Sofia

Postagem atrasada rs!

Ontem dia 7 de junho Sofia completou 2 meses...Como o tempo passa rápido!Cade minha bebezinha RN...que dormia o dia todo???
Com os 2 meses coisas foram deixadas pra trás,mas tivemos muitas conquistas...
Sofia não faz mais:
*Chupar chupeta;
*Dormir o dia todo;(As vezes sinto falta viu rs)
*Acordar de 2 em 2 h de madruga;

Conquistas:
*Dorme bem a noite...22:00h até 2:30 h/ 5:30 h/8:00h
*Curte os banhos (o de banheira e de balde)
*Sustenta até que bem a cabeça (não é uma sustentadaaaa mas ja ta mais firme)
*Sabe fazer uma mainhã como ninguem
*Já presta antenção no Patati Patata e nos desenhos da NickJr.
*Segue com o olhar quem esta falando com ela.
*Identifica a voz do papai e da mamãe de longe.
*Crises de colicas mas controladas (mas tem todo dia o chorinho da colica)

Mamãe
Já esta se acostumando com a rotina;
Durmo um pouco melhor...
Já identifico cd choro com clareza.
Consigo tomar banho antes do meu marido chegar do condiminio (24:30 h)

Agora deixa eu ir pq Sofia esta com dor...e hj esta brigando com o Sono!
Ah sexta feira venho postar as fotos do 2 meses que tiramos no estudio!
Ficaram lindas!

Bjokas a todas!
Ah qdo tiver um tempo prometo comentar em todos os blogs,hj so consegui passar em alguns!

9 comentários:

  1. QUero ver as fotinhossss!!!
    Sou louca por fotos...hehehe
    Minha filha deve ter umas 6 mil fotos heheh, louca eu né! Afff
    Parabéns pra Sofia lindonaaaa!!!!
    Bjos pra vcs 2.

    Mirian e Lara
    http://odiariodaprincesinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 2° mesversario!
    passa muito rapido,tbm to chorando pela falta da minha Rn..kkk e o que depender de mim o ultimo Rn,fabrica fechada..kk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. parabéns pra sofia linda !!!

    que tenha muita saude !!

    passa rápido demais né

    curta bastante cada fase da sua princesa

    ^^

    ResponderExcluir
  4. posta sim as fotos, estou doida pra ver..

    bjo0

    ResponderExcluir
  5. adoramos as conquistas do 2 mes mamae///parabéns///bjocass

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo 2º mesversário, Sofia!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Linda Sofia, parabéns!!!!
    Que Deus abençoe essa pequena linda, e sua família!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Amiga, passando para te desejar um ótimo fim de semana.
    beijinhos em você e Sofia!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...