Páginas

06/06/2011

12

Eu ADORO Amostras Grátis...

Tá é coisinha de pobreeeee...mas eu sou pobre mesmo...Adoro um 0800 e já que existe amostra grátis é pra gente testar...E agora descobri sites que oferencem amostras infantis...Estou pedindo não sei se chega viu gente!
Vamos lá aos sites

Para participar no passatempo e receber uma oferta Mitosyl, só tem que ir ao website da Mitosyl e clicar em Extras. No Passatempo Essenciais do Mitosyl, clique em participar e responda às três questões colocadas:

1. Qual é o ingrediente da linha Essenciais do Mitosyl, bem conhecido pelo seu elevado poder hidratante e reparador?
Resposta: Aloé Vera
2. Como é a pele do bebé?
Resposta: Frágil e delicada
3. Quantas unidades tem uma embalagem de toalhetes da linha Essenciais do Mitosyl?
Resposta: 72 unidades

http://www.mitosyl.com.pt/#/extras/passatempo


Pedir fraldas e lencinhos umedecidos...Geralmente eles mandam a fralda magica da Monica viu!Tem que colocar na caixa de texto o que você quer e teu end!
http://www.kimberly-clark.com.br/contato/default.aspx

Esse tbm e pra pedir fraldas,tem que fazer um cadastro antes e ai vc recebe um email de confirmação...
http://www.happyjama.pt/


Esse site é pra perde um dia todo fazendo cadastro/solicitações...mas vale a pena tem varioosss produtos...Bora la minha gente
http://www.brindesgratis.com/search/label/Infantil

Bom espero que chegue todos os brindes que pedi...principalmente as fraldas e lencinhos umedecidos...afinal é o que Sofia mas usa né!
Qdo chegar (se chegar) eu posto as fotos gente!
Bjokas xauzin

12 comentários:

  1. Obaaa legal vlw a dica!!
    eu tb adoro, outro dia recebir amostra gratis da pampers e eu nem tinha pedido!kkk
    mandaram 2 fraldas amei e a Jú mais ainda!

    beijo's nossos

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaa......eu tb adorooooo amostra gratis !
    O pessoal lá em casa até ri de mim, mas peço mesmo, valeu pelas dicas heim !!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas amiga é ótimo testar coisas novas e se for 0800 melhor ainda!!!
    Tomara q chegue sim..hehe
    Vou conferir lá.
    bjao p vc e sofia.

    Miran e Lara

    ResponderExcluir
  4. Menina! Tem um site do brasil que da todas as dicas de amostras gratis, acessa ai www.amostrasgratis.org

    ResponderExcluir
  5. KKK.
    MUITO BOM!
    PENA Q AQUI NO URUGUAY NAO TEM ISSO...SNIFF
    SENAO EU PARTICIPARIA SIM!!
    COMO ESTA ESSA BEBEZINHA LINDA????
    EU DOIDA PRA MINHA IRMA PEGAR O DINDIN E PODER COMPRAR AS FRALDAS Q TANTA FALTA ME FAZEM!!!
    BEIJOS AMIGA.

    ResponderExcluir
  6. Excelente dica, depois vou tentar, afinal um brinde sempre é bom né!? rsrsrsrsrs... Bjus!!!

    ResponderExcluir
  7. menina eu adoro tudo que é de graça. gosto de participar de tudo que é sorteio, pena que nunca ganho nada. vou conferir essas dicas! rs

    ResponderExcluir
  8. Adorei...
    Tbém gosto mto de coisinhas de grátis, quem não gosta neh??

    vou ver tuudo..

    Valeu querida!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  9. ñ consigo completar o cadastro diz que meu telefone é invalido


    vc fez um cadastro?

    ResponderExcluir
  10. ADOOOOORRRROOO amostras gratis! Vou pedir tudindo

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...