Páginas

04/06/2011

10

Banho de balde da Sofia

Bom meninas como prometido vom postar o video do banho de balde da Sofia... Nele explico um pouco de como funciona esse banho relaxante... Eu utilizo um balde comum (comprei um grande pra Sofia tomar banho por muito tempo)paguei R$10,00 no balde... E um video um pouco grande...mostro todas as etapas do banho de balde da Sofia... Todas mesmo...começo o video na minha cama com a Sofia,criando coragem pra levantar rs! Não reparem na carona inxada...cabelo bagunçado e olheiras rs...Afinal sou mãe né,primeiro deixo minha boneca linda pra depois pensar em mim rs! A parte mais GOTOSA do video e a Soso chupando a mão! Espero que gostem de nosso video... Bjus bom fds!
Ah ainda não consigo comentar na maioria dos blogs...Então que deixar aki minha msg pra Carol Lioa mamãe da Clarice ela esta de repouso por conta de apendice...CAROL MELHORAS MULHER... Ah tbm não consigo seguir algumas mamães que passaram a me seguir...assim que normatizar eu passo a ser seguidora ok!

10 comentários:

  1. AMIGA!
    Q VERGONHA.....
    ESCREVI NO SEU POST ANTERIOR
    E SABIA Q TAVA ESQUECENDO DE ALGUMA COISA
    SO NAO SABIA O QUÈ! RSRS
    VC ENVIOU DINDIN PRA GENTE... AINNNN
    MUITO OBRIGADA AMIGA!
    MINHA IRMA NAO PODE IR BUSCAR HOJE,
    VAI IR NA SEGUNDA.
    NAO TEM PROBLEMA NOS CORREIOS POR ISSO NAO NEH?...
    ASSIM Q PEGAR O DINDIN VOU COMPRAR AS FRALDAS TAMANHO P Q TANTO ME FAZ FALTA.
    E VENHO POSTAR NO BLOG,
    COM O DEVIDO AGRADECIMENTO.
    AGORA VOU ASISTIR O VIDEO DA FOFA!
    BJS.

    ResponderExcluir
  2. amiga o problema é com internet explorer. entrei pelo mozila e tudo se resolveu. nao consegui ver o video:S

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso...a Helena tomou na maternidade no balde....bjo bjooo

    ResponderExcluir
  4. ai menina, minha net está VIA TIRIRICA - pior que tá não fica, e eu não consigo ver o video, que pena!! quando eu ganhei a Kamila eu não tinha net e ng pra me ensinar eu não sabia desse banho de balde. graças a Deus ela nunca chorou pra tomar banho na banheira, sempre gostou dessa hora. mas vou aplicar essa técnica quando eu tiver outro baby, parece ótima! beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga, dou banho de balde no Noah tb... mas vc pode colocar água até o pescoço e apenas segurá-la pela cabecinha. Assim, ela fica mais livre pra se mexer na água e consequentemente, relaxar mais. Tb é legal colocar um óleo na água ou então, um chá de camomila ou erva-doce pra relaxar ainda mais. Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Olá, como a Citia Fernandes disse... aí acima!!!
    O problema é realmente com a internet explorer, porque eu estava perdendo os cabelos por causa disso e achando que era comigo...hehe (mania de perseguição). Agora sim caso resolvido com o Mozilla... uhuuuu \0/
    E sobre o banho de banheira da Soso, que delícia, né? Ela fica quietnha, que fofa! Ainda não encontrei um balde adequado e da cor que quero... ou melhor que seja do tamanho certo e transparente...
    Mais quando achar será uma festa no balde...

    ResponderExcluir
  7. Ai que delicia de banho !
    Que delicia de Sofia.....ela é linda!!!
    Que graça, chupando a mãozinha.....toda comportada curtindo o banho de ofuro dela !
    heheheee

    bjussss

    ResponderExcluir
  8. Oi Glaucia! Adorei seu comentario no meu blog. Estou comecando minha vida de blogueira agora!! (ainda apanho bastante!). Adorei seu video com o banho de balde da Sofia! Ainda nao dei esse banho na minha Sophia mas agora vou tomar coragem!!
    Um bjao p. vc e agora vou te seguir tbm!!!
    Ligia e Sophia!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...