Páginas

14/06/2011

12

CÓLICAS/Vacina de 2 meses/Book de 2 meses

Bom gente estou alguns dias sem vir postar...Sofia enfrenta crises absurdas de cólicas a 2 dias...Não sei mas o que fazer...Agora vim na minha mãe no horário que ela estaria aqui pra poder dar uma passada aqui no blog e ter 15 min de sossego,afinal tbm sou filha de Deus...
As crises estão tão fortes que Sofia esta dormindo no meu peito e depois de quase 30 min ou mais é que me arrisco a tira-la de cima de mim pra coloca-la no berço...As noites estão sendo até que trankila...ela dorme bem até as 4 ou 5 da manhã (acordando antes lá pelas 2:30 mama e dorme)depois que acorda é hora da crise de cólica!Ai vai mamãe no frio ficar embalando e tentando TUDOOO pra parar a dor!Banho,xixi,comer,beber...DORMIR é pros "fracos"...eu a 3 dias não sei bem o que é viver,eu ando ZUMBIZANDO...Até andei dando umas piradas (até xoro)ai respiro fundo e vamos lá sofrer com Sofia!
Bom quinta-feira passada Sofia foi tomar as vacinas de 2 meses...Eu tive que segurar as perninhas pra enfermeira aplicar...imaginem como eu sofri...Fora que a enfermeira quase mata a Sofia engasgada com as gotinhas!Vou explicar pq:Sofia estava dormindo dentro de seu pacotinho de princesa qdo a enfermeira começou a dar as gotinhas...Ela dormindo e gotinhas entrando guela abaixo= ENGASGO!E vcs sabem que minha filha adoraengasgar né rs!
Ok voltando as picadinhas, a enfermeira aplicou (se espantou com a grossura da perna da Soso)e disse que poderia dar febre,a perninha direita incharia e poderia formar uma bolinha na aplicação,que era pra eu fazer compressas de água fria (como assim?Está quase 15 graus aki tá frio moça)
Na hora Sofia ficou até que bem,tomou vacina e fomos fazer compra,já que ela resolveu dormir...
2 hr depois em casa ela acordou num xororo que quase me mata com o coração cortado ao meio!Realmente é um choro único,Sofia nunca tinha chorado naquele tom...Mas dei paracetamol bebê de 6 em 6hr como a Ped tinha me dito e graças a Deus só começou a dar um tico de febre de madrugada na hora que eu fui dar outra dose do remédio!Passamos essa etapa fácil!Ou quase fácil!
Agora vamos a algumas fotos do book de 2 meses...Minha bonequinha tá intima com a câmera rs!




12 comentários:

  1. ai que lindaaaasss

    o book da sofia tá show!

    eu to passando a mesma coisa a lara tem essas crises de colicas todo santo dia , de madrugada pra ajudar .

    ResponderExcluir
  2. Que linda's ...
    Sofia ta uma boneca de tão linda!
    adorei as fotos!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. a me conte sim se vc descobrir ...
    então me falaram de um rémedio santo

    ainda não comprei

    chama fuchicória ...não sei se é assim que se escreve...
    mais dizem que passa na hora
    vou comprar amanhã ai eu te aviso se funciona

    ResponderExcluir
  4. Imagino como deve estar sendo dificil ver a Soso chorar...
    Amei as fotinhos ela tá cada dia mais linda...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deus como ela esta linda!Amanha minha pipoca faz 2 mesinhos,tenho que levar para vacinar,mas já estou com o coração apertado!Ai amiga nem sei o que te dizer das colicas,graças a deus a Lequinha não teve eu acho..os choros na maioria das vezes é manha ou das vacinas...vou rezar para essa fase passar logo beijinhos

    ResponderExcluir
  6. ai amiga já fico pensando nessas benditas vacinas. que sofrimento... amiga? vc anda se alimentando bem? dizem que o que comemos interfere nas cólicas do bebê, por conta do leite. vê isso!
    ah! babei nas fotos. lindaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Aiaiai, essas vacinas ninguém merece!! Tadinha da Soso, com cólicas, dá uma peninha né... :(
    Mas ela tá muito linda, muito fofa!!
    Parabéns pras duas!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Fotos lindas! Mas com essa modelo é fácil né?! =))

    Já tentou fazer shantala p/ cólicas?! Com o óleo certo, seguido de um banho morno de imersão não há coisa melhor! E é sem contra indicações!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Geeente, sua filha é fofa deemais!!! Essas cólicas não são fáceis, né? Mas ouvi dizer que duram só até os 3 meses.... tomara, né??
    Bjao

    ResponderExcluir
  10. Parece até q estamos falando da minha filha Rafaella que nasceu em 08/04/2011, está com cólicas horríveis e para completar o nariz está super-hiper entupido nada faz desentupir, cheguei a ir na otorrino que passou antialergico.

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...