Páginas

15/06/2011

7

Mas selinhos obaaa

Tá demorei pra publicar o selinho que Ganhei da Aline mamãe do Arthur do blog http://linedsb.blogspot.com
Mas to aki pra postar ok!
Regrinhas
Postar no blog
indicar 5 blogs (Indico tudo no
final ok)
e dizer 5 sonhos !
  1. Criar e educar muito bem a Sofia
  2. Comprar a chácara que era de minha avó em São Pedro dos Morrinhos (Tambaú)
  3. Ser rica
  4. Ter meu canil e gatil
  5. Ser uma blogueira conhecida!
Lá vai o Selinho:
Continuação dos Selinhos:
Estes eu ganhei triplamente:

Regrinhas: Falar dez coisas sobre mim e fazer dez indicações.(Faço no final)

Descobri que Amor de mãe é tão grande que chega a doer;
Sou ambiciosa;
Tenho alterações de humor constantes;
Amo chocolate;
Amo o frio;
Sinto falta do meu Hollywood de Menta;
Adoro (adorava) 51 Ice Maracuja;
Amo animais;
Não me permito engordar /estar gorda;
Quero ir a Paris um dia!
Próximo:
♥ Falar do blog que mandou o selinho:
Os 3 blogs eu sigo recentimente...mas entro quase todos os dias pra saber as novidades...
Blog da Carol:
Eu me identifico bem com Carol...e Mabi tem quase o mesmo tanto de dia de vidas como Sofia!
Blog da Adriana:
Ela é uma mãezona de 2 lindas garotas...Temos algo em comum...tanto Lara como Sofia sofrem das temidas e marditas colicas!
Blog da Dani:É o mais recente de todos que eu sigo,mas adoro ver as peripécias do Samuca...Ah tbm já li muito sobre o ciumes da Dani...foi a Bruna e a Van que escreveram ok!

O ULTIMO

♥ Escrever 5 coisinhas que seu baby faz que vc acha mais fofo:
  1. Sorriso sem dente
  2. Carinha quadrada qdo esta "entediada"
  3. Carinha de qdo solta os "Punsuns"
  4. O jeito que chupa a mãozinha
  5. Ver ela se alimentando em meu seio!

♥ Dizer por que você se acha uma mãe coruja:
Acredito ser coruja pq mesmo qdo estou bravíssima com a manhã,com os choros incesaveis de cólica, com dor nas costas,nos braços...com piriri no estomago!Não quero larga-la...não quero que ela saia do meu colo...
Adoro ficar vendo ela dormir a noite...adoro qdo ela dorme em cima do meu peito...Adoro ver que ela existe pra mim! (Ai chorei)

Oferecer a 15 mamys(Ofereço todos os selinhos ok)

AHHH CONSEGUI LINKAR RS...FINALMENTE MEU BLOG ESTÁ FUNCIONANDO COMO UM BLOG DE VERDADE...
Não consegui avisar a todas sobre o selinho,me desculpem Soso esta com crise novamente...estou indo embora pra poder cuidar dela...bjus

7 comentários:

  1. Ô amiga!
    muito obrigada pelo selinho!
    eu amei!!
    Quero responder ja, mas falta tapouco pra rafa chegar q quero viver a maternidade, para responder com propriedade! hehe.
    Vou colocar no meu blog, e no asunto de proximo post.

    Aleluia!!! chegaram os 20 reais q vc enviou!!!
    ate q enfim minha irma conseguiu ir pegar o dinheiro, ja tava ficando com vergonha de nao postar o presentinho da titia Glauh e bb Sofia!! rsrs.
    Mas tava com vergonha mesmo.
    No proximo post, ja posto a foto do dindin,kkkk, e as fraldas, q espero meu esposo compre amanha!!
    Muito obrigada amiga!!
    Esse dindin da pra um pacotao com 120 fraldas se nao me engano!! 120!!!
    obaaaaa.
    sua ajuda vale muito!!
    Deus te abençoe!!

    e q vc fique rica!!! hehehe
    vi na sua listinha de sonhos :)
    bjs pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Glauh pelos selinhos... Como a Luly também quero vivenciar a maternidade e depois coloco o post com as respostas...Mas só de ter a Malu no meu ventre me sinto privilegiada e uma mamãezona...rsrsrs
    Melhoras para Soso..
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sua bb é linda demais. Ela tem quase o mesmo tempo q Isaac.
    Tô te seguindo.

    ResponderExcluir
  4. obrigadinho pelo selinho amanha passo para pegar,beijinhos carinhos para vc e a soso!

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaaa amiga pelo selinhooo!!
    Beeijos para vc e pra Sofiaa!

    ResponderExcluir
  6. É muito bom ganhar selinhos !!!!!
    Eu tb adoro !!!

    bjusss e um lindo dia !

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...