Páginas

29/06/2011

8

PERDI O SORTEIO QUE GANHEI ARRRRRR....

Não para o mundo que eu quero descer...Aff gente o universo está conspirando contra  a minha pessoas...Fiquei 2 dias sem aparecer por aqui...estava dando um tempo, tentando acertar minha vida, tentando colocar a cabeça no lugar, então resolvi não aparecer no blog se não eu me cobro a entrar em  todos os blogs que sempre leio e comentar...e eu não estava pra isso...

Ai hj qdo entro a primeira coisa que eu vejo é que eu ganhei o sorteio do DE MÃES PARA MÃES...E perdi o prazo pra responder o email...Fala se não é MUITA SORTE!!!

To querendo me afogar nas aguas do TITICACA...Tenho uma ideia melhor vou me afogar no meu guspi de tanto odio que estou de mim...
Até esqueci o que iria postar...
Quero agradecer todo o carinho de todas que me deixaram comentarios no post anterior...Liguei na psicologa e agora tenho que aguardar uma vaga...
Sofia foi hj na Pediatra...resolvi que vou mudar mesmo de pediatra...Ela continuou sendo curta e grossa e eu não gostei...Sofia está com 5,400 kg (achei até que pouco)57 cm...Ela esta com 2 meses e 3 semanas...O peso ta bom. A Dra disse que tá mais eu achei pouco...Apesar dela estar bem pesada!
Bom como estou com raiva de mim, vou dar umas chicotiadas na minhas costas ok...XAU

8 comentários:

  1. saudades de vc flor

    não acredito que perdeu!

    a soso ta gordinha ...

    certissima vc ter mudado de pediatra ,ninguem gente mal educada

    ResponderExcluir
  2. amiga eu tava ate preocupada com vc! por vc ter sumido esse dias! owwwwwww queria tanto mandar a caneca p vc................ bjs flor

    ResponderExcluir
  3. Menina, sua filha tem os dados da nossa com 3 meses kkkk Sussega menina e aproveita os braços que ainda tem!
    Mas pediatra tem que ter confiança mesmo... A minha eu só saio da sala quando eu mesma dou tchau!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Fiquei pensando em vc esses dias... que vc sumiu!!! Mais ainda bem que vc voltou, isso mesmo passe com psicologo. E espero que vc melhore... e muito obrigada pela força que tem me dado amiga...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito feliz quando vi que vc tinha ganhado..ai procurei no msn mas nao te encontrei fiquei preocupada ja ia te mandar um email se nao desse noticias!Mas que bom que a Soso esta assim gordinha nos maes sempre achamos que eles estao com pouco peso,mas acho que a minha deve estar +- com esse peso tbm,ja que ainda esta usando fralda P..beijinhos e na proxima vc ganha novamente

    ResponderExcluir
  6. Que bom que esta de volta...
    Eu tb troquei de Pediatra pelo mesmo motivo que vc, ninguém merece Pediatra assim né!
    Nossa quando eu vi que vc ganhou fiquei feliz por vc, dai hoje vi que tinha perdido ...afff que chato, mais ñ esquenta não que qualquer hora dessas vc ganha de novo!
    falando em ganhar e ai já chegou pra vc alguma coisa dos sites de amostra grátis?? ... pra mim chegou alguns coisas!hehehe

    me add no msn: cardosoascari@hotmail.com

    beijo's

    ResponderExcluir
  7. meninaaa o peso dela tá otimo. ta ate bem gordinha. sossegaaaa! e nao some mais

    ResponderExcluir
  8. hehehehee......eu tb ficaria irada se perdesse assim, ainda mais que nunca tenho muita sorte para essas coisas !

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...