Páginas

30/06/2011

9

Salto de desenvolvimento? +Selinhos

Bom ainda estou tentando me enforcar no pé de cebolinha depois de ter perdido o sorteio nunca vou me perdoar, mas a vida continua..
Como ando melhorzinha da cabeça apesar de ter perdido o sorteio, vim postar sobre algo que a dois dias anda acontecendo...Sofia deve estar no famoso salto de desenvolvimento...Ela esta ficando grudada no meu peito o dia todo...e esta mamando muitooo bem obrigada...ela não é te ficar mas de 20 min no peito...so antes de dormir a noite que ela tem a mamada recorde de quase 1 hora...Mas desde ontem Sofia esta mamona...Gente desse jeito eu vou secar igual uma uva passa rs!Que bom rs!
Mas como sinto que ela esta mesmo coim fome ofereço o peito sem dó...nada de horario nada de tempo...somente a necessidade de Soso...afinal ela ta em fase de engordamento...rs
Ah tenho que falar tbm sobre o sono da Sofia...ela não anda mas tirando uns bons coxilos da tarde...ela dorme no maximo 20 min por coxilo...mas em compensação as dormidas noturnas estão sendo otimas...Sofia deitou ontem 21:30 e foi até hj as 7:00 mamou e depois dorminos juntas na minha cama ate as 9 e meia...e acordou sorridente...deve ser que nem mamae qdo mas dorme melhor é o dia...rs..
Agora la vai os selinhos
1° Colocar a foto do tagged no post.

2° Falar 10 ou mais coisas sobre mim:
-Amo a Sofia
-Amo animais
-Não gosto de ser professora (ta gosto um pouco)
-Adoro o frio
-Amo meu Sherek Marido
-Sou morena que adora ficar loira
-Não sou sentimental
-Sou feminista
-Odeio ser acordada
-Adoro cozinhar

3° Falar 5 ou mais manias (esquisitices) minhas:

-Eu falo com os Puns da minha filha
-Eu sou viciada em pintar as unhas (Antes da Sofia nascer era todos os dias)
-Quanto fico nervosa coço o nariz e a cabeça
-Adoro tirar foto minha fazendo cara de nem ai
-Gosto de sentir pequenas dores...meu marido faz bilisquinho na minha cintura de carinho...rs

4° Falar 5 ou mais coisas que me irritam:

-falta de dinheiro
-falta de dormir
-Maus tratos de bebês
-Maus tratos de animais
-Falta de sexo

5° Falar 5 ou mais coisas que eu adoro:

-Minha familia
-Meus bixos...até os que ja morreram
-Comer
-Cozinhar
-Dormir

6° Falar 5 hobbies meus:

-Bloggar
-Dançar
-Cantar mesmo que desafinada
-ler um bom livro
-Fazer compras no supermercado...

7°Falar 5 coisas que  quase ninguém sabe sobre você:
Perdi minha virgindade com 15 anos com meu atual marido;
Sou hiper ciumenta de tudo e de todos mas escondo muito bem...
Tenho inveja (boa) de algumas pessoas que me inspiram e que eu adoro aki no mundo da blogsfera!
Tenho medo de ficar louca e ser internada
E acho que minha filha tem uma orelha maior que a outra...tadinha

8° Meu maior sonho:
Agora é escutar Sofia falar mamãe...
Agora sem ser sonho materno é ficar rica serio sempre achbei que dinheiro resolveria a grande maioria dos meus problemas assim seria mas feliz!

9°Meu maior medo:

Surtar e ficar sem Sofia

10° As coisas mais importantes na vida pra mim:
Sofia
Minha mãe
Minha tia Nete
Junior
Meus irmãos
Meus au-aus Mike Dilan e Ozzy
Minha sanidade
Minha beleza
Minha saude
Saude de toda minha familia
Outros Selinhos


 Indicar para 14 pessoas...
Bom vai para:
Pris mãe do Noah
Carol mãe da Clarice
Carol Mãe da Babi
Lu mãe do Deko e da Leka
Jaque mãe da Julia
Dri mãe da Gabi e da Lara
Mari Mãe da Stella e do Leo e Pedro
Nathy mãe do Davi namoradão da Sofia
Bruna mãe do Pedro
Dani mãe do Samuel
Van mãe da Sophia
Tani mãe do Antonio
Ligia mãe da Sophia
Daia mãe do Davi

9 comentários:

  1. obrigadinho pelo selinho!
    Alexia ainda nao senti muito esses picos mas percebo que diariamente ela esta fazendo algo novo...ela mama de 4 em 4 as vezes de 5 em 5 horas,mas tbm a cada mamada tenho que ficar disponivel por no minimo uma hora.e ela nao fica chupeitando,ela mama mesmo chega a vazar da boca...kkk para pegar o bico do seio ela faz uma choradeira mas tbm depois que acha meu deus vai com tudo...kk beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho
    ;P

    que maravilha a soso ta dormindo a noite inteira...isso é muito bom
    ;P

    e vc flor como está ?


    beijos e não some...
    adoro seu blog

    e vc e a soso !!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk amiga eu ri d mais com a Soso (intima ñ?) ter uma orelha maior q a outro!! tadinha amiga!!!! fala assim da bixinha ñ! rsrsrsrs bjss

    ResponderExcluir
  4. Linda Sofia!!!
    Ai é tão bom qd dormem bem ne!
    Sono faz falta, eu fico de mal humor se nao dormir direito...afff
    Mas graças a Deus a Lara sempre dormiu bem a noite.
    Bjokaasss

    ResponderExcluir
  5. obrigada glauh! e q hist é essa das orelhinhas dela tadinha! hahahah acho q vc ta vendo demais! bjoss

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha a Sofia dormir a noite toda! A Madu nunca dormiu direto assim... não vejo a hora! Rsrsrs... Ficar sem dormir é o ó!!! Rsrsrs. E deixa ela mamar em livre demanda mesmo... vocês duas aproveitam dos benefícios! Saudades de amamentar a minha como antes...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Florzinha, obrigada pelos selinhos!!!
    E sobre o salto de desenvolvimento da Sofia, a Babi também teve com o mesmo tempo que a Sofia... ela faz as mesmas coisas... mesmo eu aggradecendo a Deus por ela não trocar o dia pela noite, mas quando chega o final da tarde eu estou um caco e a casa também, porque ela não deixa eu arrumar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga, obrigada pelo selinho. Amei te conhecer mais um pouquinho. Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Deixa ela mama! aproveita..se dar de mamar emagrece..aproveita..tomara que eeu me adapte a dar de mamar... hum..lindos os selos! beijos

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...