Páginas

11/05/2011

11

Sofia é um anjo,salvou o papai de um assalto


Sempre chamamos nossos babys de anjos...Só que Sofia é realmente um anjo...
Ontem meu marido teve folga do serviço(mal voltou ja tem folga)e lá pelas 18:30hrs eu estava fazendo janta qdo ele me disse que iria na padaria (que fica nas costas da minha casa)compra cigarro(pra ele ta gente)...SOFIA acordou num berreiro que não era de dor eu até falei:MANHA PRA PAPAI PEGAR NO COLO! E ele foi lá pega-la...ele ficou uns 5 min com ela no colo até ela dormir,qdo ela dormiu ele saiu pra ir na padaria...
Chegando la ele viu viatura da policia, o povo com cara de susto, a dona da padaria(que é uma velha chataaaaaaaaaa)com cara de raiva...Resumindo:ASSALTO...com arma de fogo e tudo...Ta certo os kras so chegaram e roubaram o caixa e o dindin de pão(absurdo) de todos que estavam na padaria,mas poderia ter acontecido algo mais grave!
Meu marido chegou com cara de aliviado e dando beijos na Sofia,me explicando tudo o que havia acontecido...Então me diz...Sofia é ou não é um ANJO...
Olha gente que eu moro em uma cidadezinha do interior de São Paulo...Pirassununga...já ouviram falar?Não...tem certeza..uma dica:A terra da Esquadrilha da Fumaça...Ainda não...Da Cachoeira de Emas...piorou...OK Terra da 51...a cachaça...E agora???Ai vcs conhecem ein...rs

11 comentários:

  1. caramba... a terra da 51? rs Menina que anjinho é mesmo a Sofia. imagino o alícvio de seu marido. pode não ter ocorrido tiros nem nada, mas só os susto que a gente passa nesssas horas. afff Deus e Sofia o livrou dessa.
    Obg pelas dicas do quarto amiga. fui olhar as fotos do quartinho da Sofia e achei lindo mesmo! beijo

    ResponderExcluir
  2. nossa q anjinho mesmo...Deus é fiel ne...sua filha e linda..to te seguindoO!bj

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor que livram ento em, graças a Deus e a Sofia rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pois é sua anjinha sabia que teria que salvar o papai dela!! Impressionante né? Beijoss

    ResponderExcluir
  5. A Sofia é um anjo!!!
    Passei para dar oi e para dizer que deu td certo na retirada dos óvulos da Dominique. Postei as fotos no blog.Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. ai q fofa!!!!!! por isso ela abriu o berreiro^^ linda!!

    ResponderExcluir
  7. Menina, que fofa sua Sofia, e que livramento hein?
    Deus realmente usou a sofia.
    Muita Luz*
    E estou te seguindo viu?

    http://saracleberdavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tá vendo só, com certeza ela é um anjo lindo que veio trazer luz e proteção para os papais. Bjus!!!

    ResponderExcluir
  9. que bom, graças a Deus!
    Opá, eu conheço piraçununga sim senhora!!!!! Já até fui aí, trabalho com fermentação de cana de açúcar (usina sabe), aí fui a trabalho!
    Beijos
    Bru

    ResponderExcluir
  10. Aii imagina em.. graças a Deus, que colocou esse anjo tão lindo na vida de vocês..
    Amiga postei as fotos dos presentinhoos, olha la ta??
    Obrigadaaa eu ameii!
    Beeeijoos

    ResponderExcluir
  11. de vez em quando vamos dar uns passios ai...moro em Ribs...
    sua florzinha é linda!parabens!
    deus é bom demais ne?eu falo, EM TODO TEMPO!!!
    bjks

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...