Páginas

10/05/2011

9

Pronto Socorro...Gases acumulados!AFF!


Começou no domingo...É pleno dia das mães eu ganhei um "presente" extra...Meu marido teve que voltar a trabalhar pq um sem noção está faltando e com isso prejudicando todos da portaria (que estão fazendo de 12 a 18 horas de serviço)...meu marido como 'poderá' ser chefe de portaria teve que voltar 1 semana antes das ferias terminarem...
Maridão saiu...a Dor chegou...Sofia começou a chorar muitooo mais muitooo mesmo...Parava de chorar pra mamar,arrotar e voltava a chorar...dormia pelo cansaço do choro.30 minutos de sono choroooooooooo...DIMETICONA...nada...FUNCHICORIA...nada...MASSAGEM...nada...PANINHO QUENTINHO...nada...Até CHÁ eu fiz (com um medo de dar)nada!
Resultado Mãe desesperada e filha morrendo de dor...Enfim durmiu 23:00 hrs...acordou as 3:00 hrs resmungando,pensei OBA É SO MAMA...mamou e começou a sessão tornura!1 hora de dor novamente,mas Sofia é tão boazinha que de madrugada chora pokinho!6 hora da manhã...DOR+DOR+DOR...Começa tudo de novo,testo isso nada,testo aquilo nada...A tarde Sofia durmiu bem, acordou pra mama e durmiu de novo...5 horas da tarde começou com muito mais intensidade...o pai foi trabalhar com o coração na mão...Em mim o sofrimento deixou de ser so interno,comecei a chorar!O que eu iria fazer...ir no Pronto Socorro, lá o medico diria que é normal ter colica,então adiei o maximo...Sofia mamava e vomitava depois de tanto chorar...ai ja estava passando da normalidade!Minha filha estava extremamente vermelha...escorrendo lagrimas de um rostinho tão angelical!AH CHEGA VAMOS PRO PS...papai me ligou e decretou a ordem!
Ligo pra minha mãe e ela ainda estava na casa do meu avô(outra cidade)Então minha tia Nete (que mora com minha mãe)me levaria...
Chegamos lá cheio de gente, pensei que ficariamos umas 2 horas la, até que foi rapido...não tinha Pediatra de plantão passamos por um clinico que confirmou que Sofia estava com pum demais acumulado (ela nao havia soltado muito pum nesses 2 dias)Que eu deveria dar de 6 em 6hrs dimeticona junto com Dipirona (judiação de minha filha ficaria dopada)...E o que eu tenho feito,mas ainda ela não tem soltado tanto pum...mas ja esta melhor com a dor!Mas ainda tem dor!Tadinha da minha borboletinha!


Ai com tudo isso papai achou que a fralda estaria segurando o pum...Resolveu tirar a fralda da menina (ele morre de novo nunca fica perto qdo eu troco Sofia)Eu avisei que poderia ter algo que ele não gostaria de ver,mas ele insistiu...Abriu a fralda e TCHARAM...surpresinha...ele quase vomitou rs...Limpei minha pequena,fiz massaginha e chamei ele pra aprender a colocar uma fralda...Foi engraçado ver ele colocando a fralda do lado errado...esquecendo de passar pomada...todo sem jeito...mas no final ele aprendeu...

9 comentários:

  1. ensina mesmo a botar a fralda. num sabe fazer ela arrotar? pois entao tem q trocar a fralda. seu maridinho é muito prendado. acho fofo isso.. sim, dps desse tcham na fraldinha, as gases passou ne? kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ô flor espero que a sofia melhore rapido viu, vc deve ter ficado com o coração na mão sem poder fazer nada mas ela vai melhorar com fé em Deus...
    E o papai aprendeu neh rsrsrrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Glau, anota ai: Chamomilla, Lyycopodium Clav., Colocynthis Vulg.
    Dosagem: 5ch
    Em tabletes. Usar 1 tablete por quilo, dissolvido em 5ml de água, de 4h/4h.
    Eu uso 4 tabletes em 15ml pra ficar mais fortinho e dou uma mamada sim, outra não (antes da mamada). Comigo tá funcionando super bem... testa ai. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. AHHHH que feio papai! Tem que segurar o nojo e trocar fralda sim senhor! Aliás nojo de que? é só leite... quero ver quando eles comerem feijão! rsss....

    Espero que a Sofia melhore logo....

    beijos
    Bru

    ResponderExcluir
  5. Nossa imagino o sofrimento em ver sua bebe chorando!!!
    Fofo seu marido trocando a fralda!! espero que o meu troque tbm!! rsrs...

    ResponderExcluir
  6. Tadinhaaaaa.. espero que ela melhore logo!! Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Espero que a sofia esteja melhor, vc tem razão em ensinar seu marido a trocar fraudas, é mt bom que ele saiba se virar se um dia vc precisar deixar sua filha sozinha com ele.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo carinho de todas...Sofia ainda sofre com os gases acumulados...mas esta um tanto mais calma...Bjs!

    ResponderExcluir
  9. tadinha mesmo, deve ter sido horrivel! bom, tem que esperar neh... isso acontece fazer oque!

    amiga, eu quero fazer cirurgia sem falta!!! nao quero ficar linda,claro, que temos que nos sentir lindas, toda mulher tem que se sentir bem com ela mesma se nao , nao rola! kkk beijinhos

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...