Páginas

08/05/2011

8

Amor de Mãe...agora eu sei o que minha mãe sempre diz!



Pensei em escrever este post colocando alguma poesia de alguem famoso, uma letra de musica, ou ate uma citação de livro...Mas não vou expressar o MEU AMOR DE MÃE...
Agora eu sei o que minha mãe queria dizer qdo ela dizia que o presente não importava...Pq o melhor presente é ser mãe!!!
Hj meu peito enche de alegria qdo penso em minha filha...DÓI até...isso msmo é um amor que dói!
Não sei pq, mas mãe sofre...Sofre por ver o filho sofrer,por ver ele partir,por ver ele seguir outros caminhos...Mas mãe ama mais e o sofrimento é por este tão dolorido sentimento!AMOR...
Amor de mãe e diferente...é até cliche dizer q somente qm é sabe...São (quase sempre)9 meses sendo somente 1 "corpo" são 2 corações batendo juntos na mesma sintonia*...
Vem a dor do parto...sendo ele Cesário,Normal,Humanizado, etc...olha a mãe sendo parideira...sentindo sair de dentro dela uma VIDA ILUMINADA!
Vem ai a dor de ver seu filho com colicas (eu sei o que é isso)...os dentinhos crescendo...ou os tombos antes de dar os primeiros passinhos...Mãe nova sofre com tudo novo...
O tempo passa e vem varios sofrimentos:pre adolescencia,adolescencia,inicio da vida adulta...Separação de um filho da mãe...Ver o filho criar sua familia e sentir que vc é mais a Rainha do castelo* dele...
MÃE SOFRE...Mas maior do que o sofrimento são as alegrias...
Primeiro sorrisso...primeiro dentinho...primeiro passo...primeira palavra...primeira apresentação do dia das mães...primeiro beijo...primeiro amor...primeiro emprego...casamento...filhos do NOSSOS FILHOS...
MÃE SOFRE MAIS AMA MAIS...SE ALEGRA MAIS...SE DELICIA MAIS COM GESTOS SIMPLES...COMO EU AGORA VENDO MINHA PEQUENA SOLTANDO PUNS APOS UMA CRISE DE COLICA...
AH COMO É BOM CANTAR UMA MUSIQUINHA QUE MAMÃE INVENTOU PRO PUM SAIR...
COMO É BOM SER MÃE...
SOFIA OBRIGADA POR MUDAR MINHA VIDA!
MÃE OBRIGADA POR SER GUERREIRA E SER MÃE,PAI,AMIGA...EU TE AMO E QUERO SER APENAS 1/3 DE MÃE PRA MINHA FILHA DO QUE A SRA FOI PRA MIM!
PARABENS A TODAS NOS!

8 comentários:

  1. Olá, passamos aqui para agradecer o carinho. Eprincipalmente para lhe desejar um feliz dia das mães!
    Beijos,
    Domitila e Dominique

    ResponderExcluir
  2. querida obrigada
    ;)
    feliz dias das mães !

    tbem estou seguindo seu blog

    linda demais a sua Sofia

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia das mães pra vc tbm flor... mais uma semana em falta com vc!! aiaiai...
    Beijos e vo me esforçar pra ir essa semana... ta corrido aki, vida di mãe!

    td d bom pra mamãe e Sofy!

    ResponderExcluir
  4. ai q foto delicia^^ lindo post amiga!!!! feliz dia das mães! bjsss

    ResponderExcluir
  5. Amiga, que seu dia tenha sido abençoado. Um Feliz Dia das Mães atrasado!! Bjsss

    ResponderExcluir
  6. own! E vovó é mãe 2x!!!! Que seu dia tenha sido lindo!

    Bjs! =))

    ResponderExcluir
  7. aMIGAAA QUE COISA MAIS LINDA É ESSA ROUPINHA DA SOFIA VERMELHINHA EM? RS
    UMA PRINCESAA!
    Recebi o codigo siiiim!Só que ainda está a caminhoo..
    qnd chegar te avisoo..
    beeeijoos

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...