Páginas

07/05/2011

3

1 MÊS DE SOFIA...

OLÁ GALERA...
Dei uma sumida pq eu f@#$#@ o computador da minha mãe...to no notbook de meu irmão (agora e da minha mae de novo, perdeu Walter rs)...
Agradeço a todas que postaram um comentario sobre o que eu deveria fazer em relação a ser mãe e esposa...todos os conselhos foram de grande valia...estou me acertando com meu marido!Ontem discutimos feio e ele ate gritou comigo,mas ali nos aliviamos e nos acertamos...obrigada pelo carinho...
Agora ao que interessa...SOFIA FAZ 1 MÊS HJ!!!EBAAAAAA...
Até comprei um bolinho "maria" pra ela* é proporcional ao tamanho dela rsss...
Com 1 mês Sofia:
-Trouxe a maior alegria pra minha vida...
-Trouxe a maior alegria pra familia toda...
-Chupa chupeta como se o mundo fosse acabar...
-Da gargalhadas,serio ela da um rã...rã...rã junto com um lindo sorrisso!
-Tem as temidas e XATAS colicas...
-Fez minha rotina de sono ser alterada pra cada 2 horas acordar...
-Me fez perceber que seu cocozinho é o mais cheroso da face da terra*
-Me faz chorar so de ver ela sorrir...de feliz tá...
-Tem uma força que é incrivel nas mãos e pernas...
-Tem até uma certa força no pescoço...ela me da umas cabeçadas que aff doi as vezes...
-Mama a cada 2 horas e as vezes chega a 3 e pokinho...
Eu com 1 mês de mãe...Aff sou a mãe mais babona que conheço!!!
Agora fotos pq ta acabando a bateria do not e eu to sem o cabo rs...(acabou a bateria postado um dia depois)



Eu e barriga de 1 mês pos barrigão
Piercing de menininha...comprei em homenagem a minha filha...

3 comentários:

  1. Ai, que lindo amiga!!! No dia do mêsversário da sua princesa, vc passa seu primeiro dia das mães, né?! Felicidades pra essa princesa e um suuuuuuuuuuuuuuper dia das mães pra vc. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo dia das mães!
    Menina vc não tem estrias????? Aeeeee.... eu tenho um monte!e ainda tenho uma polchete considerável aqui! ai ai

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...