Páginas

12/05/2011

2

Mamaço Virtual

Bom meninas ia postar sobre outra coisa...Mas isso é muito mais importante...
CAMPANHA MAMAÇO VIRTUAL...
OLhem o absurdo que aconteceu:
Uma mãe foi impedida de amamentar seu bebê no espaço de Exposição do Itaú Cultural, a monitora disse que só era permitido amamentar na enfermaria dos bombeiros, que fica alguns lances de escadaacima. Mas a sala estava fechada. O diretor do Itaú Cultural, ao saber do incidente, imediatamente desculpou-se em nome da instituição, e tomou medidas de treinamento e informação da equipe para que isso não volte a acontecer. Não só a diretoria pediu pública desculpas pelo incidente como a partir disso, oItaú Cultural se orgulha de propagar que é um espaço que dá boas vindas e apóia todas as mães que amamentam.

Então estou aki pra Gritar:EU DO O PECHTU...
Se tenho vergonha...sim tenho vergonha pq a sociedade me fez ter vergonha de mostrar o seio em publico...Mas e um "pudor" de mostrar o seio, não de amamentar.Não posso ser hipocrita e dizer que adoro mostrar o tetão...Mas se minha filha ta com fome...Lá vem o Pechtu pra fora!E me orgulho de ser uma "vaca leiteira"...
Quem quizer aderia a campanha pode clicar no selinho ai do lado pra conhecer tudo o que esta rolando na net (e fora dela) em Prol o Aleitamento Materno...
Selinho igual a esse!

2 comentários:

  1. se eu morasse em SP eu iria com certeza!!!!

    ResponderExcluir
  2. Apoiasíssima. Amamentar é dar a vida! Eu amamento minha filhota em qualquer lugar!!

    Beijos!!

    http://aventurasdaclarinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...