Páginas

30/05/2011

6

Passeio + Consulta na Pediatra

Como prometido vou publicar algumas fotos do passeio no lago municipal aqui de Pira...
As fotos foram tiradas por mim então estão fora de ângulo em...
Antes de irmos eu na frente do pc lendo os blogs do povo*
Olha o sorrisso de Sofia


Vovó Mara,Priminho Diedry,Mamãe e Soso no lago


To nem ai pro que tá acontecendo...bokau aberto


Agora na consulta da Ped. (aquela que tem a sec grossa)Eu acho que não gostei muito,não sei mas acredito que não foi bem tratada..meu marido acha que é coisa da minha cabeça mas...vamos la então...
Entrei na consulta(Eu de calça xadrez/Tênis/Blusa de Frio Preta cheia de Tachas)Sofia acabada de sair do Sling com cara de amassada rs!Só nós 2 (Maridão tem muito serviço na oficina/precisamos de dindin né)
Ai a Medica olhou com uma krinha de :"Hum mãe solteira" Afinal estávamos so nos 2 e eu sem aliança(Tirei na gestação e agora perdi num sei onde foi parar,ganhei da minha sogra a aliança e bom eu achar rs)
Tá entramos e dei a carteirinha da Sofia pra ela,não me atentei mais acho que ela nem abriu...E acho...disse acho que ela viu o exame do Pezinho da Sofia...Ela perguntou se Sofia estava bem e eu disse que não,crise de colicas horriveis...
Coloquei Sofy na maca e a Dra foi tirando a roupinha(dó ta friu)Ai surprezinha na fralda rs...(E Sofia num te ensinei a fazer coco so qdo ninguem for olhar o bumbum...Ta bom fia e melhor fazer do que ter dor)
Pesando a bixa:4,620kg coisa gordinha...
Medindo a bixa:63 cm coisa cumpridaaaaa da mãe...A mãe tem 1,75m o pai 1,85 m quer o que né...
Isso tudo Sofia com 53 dias ein...Coitada vai ser duro comprar calça pra ela na adolescência sempre vai ficar curta uhahuahua!
Acabou a pesagem e medida a medica ia me dando Tchau já...EPAAA PERAI!!QUERO CONSULTA NÃO PESAGEM E MEDIDA PRA CONFECCAO DE ROUPA!
Eu cortei o barato da medica,Puxei a listinha da bolsa e lá vai perguntas:
Afogação Noturna da Sofia:Normal (ela que disse)
Cólicas: Mais funchicoria,chá liberado 1 vez ao dia, dipirona 5 gotas qdo tiver muitaaaaa dor!
Mamadas alem do normal:Tenho muito leite já que Sofia esta mais gordinha do que a media...É pra mim controlar de 2 em 2 pra dar menos cólicas ja que a cada mamada mais ar pra barriguinha!
Bolinhas no rosto (ja ate sumiu):Se voltar passar a pomadinha que estava passando msmo!
Vacinas e reações:Se der reação dipirona,colo,peito e muito carinho (Ai semana que vem MEDU)
Alimentação da mamãe influencia nas colicas:AFF NUM PERGUNTEI DE NOVO MERD$#@#$@
A dra disse que Sofia esta muitooo mais muitoo bem msmo e tchau...
Aff achei que ela quis me liberar rápido demais...Tá a medica foi um amor,mas um amor rápido rs!E fiquei com a sensação de :Mãe novinha e solteira(num so tão novinha né)Mas e se fosse solteira o que que tem ue...Seria mais sacrificante ainda,pq gente criança cansa...é ate nossos lindos babys cansam a gente...preciso as vezes de alguem pra olhar a SOfia pra tomar banho (Que ultimamente estão sendo depois que maridão chega do condomínio as 24:30 ...friuuu)
Maridão mandou procurar outra Ped então...e disse que eu tenho mania de achar que sou mal tratada por medico...Aff pago o plano quero atenção (CARÊNCIA MEDICINAL RS)
O bom e que Sofy tá otemaaaaa...
Olha o tamanho do beiço ...Fazendo força pra sair Pum...Que kra feia fiaaaa...

6 comentários:

  1. Ai meu deus que coisa mais linda! se não nos passa confiança é mesmo procurar outro,meu pediatra é otimo,ligo a qualquer hora e ele ja diz pode falar,é normal,não é,ele ate abre vaga na agenda se eu achar que tenho que ir leva-los,pediatra é o melhor amigo da mae tem que confiar..beijão

    ResponderExcluir
  2. o Antonio faz uma carinha parecidissima com a dela tb! hahaha lindaaaa Procura outra pedi mesmo, vai que vc gosta mais.. vai testando até achar uma que vc realmente goste e confie o que é importantissimo! Bjoss

    ResponderExcluir
  3. amiga se vc ñ gostou da Pedi pode procurar outra! aprendi q pediatra tem q ser o melhor amigo da familia, perguntar tudo, ate a cor do quarto do bebe! e nem me fale dessa cara de mãe solteira.... eu ando p cima e p baixo sozinha, e quando preciso fazer algo q me perguntam se sou casada, sempre respondo "solteira" se ñ respondia "amancebada!" rsrsrs bjs amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. Ela ta linda e essa carinha de "sai pum" ta otimaaaa !
    Eu acho que medico é confiança, se vc não teve 100% procura outro !
    Afinal vc paga o plano para ter atendimento com qualidade e confiança.

    ResponderExcluir
  5. kkkkk...adorei o bico... kkkkkkkkkkk
    Se não se sentir segura em relação ao médico, melhor procurar outro.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. Linda a Sofia! Esse biquinho está muito fofo!!!

    Até hj também não encontrei um pediatra que me agradasse... Não sei se eles não são muito bons, ou se eu sou exigente de mais... Coisas de mãe né!

    Beijo

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...