Páginas

29/05/2011

7

Primeiro corte de unha/Consulta com a GO

Olá meninas...Atualizando o blog...
Quinta a noite:
Sofia estava com uma unha grandinha...Toda vez que ela vai mamar ela tem mania de ficar tipo me coçando e ai eu sentia as unhadas...fora as marquinhas no rostinho dela(o dó)...Então respirei fundo peguei a tesourinha e...Rezei pra Deus me dar um dom de manicure de bebê rs...E num é que deu tudo certo graças a Deus.Não é tão dificil como parece,era mas o medo dela mexer a mão e eu cortar o dedo fora só isso,rs!
O segredo de tudo que temos que fazer com os nossos pequenos é ter segurança, pois so assim consiguimos fazer e bem feito (na primeira é dificil ter segurança, mas somos mães e temos que enfrentar a insegurança)

Olha que dedinhos mais fofos e pequenos

Olhem minha boca...fazendo careta pra cortar a unha da Sofy
Sexta feira dia da GO...
Acordei mas cedo do que de costume dei banho em Sofia...tomei banho acordei o maridão e vamos pra GO...8:10h estavamos lá...
A go chegou 8:30h...tinha 5 na minha frente, e gente kd uma das mulheres demoraram nus 30 min na consulta...Aff estava ficando entediada,mas o pior e escutar o maridão jogando na minha cara que estava perdendo o dia de serviço de novo(e ppor conta da consulta frustrada da Sofia na quarta)Eu mandando ele "internamente" pra pqp...tentando nao demonstrar minha impaciencia constante com ele e com toda situação no consultorio...Ai chega minha vez...Aff la pesei na balança que dizia meus kilos gestacionais...Descobri que a burra aki não sabe fazer conta ok...Engordei na gestação kase 19k e nao 15...ainda falta eu perder 8 kilos...estou muitooooo mais muitooo brava com isso (ja disse que nao me permito engordar ne,nem permanecer acima do meu peso mesmo depois da gestação...)Então voltando ao consultorio, eu esqueci tudooo que eu tinha que perguntar pra minha medica, de tanto que meu marido ficou na minha orelha eu esqueci (matar ele ne)Mas uma coisa eu lembrei...ja que a medica tinha que olhar...meus pontos.É eles andaram sangrando poukinho mais sangrou...ela disse que e normal mas que meu corpoo esta demorando muito pra cicatrizar...que ela nao estava gostando de ver como estava inchado acima dos pontos...Pomada pra cicatriz e anti inflamtori/cicatrizande pra tomar...
Ah eu sou a mulher mais sortuda do mundo...tive candidiase a gravidez todaaaaaaaa desde o 1 mes ate o 9...e num é que a maldita voltou...mas pomada e um anti bactericida pra guela...Anticoncepcional pra qm amamenta (meu marido naum confia e entao msmo com remedio usamos camisinha,e nem sempre rssss)Resultado uma conta alta na farmacia e eu dopada mais dopada mesmoooo sexta feira toda...nao lembro direito de nada que aconteceu depois das 13:00hrs...estranho ne!


Eu no consultorio com Sofia
Ontem fomos passear mas vou postar sobre o passeio amanha...
AH alguem esta com problemas denovo com o blogger...eu nao consigo postar comentarios nos blogs...Aff esse blogger ta de sacanagem com minha cara!
Bjus bom domingo a todas!

7 comentários:

  1. oi amiga, eu vou ter a maior do na primeira vez que cortar sei la....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. rsrs, com o tmepo vc acotuma ;) Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aki é uma briga danada na hora de cortar unha, tenho que esperar o Pedro dormir, mesmo assim ele puxa a mão toda hora.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. até que demorou, o Pe nasceu com as unhas tão grandes que eu tive que cortar na segunda semana, e crescem tanto que eu corto duas vezes por semana acredita!
    Antes só conseguia fazer isso com ele dormindo, agora eu ponho ele sentado de costas para mim, olhando para algum bonequinho e consigo cortar! Vai ficando mais fácil...
    beijos
    Bru

    ResponderExcluir
  5. Dá um medinho de cortar o dedo né?Quem cortou a unha da Leka pela 1° vez foi a madrinha aqui temos esse costume,eu nem fiquei perto tava louca de medo dela cortar o dedinho dela..kkk O Deko adora a escola tem que ver ate domingo ele ta querendo ir..kkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    aqui quem vai cortar as unhas da Rafa è a dinda, q adora cortar unhas heheh..
    eu acho facil,mas ja q ela insiste vou deixa-la rsrsrs.

    Menina, seu marido parece o meu!
    meu esposo faltou 2 vzs ao trabalho pra me acompanhar na us, so q meu go mudou a data duas vzs... e hje q tinha us de novo, meu esposo nao quiz deixar de ir ao trabalho, conclusao, fui com a minha mae, e ele nao viu a filinha,,snifff.

    tive tanta vontade de chorar, pq alias, ele fez o msm tipo de comentario do seu, mas eu entendo q ele fazendo bico, nao tem dinheiro se nao trabalha, e logo logo estaremos com a Rafa nos braços, mas eu queria muito te-lo naquele momento!

    Amiga, vc ta com os pontos sangrando e eu com infecçao urinaria.
    Me diz uma coisa, eu posso beber cha de malva, por conta dessa infecçao, ou nao pela gestaçao?? qq coisa escreva ao meu e-mail.

    luisaecris@gmail.com
    bjs pra vcs.
    Coisa mais linda essa maozinha pequenininha.

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha.....sua cara de medo é a melhor !

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...