Páginas

31/05/2011

9

Não vai ser fácil dizer Adeus a Licença Maternidade

Bom meninas 1º fazer uma retratação...
Sofia esta com 53cm...É achei estranho a Dra dizer 63...puts adorei saber que SOFIA era grande...mas perai não é gigante...Ai eu fui medi e vi que eu Surda escutei errado...é 53 cm...não é tão cumprida como imaginei rs!
Agora o assunto do titulo do blog!
Tá estou sendo dramática antecipadamente...Só se passou quase 2 meses...Gente JÁ SE PASSOU QUASE 2 MESES...Como assim...
Tá certo que como Funcionária publica minha licença foi pra 6 meses + 1 de ferias acumuladas minha,mas hj percebi(estou percebendo) que vai ser mais difícil do que imaginei...
Sempre fiz os planos de como seria tudo qdo eu voltasse a trabalhar,mas não contava com a dorzinha no coração...
Pq disso tudo...Vcs vão rir de mim mais...
Estou a 1h30m sem poder chegar perto da Sofia por que estava pintando o cabelo de LOIRO (to voltando)e agora estou com tinta na cabeça...não quero intoxicar minha pequena borboleta...Já esta kase na hora de tirar a tinta...Mas na hora que estava passando a tinta escutei ela chorar a me chamar...Aff que dor no coração...Meu irmão estava ficando louco com ela no colo...Isso pq ele tbm é pedagogo ein!Mas um bebe de kase 2 meses ele NUNCA tinha pegado e nem ficado mais do que 2 min...rs...Foi ate engraçado ver ele chamando minha mãe pq a Sofia estava com a lingua branca e um tanto de leite no canto da boca!Tadinho dele...
É eu disse q vcs iriam rir com o motivo de tanto drama,mas fiquei imaginando como será que eu vou reagir em Novembro!Tá longo...Pra que é mãe sabe que esta bem pertinho!
Agora deixa eu ir lá tirar a tinta (e ver se deu certo né)e pegar minha pitucha no colo e dar uns apertões no queixo mais gotoso da mamãe!

Ps*Estou editando ainda,mas hj filmei as etapas do banho de balde...Se der certo até o fds eu posto o video ok!

Quero colo mamãe

9 comentários:

  1. Nossa...lendo a sua postagem cheguei a ter frios no estômago só de lembrar que eu terei que passar pela mesma situacão....voltar a trabalhar e deixar o/os bebês em casa.
    Imagino que deva ser uma tarefa árdua.Mas...ainda tem tempo!!Curta sua filhota!!!E...muito obrigada pelas visitas, pelas palavras.
    Beijos a vocês!

    ResponderExcluir
  2. curte o momento, cada coisa em seu tempo.

    bjo0 mamá

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk ' entendo amifa, se vc ta assim . Imagina a chorona aqui (EU) que só ganhei 4 mêses e já volto no dia 20/06 . Sofreeendo mto =[ Beeeeeeijos

    PS : COLOCA FOTO DA NOVA LOIRA DO PEDAÇO AÍ ;)

    ResponderExcluir
  4. Ai Glaucia......eu nem imagino o que vou fazer depois da licença, nem tenho ideia onde ou com quem a Julia vai ficar.....e não gosto de pensar nisso, me doi o coração !
    Bom mesmo seria ficar em casa com ela, mas a situação financeira ainda não me permite esse luxo....

    ResponderExcluir
  5. Dá uma tristeza só de pensar que logo terei que deixar a minha princesinha na creche...Já me dá uma vontadezinha de chorar...Mas vamos curtir nossas babyz e pensar isso depois ja que ainda temos um tempinho..beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Realmente amiga deve ser dificil se separar né, mas não pensa nisso agora não, curte Sofia, e depois você pensa nisso!
    Beijinhos nas duas

    ResponderExcluir
  7. Quer um conselho, nao esquenta com isso, falta muito tempo ainda, curte a pquena bastante que quando chegar a hora de sofrer sofre de uma vez..eu fiz assim e deu suuuper certo, bjos com carinho

    ResponderExcluir
  8. Olá... Amei seu blog e estou ti seguindo...
    Fiz um também que estou ajeitando aos poucos...
    sou novata nisso, tanto no blog como ser mamãe de primeira viagem...rsrsrs
    Minha Maria Luiza nasce logo mais, a previsão é para semana que vem...
    bjos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  9. Que doooor no coração...
    Ainda mais com uma fofura no colo... Ela é linda!!!!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...