Páginas

01/05/2011

4

Happy birthday PRA MIM!!!

EBAAAA HJ É MEU ANIVERSÁRIO...E DOS MEUS IRMÃOS TBM!!!


É meninas hj eu faço 25 anos e meus irmão que são gemios fazem 22...Dia do trabalho...A historia tem uma versão por que este dia se tornou o dia do trabalho, mas na verdade foi depois que minha mãe pariu eu e depois de 3 anos meus irmão é que derão ao dia 1º de Maio o dia Internacional do trabalho...Aff ela entrou em trabalho de parto 2 vezes no mesmo dia e olha a segunda vez foi duplo...Diz se não e trabalho!!??
E neste dia o meu maior presente veio adiantado...Clro que é Sofia né gente...Então deixa eu ir la curtir o Churrascão que eu e meus irmãos ganhamos!
Bjus amanha venho atualizar meu blog e minhas visitas!!

4 comentários:

  1. Parabéns flor pra vc e seus irmãos...
    O meu é daqui a 28 dias hehehe

    Beijos muitos anos de vida ^^

    ResponderExcluir
  2. Amiga, meus parabéns!!! Que Deus derrame muitas bençãos sobre a sua vida e a de seus irmãos!! Felicidades hoje e sempre!!! Bjsss

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...