Páginas

03/05/2011

6

Atualizando...

Bom um post com um resumão...

SAIMOS...É só eu e Sofia em uma aventura pelo centro da cidade...fomos de onibus, pois nem pedi o carro pra minha mãe...Ah num gosto de ficar deixando minha mãe sem carro, e como era so pra buscar o meu pagamento (que por sinal foi uma decepção...-R$520,00...isso mesmo MENOSS, meu marido deixou de novo uma cratera no orçamento, agora ele vai se virar pra acertar...mais esse blog é pra coisas felizes né)Então fomos de bus e no SLING...Sofia resmungou pra entrar, que por sinal é estranho colocar o bebe la dentro e depois acerta-lo numa posição agradavel, mas ela depois de estar la dentro dormiu,só acordou pra fazer escandalo dentro do correio(estava enviando o presente da minha amiga Ju do blog:http://minhavidanagravidez.blogspot.com/ Quem quizer vai la ajuda-la com o chá de bebe dela ok)Deu colica na minha bonequinha bem dentro do correio...Dava um eco aquele xororo...mas passou rapido ou nem tanto...foi os 5 min mais longos da minha vida...todo mundo me olhando com aquela cara de :QUE MÃE DESNATURADA"...Mas tudo passou e viemos embora...
Fato engraçado...na loja onde estava comprando os presentes o kra que me atendeu levou um susto qdo eu tirei a mão de baixo do sling pra pegar a peça que ele estava me mostrando,ele axou que Sofia ia cair...rs Foi muito engraçado!Rs!!Ele ate gritou:Moçaaa...(uma pausa pra respirar e pra perceber que havia algo segurando o bebe)Achei que a Sra estava segurando ela rs!


Depois eu posto as fotos da minha festa conjunta com meus irmaos de niver...Essa que ta no post abaixo e de 2 anos atras viu gente!Nos mudamos rss...
Hj é niver do meu sobrinho...faz 1 Aninho o Diedry (Hhistoria do nome dele:Meu irmao tem o apelido de DI e minha Cunhada de Dry...Juntou DIeDRY)não fui convidada pra festa meu irmao esqueceu mais eu vou msmo assim rs!Sei que ele esqueceu por conta da correria rs!

Na festinha do meu outro sobrinho(filho da minha prima)Henrique atras...Diedry com a mãe dele na frente!


Parte tristeee do post...MINHA AMIGA PERDEU O BEBÊ...gente ontem minha amiga me ligou chorando que ela tinha sido liberada do hospital pq no domingo ela havia perdido o bebe...Ela sentiu uma dor bem semelhante a dor de um PN...e perdou muito sangue coagulado...Fez ontem um ultra logo pela manhã e o medico decretou:Ela perdeu o bebê...Não precisou fazer nada pois o corpo dela já havia expulsado praticamente tudo...o bom é que ela nao teve uma invasão maior pra fazer a raspagem né!Mas ja fui la ve-la e ela esta acabada,mas esta se conformando!FORÇA PRA VC COUSIN!


Eu e CRIS no meu chá de bebe..ela me dando a banheira da Soso

6 comentários:

  1. Ahhhh amiga, muito engraçado a parte do rapaz achando que a Sofia ia cair.. rsrs
    Tadinho.. eu acho que eu tmb ficaria com medo.. rsrs
    Adorei a foto da banheira a de Alice tmb é de moanguinho só que não tem pézinho.. rsrs
    Mais tmb é muitooo lindaa!!
    Amiga pode me passar o numero do rastreio do correio que mandou o presentinho pra Alice?? Porque ai eu fico acompanhando, muitooo obrigadaa pela divulgação aii em cimaa!!
    Beeeijoooos

    ResponderExcluir
  2. ta linda a foto d vcs slingando! aqui quando temos q sair é somente ue e a Carice, na primeira vez foi terrivel, ela chorou e eu fiquei perdida, mas agora ja sabemos liar uma com a outra e amo sair so com ela! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, parabéns pelo blog, é muito lindo!
    A sofia é fofissima =)
    Ah fiquei mt triste pq sua amiga perdeu o BB, ela tinha quantas semanas? mt bonito da sua parte conforta-la, ela deve estar precisando mt, porém um filho perdido é uma cicatriz que fica o resto da vida...
    Sobre o sling, eu não sei pq as pessoas criticam muito por ai, mas por aqui por exemplo é tão comum, até os papais usam, ela me parece tão bem dentro! bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog!A Sofia é uma fofa!Se não se importar, gostaria de me trnar seguidora.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. PARTE BOA: RI MUITO DO RAPAZ Q ACHOU Q SOFIA IRIA CAIR... RSRS...HOMEM NAO ENTENDE MUITO DESSAS COISAS NEH?KKK
    DEVE SER MUITO LEGAL PASEAR COM A FILHOTINHA.
    NAO VEJO A HORAAAAA....

    PARTE TRISTE: FIQUEI TRISTE PELA SUA AMIGA.
    SEI COMO DOI EMOCIONALMENTE, IMAGINO SOMANDO A DOR FISICA, IMAGINA!!!
    DEUS CONFORTE O CORAÇAO DELA.
    NOSSA...NEM SEI O Q DIZER AMIGA. TO TRISTE POR ELA.

    ResponderExcluir
  6. Rir muito aqui como rapaz da loja, pessoalmente deve ter sido muito mais engraçado !
    haha
    blog lindo to te seguindo *-*

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...