Páginas

28/04/2011

3

Post extra...

Primeiro lá vai a dica pra quem com eu ama um sorteio...

Sorteio Kit Calvin Klein - Participe!E do blog Beatiful Days

Para participar è facil, abaixo segue as regrinhas!

✖ Ter endereço residente no Brasil
✖ Ser seguidor do *Beautiful Days*(pode ser pela conta do google,twitter,orkut..)
✖Fazer a postagem no blog com o selinho e as regras.
✖Usar o selinho no Blog
✖ Quem tiver twitter,pode ter a chance dobrada, è so da RT na frase "Quero ganhar o kit de maquiagem Calvin Klein no sorteio do blog *Beautiful days*" quem nao tiver twitter,considero tbm os do facebook!

e PRONTO è so cruzar os dedos e torcer!
Pra quem quizer mais detalhes o selinho esta do lado direito de vcs...procurem ai rs!!!Cliquem e vá direto ao blog ok!

Outra dica importante...recebi este email do site bebê.com...Sobre exercicios pos parto...eu que sou hiper mega blaster encanada com peso adorei as dicas...Fora que exercicio sempre é saude né gente!Então pra quem quizer la vai a url...pq ja sabem eu não consigo linkar nada aki...http://bebe.abril.com.br/familia/sermae/retome-exercicios-apos-parto.php?pagina=&number=0

Ah plis alguem sabe pq meu blog da este defeito* serio não consigo link nada nos meus posts...

3 comentários:

  1. OI amiga, passando para te desejar um bom final de semana!
    beijinhos nas duas!
    Primeiro em Sofia! ^^

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!!
    que lindo esse cantinho aqui!!!kkk estou seguindo tbm viu???

    amiga, so faltou, o selinho na postagem!!!!
    beijos pra vc e pra sofia.. AHH, que lindo esse barrigao de 4 meses!eheheheh nao vejo a hora de chEgar la!

    XDD

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu nunca ganho sorteio nenhum..
    rsrs
    mas é isso temos que tentar ne..
    beijoos em vc e na sofia!!
    =]

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...