Páginas

28/04/2011

5

Funchicória O santo remedio Noticias da Cris!


Bom gente vou começar falando do Sto Remedio que é a funchicória...
Muitas pessoas mais velhas (Tipo a Dona Julia rs)me diziam pra comprar a funchicoria, e tbm ja tinha lido nos blogs de algumas colegas sobre a eficiencia desse Sto Pó...mas como ja estava dando remedio que foi orientação medica estava com receio de comprar...Mas gente a Sofia e a "Menina do Pum retraido"!Como pode, dá umas 16:30 hrs a bixinha começa a se retorcer que nem uma lagarta...isso qdo nao começa desde a hora que ela acorda...Então ontem maridão comprou o pó Sto pra mim...Passei na chupeta e vôulá...Nada aconteceu!!!é de imediato Sofia pegou a pepê e pronto, mas dali a pouco mais retorções de colicas...Mas passado quase 2 horas Sofia num tinha nem cara de dor...e dormiu a noiteeee que foi uma blz!Mas do que o normal, acordei 2 vezes só pra dar mama e pronto...Hj Fiz um tico de massagem nela pq deu um tico de colica...ela virou a "Menina do Pum desprendido" e esta la dormindo...Ops estava acordou...
(5 SEGUNDOS PRA VER A FILHOTA)Voltou a dormir...era um pum saindo rs!!!!Mas acredito que demorou um pouco pra fazer efeito pq dei em pequena quantidade (é ainda tenho medo de dar as medidas indicadas= 1 tampinha a kd 4 horas)Mas mesmo assim Sofy já nao esta reclamando como antes e olha q so foi um tico na chupeta ontem e agora pouco um tico na mamada (passei no bico do seio)...Deus queira que esse pozinho seja realmente SANTO!
***Sofia acordou de vez...gritandoooooo...afff...PUMMMMMMMMM
PASSOUUUU..RS IXI VOLTOU...LA VAI O PÓ MAGICO

Noticias da minha amiga:Hj ela foi liberada pra ir pra casa...esta de licença por 15 dias, continua com um pequeno sangramento e segunda feira que vem fará um novo ultra som...Ela teve descolamento da placenta...assim qdo ela fez o Ultra nao deu pra ver o bebe pq a placenta descolou bem na frente (estrnho ne) e dizem que nao da pra ouvir o coraçãozinho pq ela esta de pouco tempo, novamente o ultra apontou que ela esta de 6 semanas...(Estranho pq a semana passada ela tbm estava de 6 semanas no ultra, e ela achando que estava de 9)...Mas estou rezando e vc eu e Sofia vizitaremos a Dinda!Obrigada a todas que estão orando por minha amiga e seu bbe!

5 comentários:

  1. nossa que essa funchicória faz milagres mesmo. rs fico feliz por sua amiga estar melhor. estamos orando por ela! se cuida!

    ResponderExcluir
  2. AH Q ALEGRIA SUA AMIGA ESTAR EM CASA!
    PELO MENOS EM CASA NAO TEM ESTRESS NEM NERVOSISMO NEH? ACHO AMBIENTES HOSPITALARES BEM COMPLICADOS. A GENTE VÊ DE TUDO E FICA PENSANDO E MTA COISA..
    DEUS ESTEJA COM ELA, E Q ESSE BEBEZINHO ESTEJA BEM.
    MENINA, VOU COMPRAR A FUNCHICORIA PRA MIM!!! KKK
    TO COM MUITO PUM E NAO CONSIGO SOLTAR!!
    FICO MTOOO INCHADA, E TBM TO COM PRISAO DE VENTRE,AFFF.

    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie flor retribuindo a visitinha...
    Espero msm sarar logo pra meu baby chegar.
    Tb estou te seguindo e a Sofia é linda que Deus abenções muito essa princesinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tbem gosto muito desse remedinho... ajuda demais. Estou na torcida pela sua amiga.
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  5. amiga ja ouvi falar desse santo remedio! Clarice ñ precisou, mas dizem q realmente é otimo!!!!!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...