Páginas

25/05/2011

9

Consulta ao pediatra frustrante ...


Hj Sofia teria Pediatra. É ela teria...
Tudo começa ontem a noite, marido liga no meu cel e diz:
Magrela (como ele ainda me chama,mesmo estando 5 kilos acima do "normal" rs)tem como vc levar Sofia de onibus no pediatra?
EU puta de raiva:Eu do um jeito Jr(só chamo ele pelo nome qdo estou fula com ele)...
Mas tarde me lembrei que teria que pegar a guia pra consulta então teria que ir de carro...
Liguei pro maridão:Pai vc vai ter que nos levar pq tem que buscar a guia, e ai fica muito longe pra eu ir de a pé...
Ele:Ahhh "fazer o que né"
Eu: Putz é pra sua filha viu...
Ele: Eu sei amor...e que eu tenho que parar meu serviço na oficina, ai vai me enrolar o dia todo...
Eu:Pode cuidar da sua oficina que eu cuido da minha filha...Mas um pouco de discussão e eu desliguei o tel na kra dele.
HJ arrumei a Sofia,tomei banho,chamei o pai dela e la fomos nós...
Chegaríamos 10 min atrasados na consulta, pq mudou o prédio do convênio pra pegar a guia...
Saindo do novo prédio o carro não me quebra a 50 metros do prédio...e longe pra burro do consultório...
Liguei pra minha mãe e pedi pra ela ligar no consultório avisando que eu iria atrasar pq estava descendo a pé...1 minuto depois minha mãe retorna a ligação dizendo pra eu nem descer pq a Secretaria grossa da medica disse que a Ped não iria me atender pq eu estaria atrasada e ela tem mas compromissos e não me esperaria...Na grosseria msmo...
Eu fula de novo,perdi a consulta da Sofia,fiquei 1 hora esperando um mecânico colega do meu marido chegar pra guinchar o carro e ele ainda fez meu marido colocar R$10,00 de gasolina no carro dele...Perai né gente, meu marido vai pagar pra ele arrumar o carro e ainda tem q pagar a gasolina do carro dele...isso pq Pirassununga é um ovo,de um lado ao outro da cidade vc faz em no máximo 10 min...10 reais de gasolina dava pra ele fazer o nosso resgate no minimo umas 3 x...
RAIVA...VIU...

Mudando de assunto...Sofia deu de desregular os horários das mamadas...Ela anda mamando na hora que ela quer,ela começa a chorar e a colocar a língua pra fora...Ai tenho que dar o petchu...As vezes ela mama pouco e cospe meu peito,dai sei que ela vai ficar com fome logo...mas tem vez que ela mama uns 30 min e depois de 10 15 mim quer mas peito...Aff será que meu leite é fraco?Apesar que dizem que não existe leite fraco...Fico pensando se não tenho leite suficiente,mas vejam comigo:
*Meu peito vasa qdo Sofia dorme mas de 2 horas;Principalmente de madrugada;
*Ela até engasga com o jato de leite que sai;
*Ela vomita algumas vezes após a mamada;
*Já tirei meu peito da boca dela pra constatar que tem leite...e tem;
Ai por esses motivos eu acredito ter leite suficiente,mas não tem como eu saber se Sofia engordou bem, só na próxima ida a Ped...
Alguem tem alguma dica pra eu saber se tenho leite suficiente??
Queria agradecer a todas pelas palavras de carinho que vcs andam tendo comigo...
E olha as engasgadas da Sofia qdo ela dorme não seria refluxo pq é uma engasgada a seco, tipo uma falta de ar...Agora remarquei a Ped pra segunda feira...vamos ver o que a medica diz...
Bom meninas é só...estou com dor no braço de tando digitar com uma mão só...estou dando de mama e postando...olha o vicio rs...
BJUS

9 comentários:

  1. nossa q situação hein ,que custava a pediatra esperar um pouco ,eles não tem o minimo de consideração .agente pode esperar 1 hora de atraso deles ,agora eles não podem

    então o pediatra da Lara disse que a alergia dela é por causa .de leite de vaca e derivado.
    como tudo q a mãe come e bebe vai pro leite né

    eu não posso mais tomar leite e derivado é dose ...mais se é pro bem dela

    mais ela já está bem melhor hj ,estão sumindo as bolinhas ;)

    e relaxa seu leite é otimo , a LARA faz mesmo ,ai perguntei pro pediatra ele riu de mim

    ResponderExcluir
  2. Glau,
    o leite não é fraco, acredite.
    é que em alguns momentos ela precisa de mais contato.... tem salto de crescimento, tbm...
    a Sophia tbm passou por isso, passa acredite...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. amiga leite fraco n existe! axo q ela é gulosa, ou sente falta de sucção, uma chupeta nessas hrs ajuda! pq vc ñ muda d pediatra? mulher grossa essa viu! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, tbm acho que seu leite nao é fraco nao!! Alguns Ped dizem q os bebes tem mamadas irregulares mesmo!! Pena q vc perdeu a conslta né!! A secretaria da Ped poderia ter sido mais paciente né!!
    Bjinhusss nas duas!!

    ResponderExcluir
  5. Minha pediatra diz que cada mãe produz o leite ideal para seu filho!
    Bjks, Genis ♥

    ResponderExcluir
  6. Que grossa essa secretaria heim....
    Troca de pediatra, ninguem merece passar por isso, mal educada.
    Mesmo achando que não é refluxo, deixa a cabeceira do berço um pouco mais levantada, pq quando ela engasgar vai ajudra ela, é mais seguro assim !

    bjussss

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga, que secretária grossa heim! Poxa, imaginei agora o que você sentiu rs
    Eu tambem fico p... da vida quando me acontece essas coisa, e o amigo de seu marido heim, o meu tambem tem desses, temos que relaxar né!

    beijinhos na duas

    ResponderExcluir
  8. Nossa querida...
    Eu teria ido na pediatra e tinha falado várias..
    Onde já se viu? Humpf..

    Relaxa, vc tem leite sim.
    E vc produz o suficiente pra ela.

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  9. Oi Glauh,
    Já falei, paciencia com o papai... tá, até concordo, dessa vez ele estrapolou, mas do mesmo jeito que também ficamos irritadas a toa as vezes eles tb fazem as deles.. mas desencana, é assim mesmo, ontem também dei um chega pra lá de graça no meu marido coitado...

    Sobre o leite fica tranquila, é só o jeito da Sofia mesmo... o Pedro não tem hora pra mamar... nunca teve... e eu tenho leite sim, as bochechas e dobrinhas dele que o digam...
    sabe o que eu percebi? conforme eles vão crescendo vao ficando mais curiosos e se distraem na mamada, parando de mamar as vezes antes da hora... aí tem fome mais cedo né! será que não é isso?

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...