Páginas

26/05/2011

8

PRÉ-CONCEITOS ME ASSUSTAM...


Eu No magistério ...A 3º da direita pra esquerda...SEXTA FEIRA 13 DE AGOSTO DE 2004
O dia em que essa turma enforcou aula pra ir em outra cidade de apé só pra ir em uma cachoeira...Até os bombeiros foram atras de agente rs!


Bom sempre fui criada pra não ter nenhum tipo de preconceito...e acreditem só tenho preconceito em relação ao meu próprio peso, não me permito engordar...
Sempre aceitei tudo de "diferente" na minha vida e meu lema sempre foi "Ser igual é ser normal" Então sempre remei contra a maré só pra testar os outros e ser diferente...Já fui semi gótica(semi pq eu gostava de preto e não de cemitério e da ideologia gotica ok)Estudava a wicca (bruxaria moderna)tive cabelo rosa/roxo, andava de sk8,no magistério só andava com os meninos...

Eu com cara de Lankan e se olharem bem vera meu cabelo rosa!!

A minha familia é diferente...Tbm como muitas crianças tive pais separados...E o diferente nisso?E que depois tive 2 mães(uma eu chamo de tia)...e me orgulho disso,pois tive um amor de pai substituido por um amor bem maior...TIA NETE TE AMUUUU

Aff sempre quis ser diferente...E não fui/sou de julgar ninguém por ser/fazer/ter algo de diferente...
Agora na gestação a mulher tem varias opçoes de como levar sua gestação...Todas que são/serão/estão mães sabem disso...Escolhemos se será uma gestação saudavel,escolhemos o nome do bebê,escolhemos(na maioria)os GO...escolhemos o tipo de parto,se vamos ou não amamentar(é tem gente que não quer ue)...Nos escolhemos muitas coisas,mas isso não diz que nossas escolhas irão realmente acontecer...
Ai vem a minha indignação...Sempre quis um PN sonhei com isso...levantava a bandeira que o PN é melhor pra mãe e pro bb...e cientificamente falando é verdade...Mas quem me acompanha desde o começo sabe que não foi possivel eu ter esse tipo de parto...chorei horrores,me culpei muito...mas o melhor pra saude da minha filha era uma Cesáriana...Eu ia fazer o que?Tinha que aceitar...e no final foi super tranquilo...não era nada daquilo que eu imaginava e lia em certos lugares...
Lugares como esse blog que eu seguia...é seguia pq olha esse post (AI O MOTIVO DA REVOLTA)...Como ele é preconceituoso...e a ultima parte é a pior de todas...Mas eu escrevi um comentario e espero de coração que essa mamãe desenformada mude um pouco o que escreveu...
Ai esta o link pra quem quizer ir no blog la ver...tem que copiar e colar na caixa de url pq vcs ja sabem...NÃO CONSIGO LINKAR NADA AKI RS!

http://profissaosupermae.blogspot.com/2011/05/50-motivos-para-evitar-uma-cesariana.html?showComment=1306436404082#c2618839381184741984
Preconceito em qualquer forma eu ODEIO!
Bjus meninas!

8 comentários:

  1. Glauh não dá para dar bola para essas pessoas que só olham para o proprio umbigo,muito facil julgar depois que o filho ja nasceu,eu amo meu filhos tanto quanto qualquer mãe que teve parto normal,meu 1° fiz cesaria por opção,no segundo por necessidade,e mesmo assim não sou menos mae que qualquer uma que tem aqui que fez a opção por parto normal!Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ridículo!! tb sempre sonhei em ter um pn, mas queria mtu q fosse com meu obstetra (ele iria viajar) e queria q minha mãe tivesse aqui comigo (ela mora em outra cidade e queria vir qdo eu tivesse de 40 semanas sendo q o go falou q nasceria antes), queria q o pai assistisse (o go autoriza só em cesarea).. ai pensei mtuuuu e decidi pela cesarea.. logico q fiquei meio frustrada pois sempre sonhei em pn mas foi td ótimo, acredito q a emoção foi a mesma e q se fosse pn amarai meu filho do mesmo jeito!! acredito q cada um sabe as escolhas q faz e a cesárea foi o normal pra mim! bjoss

    ResponderExcluir
  3. Glauh,
    Você acredita que eu ouvi da MINHA MÃE (que é uma pesso bem difícil) que eu nunca vou saber o que é amor de mãe para com o Pedro de verdade por que eu não dei a luz a ele por PN?
    Chorei horrores ao ouvir isso...
    Tenho um ódio dessa bandeira levantada a favor do PN! Eu QUERIA SIM um PN, mas não pude e vi muita mãe chorando ao ver seu PC marcado... deveriam estar felizes, iriam conhecer os filhos, mas esses comentários de que o PC tortura o bebe deixam as mães desesperadas... tá faltando bom senso.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. amiga eu li o post, mas sabe o q é? se vc der uma pesquisada vai ouvir horrores d pessoas falando q é absurdo ter um PN, eu mesmo ja me surpeendi com cada comentario, sem nem entender pq o PN é sim o melhor parto, mas tem muita gente q julga q ñ é! eu queria muito um PN, ñ deu, foi PC, ela listou os maleficios da cesarea, mas o PN tb tem seus maleficios, como PC tb tem seus beneficio e o PN tb! é so uma questão do q quere informar, ela so quis passar os maleficios da cesarea! quem sabe seu comentario faça ela ter vontade d mostrar os beneficios tb ñ? bjs

    ResponderExcluir
  5. Até o 4 mes eu pensei em PN,mas depois fiquei morrendo de medo de minha bebe ter alguma complicação...a cesarea foi tranquila...nao me arrependo.....
    bjo com carinho ..passa lá no nosso blog, tem um selinho pra vc...
    Nuana e Helena

    ResponderExcluir
  6. Amiga tmb concordo plenamente com vc as pessoas são diferentes, tem esolhas diferentes, cada um sabe de si.. não devemos julgar para nao ser julgados..
    Tem gente que não respeita.. vou ler a postagem.. fiquem com Deus.. beeijoos

    ResponderExcluir
  7. Cada caso é um caso.....pra alguns o PC é o mais indicado, para outros o PN, entendo e respeito a decisão de cada um, mas todos tem que ter o bom censo na escolha.

    Um otimo fds pra vcs....
    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Glau, não entendi sua indignação!!! Não há nada no post que possa provocar tal ira... não é melhor vc rever isso?? O que realmente te aborreceu?? Bjsss

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...