Páginas

10/04/2011

2

Sofia chegou com muita alegria...

Ola meninas. Me desculpem a demora,sai ontem do hospital, e hj estou roubando o sinal da net da minha mae pelo cel entao nao tem como eu entrar em kd blog pra agradecer...mas muitooo obrigada pelo carinho... Sofia nasceu dia 7 de abril as 8:05 hrs de parto cesario. Graças a Deus tudo ocorreu bem...a unica reaçao que tive foi coceira no rosto mas nada. Depois relato tudiinho pra vcs... Agora tenho q ir cuidar da minha borboletinha que é uma graça acorda no maxino 3 x a noite mama tem um poukinho de colica mas dorme rapido... Depois venho por Fotenha dela na maternidade.

2 comentários:

  1. Seja bem vinda Sofia, que vc.seja coberta de bençãos e traga muita alegria ao seu lar.
    Parabéns papais!!!
    Felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, fico super feliz pela Sofia ter chegado com saúde e ter trago alegria pra sua casa. Que essa borboletinha seja muito abençoada por Deus. Bjsss

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...