Páginas

10/04/2011

8

Fotenhas de Sofia...

Bom meninas fui na casa da minha nmãe e peguei o notbook de meu irmão so pra colocar umas fotenhas da Sofia...Ela é extremamente beiçuda e cabeluda...É LINDAAAAA...
Sofia minutos depois de nascer....

Mamãe e Sofia...eu nem tava inxada e feia né...rs

Esperando as Visitinhas...Olha que gatinha...

Papai e Eu

Bom meninas...aki esta algumas fotos de Sofia...Vou ver se consigo ficar com o notbook pra poder continuar acompanhando todas vcs...e pra atualizar meu blog agora de MAMÃE né...postar minhas experiencias e,ou frustrações...bjokas

8 comentários:

  1. Linda!! Muito linda sua Sofia!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. ao lado dos nossos pequenos NUNCA ficamos feias... eles nos embelezam!
    Parabéns... a Sofia é linda!

    ResponderExcluir
  3. Ahh que lindaaaa! Parabéns queridaa! Beijoos

    ResponderExcluir
  4. amiga a Clarice tem uma roupinha igual a essa d gatinho! so q ta grande nela^^ ela é lindaa! parabens amiga!

    ResponderExcluir
  5. parabéns sofia é liiinda! gordinha gordinha!
    amei a fotenha de bumbum pra cima! mt fofa!
    já já serei eu, mas quero q o eduardo espere mais um pouquinho pq estou com 33 semanas :* beijos e felicidades!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...