Páginas

12/04/2011

1

Começou:A História de Sofia"


3...2...1...Já...Sofia chegou e começou traçar sua linda historia neste mundinho (que agora faz total sentido pra mim)!
Bom relato breve de meu parto...PC no dia 7/4/2011...Dia em que eu e maridão completamos 10 anos juntos...Bem me internei as 6:30 hrs na Sta Casa de Misericordia de Pirassununga...Preparada para o parto às 7:30 hrs entrando para a sala de cirurgia.Todas a minha espera...ops todos não kd Dr Jeferson o anestesista...chegou...conversou comigo...esperou colocarem o soro em mim...e nao me reconheceu com aquela toquinha linda rs...(Tudo isso sendo fotografado)Minha perna tremia muito...a unica vez que minha perna tremeu daquele jeito foi qdo fiz o exame de carro (fazendo baliza)!Ele me acalmou aplicou a raqui que nem doeu,nem senti na verdade, o soro foi mais dolorido doque a raque!Tudo pronto...PAPAI entrou sentou ao meu lado, eu ja estava parecendo bebada,com um pouco de ansia,virei o rosto de lado passou...Nariz coçavaaaaaa era até engraçado,a minha medica mais uma outra e os enfermeiros combinando aonde iriam na Sexta anoite...eu ri!o que eu iria fazer nessa hora ????Papai toda hora me perguntando se estava bem, me acalmando (é nao é tao legal a sensação da raqui vc sente q estao mexendo em vc mais vc nao sente a dor, sente sua pressao cair e parece que vai partir...PASSA depois de um tempinho)Então as 8:05 hrs Escutei o choro mais gostoso da minha vida...Minha princesa beiçuda...roxinha ainda, com uma coisinha branca recubrindo a pele...mais o xerinho o xorinho ...ai é tudo muitoooo bommm...Papai xorou eu viiii..mamãe nem conseguiu...so falava ela é linda ela é linda!!!
E assim começa a Historia de Sofia...


Na primeira noite Sofia teve muita colica...Chorou quase a noite toda...foi a unica noite que eu nao durmi...Agora Sofia tem um reloginho interno...acorda praticamente a cada 3 horas...e naum e xorando horrores não, ela resmunga!Xora mesmo qdo tem colicas..que as vezes são ferrozes!Estou aprendendo a lidar com elas...eu axo!

Chora um pouco no banho...e adora fazer coco na hora que esta saindo do banho...Olha ela tendo q ter o bumbum lavado pela vovó de novo!rs

Sofia descobriu que sua mão e uma chupeta...qdo ta nervosa taca a mãozinha na boca...Não reclama qdo esta suja de coco, então tenho que olhar sempre pq se nao a coitada fica suja...rs...
Adora um banho de sol...Olha ela peladinha...(o papai nao queria que eu colocasse a fotinha...mais ela ta tao linda de bum bum pa cima)



Hj ela fez seu primeiro passeio...fizemos o teste do pézinho...registramos ela...compramos uma cinta pra mamãe...e incluimos ela ao meu plano de saude...Amanhã ela ira passear de novo...mamae tem q ir ver os pontos com a Go...Mas ela é tao boazinha gente q nem parece que tem bebe em casa!!!
Amo essa minha borboletinha!!!
Tapete da FishPrace que ganhei da Titia Tamara...

Um comentário:

  1. Que sonho heim.. super boazinha!!! É o que desejo pro meu Antonio! E Essa foto de bumbum pra cima tá demais, que vontade de morder!! Bjoss

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...