Páginas

14/04/2011

8

A NOITE DO TERROR...


Bom meninas nao só de louros vive uma recem mãe...É tudo uma delicia...dar peito,dar banho,dar beijus,cherus...trocar fraldas,escolher roupinha...Até a noite em que teu bebe resolve nao te deixar durmir...é pq ele dorme nos seus braços e vc se f#$#@%$...rs com sono,desesperada pq nao sabe mas o que fazer,nao da tempo nem de ir ao banheiro q o bebe já chora no berço...AH vcs perguntam...mas e o pai?Ele não pode ficar um poukinho acordado???E o pai ta na cama estirado sem nem mesmo notar que vc não esta ali doi lado dele e q tem um bb na casa que ja acordou metade da visinhança...
Gente juro q estava até esperando Sofia virar a cabeça e vomitar verde igual o exorcista...Ta e exagero, mas ficar a noite toda acordada parecia impossivel...pq Sofia e tãoooo trankila q eu não esperavas...no começo era colica,mas depois passou ser manha...DEpois das 3hrs consegui dormir...e ela feito um pacotinho na manta tbm dormiu...Bom essa foi minha 1. noite em claro ...1. de muitas eu sei rsss...
Agora deixa eu ir trocar Sofy pq ela esta no meu colo desde o inicio deste post soltando puns...rsss
Sofia esta mamando agora...e puns a rodo aki...rsss

8 comentários:

  1. Ihhhh Menina,
    Bem vinda ao clube....
    Nos primeiros dias o Pedrinho dormiu razoavelmente bem, acordando para mamar apenas... depois teve um período em que engatou sonos de 4 horas.... agora, com 2 meses e meio ele simplesmente não dorme mais.... essa noite ele acordou às 1:30 e só voltou a dormir às 6:30... estou um bagaço!
    Ahhhhh.... e embora eu compreenda sim os papais, eles têm ouvidos seletivos... e são muito capazes de dormir profundamente com um bebe se esguelando! Já nós acordamos só com o respirar deles....

    ResponderExcluir
  2. amiiig acostume-se rsrsrsrs
    Clarice tb solta pum adoidado rsrs é otimo né, menos colica! bjssss

    ResponderExcluir
  3. É eles nos dão uma canseira né!? rsrsrs... faz parte. Sua pequena tá linda, parabens!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiii que saudade que me deu da minha Sofia desse tamaninho!!
    Parabéns pela princesa!!
    Que é liinnndaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Obrigada pela visita no meu canto.

    E ó, virei a maior zumbi da faça de terra, amamentei minha Soft por 1 ano e 4 meses no peito, e ela acordou TODAS as noites nesse período.
    Mas eu amava, mesmo tendo sido zumbi por 1 ano e 4!

    Hahahahaha

    Super beijo em vcs duas!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, Sofia, esta liiinda, linda, linda...
    aaa pelo o que ouço falar as noites em claro, é normal e freqüente... Mas pensa que você esta acordada por conta de sua bebê, sua filhinha, que o amor é sem comparação!
    Acho que assim, é melhor e ate mesmo incentivo, rs
    beijos

    ResponderExcluir
  6. amei teu blog flor... Fiquei até com dó de vc, dessa noiteeee aí. peço todos os dias pra meu bebe ser dorminhoco igual a mim... mas a gente nunca sabe oq nos espera. rs to te seguindo

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    lendo seu post fico me perguntando como serà minha bebe..
    è mesmo, a gfenet sabe das noites mal dormidas, etc etc
    mas a gente nao quer se preocupar ante
    se antecipar aos fatos,
    acabamos nos surpreendendo depois neh? kkk
    mas vale a pena e mto!a maternidade è uma bençao!
    bjoks pra vcs.
    ela ta mto fofaaa!

    ResponderExcluir
  8. Oie... dos nossos bebbes nos temos que esperar tudo e mais um pouco... mais sao fases ne... vao passar, espero que o meu seja calminho...rs

    bjs

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...