Páginas

15/04/2011

5

O luxo de ser mãe!!

OLÁ MENINAS(feliz)...
Sofia durmiu essa noite...Fiz varias massagens,rezei muito, tomei chá de camomila e contei com a sorte rs!E não e que minha boneca durmiu bem...Mamou as 21:00 ficou acordada até as 22:00...as 23:00 quiz mais uma mamadinha basica...Ai acordou as 2:00 papai que pegou ela pra mim(ele tava assistindo filme então nem precisou acordar rs)depois acordou as 4:00 e depois só as 8:00hrs aff que benção que foi essa noite!

Mas estou aqui pra dizer como é um luxo ser mãe...Todo mundo fala que qdo nos tornamos mãe esquecemos de nos msmas...Agente que lê acha q não q sempre vai dar um jeitinho de ter um tempo pra ser mulher!!!Não se iluda...vc não é mais mulher é MÃE!
Bom eu tinha que tomar remedio todo dia as 8:30hrs...to dando mama como vou tomar remedio?!
Pentear cabelos é uma tarefa quase inexistente em minha rotina!Vc nem se lembra de se olhar no espelho...
Ah escovar os dentes qdo acorda??AFF...num tem jeito, vc escova depois de dar mama,banho de sol...banho de banheira,colocar roupinha linda e cheirosa no bebe...dar outra mamadinha colocar a pequena pra arrotar...e finalmente ela dorme...Ai vc se lembra que tem dentes em sua boca!que o bafinho da manhã ta cruel!Rs!
Roupa bonita, transada, da moda???A minha filha tem q ser aquela que da pra vc arrancar a "teta" pra fora...uma calça ou shorts que não te aperte pq teu corpo ainda ta voltandooo ao "normal"...
E o banho? Conte com a sorte...pq pode ser que vc esteja la tomando um banhão com xampu nos cabelos e o bebe acorda começa a gritar q o papai não da conta...vai vc sair de banho pela metade...
Almoço a mesma coisa...conte com a sorte...Os bebês tem um TIME escondido dentro deles...que qdo a mamãe esta em uma tarefa tipo:comer/banho/sono/pipi/toto entre outra eles ativam o TIME e buá buá buá...mesmo que eles acabaram de mama,de começar a durmir...eles ativao o TIME...
Mas vcs acham que eu ache ruim?!!!Não...que nada!EU AMO FICAR COM BAFINHO...ADORO FICAR COM A BLUSA COM LEITE VASADO,CABELO DESPENTIADO,BANHO MAL TOMADO,COMIDA FRIA!
PQ tudo isso eu faço por um serzinhho que mudou minha vida,que fez meu mundo girar em 360º graus!SOFIA!
Por isso ser mãe é ser um luxo, pq msmo com tudo isso vc não é a MULHER mais linda do mundo...mas pode ter certeza é a MÃE mais linda do mundo!
Antes...


Depois...

5 comentários:

  1. amiga amei o antes e o depois! rsrsrs vou te dizer q o depois esta muito mais maravilhooooosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Carol, no depois vc está maravilhosa, iluminada! Não vejo a hora de passar por isso tb, está quase.. ai coloco a minha experiencia, que provavelmente será como a sua!! hahaha Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Nao falei que vc fica linda com ela a tira colo... Tenha certeza de que a foto "depois" é muito mais linda e passa o semblante de uma mulher muito mais feliz e realizada!

    E é isso mesmo... esquece essa historia de escovar os dentes tres vezes por dia... isso é só para as não-mães....

    Que bom que sua Sofia dormiu... eu ainda estou na luta com o Pedrinho... tá dose... essa noite ele dormiu meia noite.. acordou às 2 e só voltou a dormir depois das 7 da manhã!!!!! eu estou um lixo!

    beijos
    Bru

    ResponderExcluir
  4. Ahh, ameii o antes e o depois..
    Com certeza uma mãe lindaaa,além de ser uma grande mãe!!
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  5. Excelente post, amiga!! Vc tem toda a razão do mundo...rsrs. Bjsss

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...